Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
Quem foi que disse que o diabo é o pai do rock? Para muitos pode ser novidade, mas o rock cristão - católico ou gospel - já tem uma cena forte, dentro e fora do Brasil.
De olho neste nicho de mercado, a empresa americana Digital Praise lançou uma versão do game Guitar Hero só para os fiéis fãs do velho e bom rock n' roll. O 'Guitar Praise' (algo como guitarra glorificada em tradução livre) está disponível para PC e MAC, mas não é associado ao game original.
"Agarre a guitarra e toque junto com as principais bandas cristãs! Debulhe aqueles riffs e destrua o baixo. Você estará tocando com os melhores enquanto glorifica o Senhor!", diz o anúncio no site da Digital Praise.
O set list inclui bandas como Bride, Spoken e Whitecross.
O game será vendido nos Estados Unidos a partir do mês de novembro e custará 99 dolares, com uma versão da guitarra inclusa
uahsuahsuhaushauhsua
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Na versão brasileira vai ter umas do Padre Marcelo Rossiii
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Eu não entendi essa ae não, eles pegaram o Guitar Hero 3, fizeram uma hack e vão lançar no mercado???
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
será que vai ter florentina de jesus?
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. É, mais ou menos isso, piratão autorizado!!!
haushuahsuhasua
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Bible Games!!! \m/
(cara, eu amo esse vídeo
Noah, man. Nobody fucks with him, not even Chuck Norris.
I just threw baby Moses on the water! Baby Moses, baby Moses. )
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
hauhsauhsuahsauh
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
CheshireCat Auhaua e o esquilo voador escalando o céu uhaua
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
uahuahau verdadeiro ou falso e não tem as questões
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. hauhauahauahauhauaha \o/
Sério, eu procurei esse jogo na net só pra falar I just threw Baby Moses on the water. E enlouquecer a Zuzza. =D
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
rock cristão
Stryper \o/_
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Que vergonha, meu Deus, que vergonha..
[/evangelico]
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Whitecross
Banda foda.
|
Koisa Veterano |
# ago/08 · Editado por: Koisa
· votar
marcio_zav
Tem banda de rock gospel americana que é boa mesmo, ex:
Relient K 12 Stones Whitecross Thyrd Day ( Alguns não sabem, mas a música de fundo do vídeo do filtro solar do Pedro Bial, é da banda Thyrd Day) Tinha uma que parece Avril cantando
Mas aproveitar da religião para ganhar dinheir é uma palhaçada tremenda..
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/08
· votar
Sem Stryper o jogo nem merece sair!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa
Tirando o WHitecros, nunca ouvi essas, vou procurar.
aproveitar da religião para ganhar dinheir é uma palhaçada tremenda..
bem nessa.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Cada coisa...
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/08
· votar
vai ter essa musica na versão br :DD
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Guitar Hero Gospel aposta em entretenimento cristão Publicidade Games agora também podem ser utilizados em eventos religiosos. Para atrair o público que gosta de rock, mas prefere letras mais "edificantes", a empresa norte-americana está lançando uma espécie de versão gospel do game Guitar Hero, chamado Guitar Praise.
O game tem mais de 50 músicas cristãs, com quatro níveis de dificuldade --do fácil ao profissional. É possível jogar sozinho ou em dupla, competindo para obter as melhores notas. Os usuários podem também tocar como uma dupla, fazendo a performance da mesma canção.
"As pessoas adoram os jogos com guitarras no mercado, mas muitas delas preferem músicas e gráficos mais familiares", afirma Tom Bean, presidente da Digital Praise, em nota.
"O Guitar Praise dá a crianças, famílias e grupos de jovens os recursos de que eles mais gostam, além de novos movimentos e os melhores títulos de rock cristão da atualidade", diz.
Ao contrário de games como o Guitar Hero, desenvolvidos para videogames como PlayStation e Xbox 360, o Guitar Praise foi desenvolvido para uso no computador. A guitarra do game é plugada por meio de uma porta USB.
O Guitar Praise chega ao mercado em setembro, por US$ 99,95, incluindo a guitarra -- apenas o controle custa US$ 69,95. A empresa já faz pré-venda pelo site.
Abaixo a lista de músicas:
12 Stones - Broken Bride - Same Ol Sinner Caedmons Call - There You Go Casting Crowns - Lifesong Chris Tomlin - Made to Worship Darrell Evans - So Good To Me David Crowder Band - Foreverandever Etc. Day Of Fire - Reap and Sow dc Talk - Jesus Freak Family Force 5 - Love Addict Flyleaf - Perfect Hawk Nelson - The Show Hawk Nelson - Friend Like That Inhabited - Rescue Me Israel & New Breed - All Around James Clay Franklin - Park Jared Anderson - Blind Man Jennifer Knapp - Undo Me Jeremy Camp - Tonight Jessie Daniels - What I Hear Jonah33 - Fathers Song Josh Bates - Perfect Day Kutless - Beyond the Surface Kutless - Hearts of the Innocent Lincoln Brewster - Spin Nate Sallie - All About You Nevertheless - The Real Newsboys - Something Beautiful Paul Baloche - Rock of Ages Paul Baloche - All The Earth Will Sing Your Praises Petra - Backsliding Blues Pillar - When Tommorrow Comes Red - Breathe Into Me Relient K - I Need You Seventh Day Slumber - Awake Skillet - The Older I Get Skillet - Rebirthing Skillet - Savior Spoken - Wind In My Sails Spoken - Falling Further Spur 58 - Sleepwalkers Stellar Kart - Procrastinating Superchick - We Live The Crucified - The Pit This Beautiful Republic - Going Under Thousand Foot Krutch - The Flame in All of Us Thousand Foot Krutch - The Art of Breaking tobyMac - Im For You Todd Agnew - This Fragile Breath Warren Barfield - My Heart Goes Out Whitecross - Who Will You Follow Whitecross - When The Walls Tumble Down
Fonte?
Aqui: http://www.supergospel.com.br/noticia_guitar-hero-gospel-aposta-em-ent retenimento-cristao_1489.html
E aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u438887.shtml
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Minha opinião??
A trilha sonora ta do karaleo irmão _\/,,
Mas continuo com os meus pensamentos:
1° Pensamento do Koisa:
Que vergonha, meu Deus, que vergonha..
2° Pensamento do Koisa:
Aproveitar da religião para ganhar dinheiro é uma palhaçada tremenda..
|
adnz Veterano |
# set/08
· votar
CheshireCat ahauheauh vídeo foda
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
Quem foi que disse que o diabo é o pai do rock?
ele é, até que alguém me prove o contrário...
uahuehuheuhue
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Se não tem Stryper, não presta.
[adaptando a frase do Rei]
|
Edher Veterano |
# set/08
· votar
tem q ter stryper povo eu nem acredito..
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Aproveitar da religião para ganhar dinheiro é uma palhaçada tremenda..
Sinceramente? Eu não acho errado isso. Eles não estão enganando ninguém, só estão adaptando o jogo para um nicho de mercado.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
se não tem P.O.D não presta
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Calem-se v4d14s, Petra é true
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |