Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
eu tb não fui pra porto =/
mas meus amigos que foram, acordavam tomando cerveja :P (isso quando eles dormiam) ... por dia era de 80 a 200 reais só com bebida ....
fora as baladas ..q me falaram q era bom d+ ...
algum dia eu pretendo ir ...
|
raphael.lisbboa Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy
ueh mas se vc não se garante pra ir lah não posso dizer nada u.u
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
É sério que você tem 21 anos?
|
# ago/08
· votar
eu tb não fui pra porto =/
mas meus amigos que foram, acordavam tomando cerveja :P (isso quando eles dormiam) ... por dia era de 80 a 200 reais só com bebida ....
fora as baladas ..q me falaram q era bom d+ ...
algum dia eu pretendo ir ...
po cara eu to q naum me aguento e ainda faltam 3 meses u.u
eh a grana eu to juntando uma grana boua mesmo pra poder ir em tudo quanto lugar e curtir pra caramba...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa Quem está falando isso: "e como não pego nem gripe ultimamente queria umas dicas do pessoal q foi aew...
lah em mesmo pegação total?????
e como eh pra chegar nas minas lah?" e isso: "poha naum quero gastar tanta grana pra voltar e ainda dar uma dessas neh"
não sou eu. :)
|
# ago/08
· votar
Fahrenheit
eh
pergunta estranha, pq?
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa olhos verdes in Bahia = carne fresca no pedaço Não compila, falta um "=".
KaTy eu tenho cabelo preto, olhos verdes e sou magra. Isso não quer dizer nada. :P Claro que quer... ;)
|
# ago/08
· votar
PGilbert
KaTy eu tenho cabelo preto, olhos verdes e sou magra. Isso não quer dizer nada. :P Claro que quer... ;)
concordo
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
É sério que você tem 21 anos?
raphael.lisbboa eh
pergunta estranha, pq?
Não vá (7)
|
# ago/08
· votar
Fahrenheit Why man?
|
Bog Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Bog
· votar
raphael.lisbboa
[aborrecido]
Se você está tão desesperado a ponto de querer ir para Porto Seguro só para ficar com alguém, sugiro que pegue o dinheiro e vá em uma boa casa do ramo de tias aí da tua cidade ou arredores. Você vai gastar menos dinheiro, vai ter 100% de certeza de que VAI ficar com alguém, vai poder fazer coisas que só se fazem nas baladas mais das profundezas, com uma profissional qualificada, e ainda vai poder jantar a comidinha da mamãe e dormir na sua caminha. E com o dinheiro que sobrar, você pode comprar um saquinho de jujubas.
[/aborrecido]
|
# ago/08
· votar
Bog
não preciso disso, mas valew a intenção... apenas nunca sai do estado e fazem muitos comentarios sobre Porto Seguro...
grande parte do meu entusiasmo veio daki:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/137890/
só q namorei durante muito tempo e to meio parado ultimamente
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/08
· votar
Bog Concordo 100%
Não fui para porto peguei a grana fiquei uma semana morando no Bahamas, 100 vezes melhor.
ps: brincadeira hAUAHAUHAUHAAU
Mas falando sério, o povo acha que vai chegar lá a mina vai estar esperando o cara de 4 na cama, não é nada disso, já vai "treinando" antes senão não vai pegar ninguém lá.
|
# ago/08
· votar
Atum Bluesman
po cara não acredito elas não vaum estar em fileiras de 10 em 10 todas de 4?????
droga 1500 jogados no lixo...
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa Tem gente que vai achando que é assim ahauhauahuahauha
|
# ago/08
· votar
Atum Bluesman
to ligado, mas eh pq fazem muito bafafa (aff giria da minha avó) sobre como eh lah...
eu duvido q seja assim...
e se for não volto nunca mais kkkkkkkkk
como vc flo vo ir treinando ateh lah entom...
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa como vc flo vo ir treinando ateh lah entom...
Nerd treinando cantadas na frente do espelho detected.
|
# ago/08
· votar
Bog
raphael.lisbboa como vc flo vo ir treinando ateh lah entom...
Nerd treinando cantadas na frente do espelho detected.
10 minutos todo dia antes e depois do banho
|
Psychfolker Veterano |
# ago/08
· votar
Não vá (34.812.283.098)
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
Quer mulher em Porto Seguro? Vá para o Toa-Toa, se é que isso ainda existe lá.
|
# ago/08
· votar
Psychfolker e outros 34.812.283.098
[dor de cutuvelo detected]
|
# ago/08
· votar
Sab_Ian
pelo q eu li existe sim... quanto tempo q tu foi?
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
Faz uns 3 anos já. Nem voltaria. Lá só toca axé o dia inteiro e é MUITO calor. Não importa aonde você vá, em qualquer lugar tem um aparelho de ar-condicionado.
Eu fui em uma festa lá que era numa ilha. Essa sim valeu a pena.
|
# ago/08
· votar
Sab_Ian ouvi falar dessa festa sim... eh e tb jah vo preparado para o axé, mas ouvi dizer q tem umas nights lah q tokas um tuntz tuntz q eh melhor... mas com um pokito de alcool e muié por perto ateh axé vai...kkkkkkk
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa
Vai pra arraial dajuda. Esta muito foda la...fui no carnaval...
Eu fiquei em frente ao toa toa...sempre que vou fico por ali...bem legal...é muito foda...mas é o que eu digo: Quem faz o lugar é quem esta la. Dessa vez eu fui com minha namorada e com parentes...foi normalzinho...mas todos os anos que vou é pedrada direto...no melhor estilo...axé o dia todo...mulher...bebida...sem dormir...
Como é relativamente prox de onde eu morava, as vezes ia pra passar feriado...
=)
|
# ago/08
· votar
maykow_torres
lol
o hotel q eu peguei fika perto do axé-moi, mas me parece q o toa toa não eh muito distante tb neh... sem durmir? vo ter q descansar bastante antes de ir entaum...hehehehe
|
Villts Veterano |
# ago/08 · Editado por: Villts
· votar
raphael.lisbboa Ir com amigo é ruim, hein. As nativas de lá não são bonitas. Se fosse como viagem de formatura sim. É a melhor viagem existente... O hotel inteirinho fica bêbado o dia todo! O legal lá é zuar com a turma... com um amigo não tem graça não.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
e como eh pra chegar nas minas lah?
Caralho, que nerd.
Chega andando, de preferência.
|
Villts Veterano |
# ago/08
· votar
raphael.lisbboa o hotel q eu peguei fika perto do axé-moi O monte pascoal é aberto pra todo mundo nessa época?
|
# ago/08
· votar
Villts
eh to ligado mas foi isso ou ir sozinho... meus amigos a maioria ten namoradas e não tavam a fim de ir... na minha formatura nem rolo viagem rolo uma treta de despedida kkkkkkk
mas quando se esta bebado se faz amizade em qqer lugar...kkkk
|