Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# ago/08
· votar
Thiago, pára de por a guitarra nos orifícios corporais.
Sério.
AHhahaha
|
The Painkiller Veterano |
# ago/08
· votar
ai esse eh o tópico mais beeba q eu jah vi viu... ¬¬"
vai ouvir um Zack Wylde q vc aprende o q q eh bom, para com esse "ui ui ui máitsuca tiu"
Thiago, pára de por a guitarra nos orifícios corporais.
Sério.
AHhahaha HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants não ouça Lenny - SRV
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman naquele festival de Cascavel.
On the road? Vai ter esse ano?
yep
20 de setembro.
espero estar lá.
|
kiki Moderador |
# ago/08
· votar
ServeTheServants o louco, pensei que inguem conhecia luiz tatit nesse forum
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard
Opa. Que beleza. Esse ano acho que vou lá assistir alguma coisa e tomar umas. =D
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman
ahh, não vai ser no on the road.
vai ser nesse aqui:
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=19337 7905&blogID=412952055
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
passei mês passado inteiro ouvindo só judas priest....
ainda estou me recuperando dos danos :s
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants Nossa, você é o membro mais antigo do forum
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
meu violão me machucava =/ acho q foi por isso tb que desisti, além de não ter talento para tocar ¬¬
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
NiLLaKettY meu violão me machucava =/
ele batia em vc?
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard eu sempre tentei denunciar, mas ele cortava meu telefone e me trancava em casa =/
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
NiLLaKettY
Coitada. Ele devia ser meio desafinado. Mas vc não devia ter dado o braço a torcer...
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard NiLLaKettY
Coitada. Ele devia ser meio desafinado. Mas vc não devia ter dado o braço a torcer... na verdade, ele era rude. Aquelas cordas de aço... jamais vou me esquecer de tamanho trauma =( Não dei o braço a torcer não... e por isso hoje estou salva \o/
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Eu toco guitarra há bastante tempo e cansei de guitarra. É supervalorizada demais, tudo hoje em dia tem, não têm mais o que fazer e agora estão partindo pra efeitos sintéticos (tipo kaos pad e diversos pedais). O mundo é roqueiro demais, isso me dá agonia.
Nossa,eu ri e bastante.Pegue as 50 músicas mais tocadas no mundo todo e nem 10 terão guitarra.Não vejo muita gente ouvindo rock também não.Talvez 20% da população mundial chutando muito alto?Tocar violão é normal,mas se você é um guitarrista hoje em dia talvez te olhem como quem toca acordeon.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle Discordo
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Pegue as 50 músicas mais tocadas no mundo todo e nem 10 terão guitarra
wat
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
O mundo é roqueiro demais, isso me dá agonia. O mundo é pop demais... isso sim
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
NiLLaKettY
ainda bem, mas vc deveria ter procurado um luthier logo que descobriu a situação.
Sabe, às vezes não é culpa do coitado, deve ter sido algum trauma de construção. Talvez algum trabalhador da fabrica de violões tenha tentado brincar com a tarraxa dele sem ele querer.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
E eu toco gaita, e digo que é uma foda, que ela é pior que uma guitarra. É uma guitarra desafinada.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 Tá,a parte do acordeon exagerei.
B.Frusciante Pode ter certeza.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants
eu tbm.
realmente quando fico mto tempo tirando alguma musica ou fazendo exercicio ela se torna extremamente irritante.
|
# ago/08
· votar
ghostbastard Nossa, depois que eu faço show, eu não consigo chegar perto delas. Eu só chego perto pra limpar. Fora isso, encosto até o próximo treino, que pode demorar semanas ahaha, se não tiver um show intercalado, ou uma jamzinha. E pior que o estilo que eu gosto de tocar é tipo Sonny Terry, com vários Tongue Blocking. Eu acabo babando pra caralho.
Mas na época que eu tocava um Jump Blues eu estragava mais ainda.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard NiLLaKettY
ainda bem, mas vc deveria ter procurado um luthier logo que descobriu a situação.
Sabe, às vezes não é culpa do coitado, deve ter sido algum trauma de construção. Talvez algum trabalhador da fabrica de violões tenha tentado brincar com a tarraxa dele sem ele querer. Mas ainda assim estou fazendo terapia... Nunca mais toquei nele
|
eusebio Veterano |
# ago/08 · Editado por: eusebio
· votar
Por isso eu tô ouvindo free jazz, dub e dodecafonismo.
|
# ago/08
· votar
jazz To ouvindo pra caralho também, principalmente na parte da gaita o Tooths... e no Jazz emgeral, meio que da escola de 1950 Art Bakley & The Jazz Messengers
É demais. Mesmo!
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants
é foda isso. Fui viajar pra casa dos meus pais e esqueci todas lá, agora to sem tocar já faz umas duas semanas. Ta foda, to sentindo falta.
NiLLaKettY Mas ainda assim estou fazendo terapia... Nunca mais toquei nele ainda bem mesmo. Quem iria pensar em sexo depois de uma coisa dessas?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=1933 7 7905&blogID=412952055
Gostei das bandas... Mesmo não sendo on the road acho que vou lá sim.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/08
· votar
ghostbastard NiLLaKettY Mas ainda assim estou fazendo terapia... Nunca mais toquei nele ainda bem mesmo. Quem iria pensar em sexo depois de uma coisa dessas? eu disse nele não falei mais nada a respeito de outrem ahauahauhaa
|
ghostbastard Veterano |
# ago/08
· votar
NiLLaKettY
ah bom. Vc deveria ter procurado um baixo pra sarar suas mágoas. Ou talvez, pra experimentar algo novo: ter procurado uma Guitarra.
|