Dica de Game - Mini Racing Online

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/08


    http://www.miniracingonline.com/

    Jogo de formula 1 visto de cima, 2d;

    Mas psosui os mesmos gráficos da F1 na tela, como aceleracao, brake, quadro de tempos, etc
    Muito bom!

    Dogs2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Depois reclamam que eu sempre sou o primeiro a postar nos tópicos... esse daqui ninguém tá postando.
    Eu vou jogar esse joguinho amanhã sem falta, sou viciado em joguinho de corrida (Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também)

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    precisa fazer down =/

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    (Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também)

    (2)

    Amém.

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quem gosta de Rock n' Roll Racing ia gostar de um antigasso de computador chamado Death Rally. Tinha 6 carrinhos para comprar, várias upgrades, 20 pilotos inimigos. E umas paradas legais, tipo: Comprar sabotagem no inimigo. 3 pistas para escolher a cada rodada, com 4 carros em cada. Mas cada uma com dificuldade/prêmio diferente, e os adversários vão aparecendo na tela aleatoriamente, aos poucos, se ficar esperando demais, a corrida enche e você perde a vez \o/ !!!

    tncv
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    (Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também)
    \o/

    Sumerrew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    james_the_bronson
    mano, uma vez comprei um cd daqueles que vem 1 milhao de joguinhos e tal, e tinha esse Death Rally
    porra, viciei.
    mas o meu era demo, e nao dava pra comprar todos os carros, e contra os primeiros do ranking u nao conseguia ganhar...o primeiro sempre era 1 maluco com a cara do duke nukem...
    dava pra por espinhos no carro e etc né?

    tncv
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bora jogar?

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sumerrew

    Esse mesmo. Você falou dos espinhos, como me esquecer das minas \o/ ???

    Eu jogava essa demo maldita na casa de um colega. Era um sonho inalcançável ter esse jogo completo em casa. Até que um dia achei, nem lembro onde. Mas perdi/levaram meu cd :\ ...

    Há uns anos baixei novamente, mas não sei o que foi, provavelmente não emulei o DOS, e ele rodava bizarramente lento. Não por exigir demais do computador, mas ficava lento mesmo, aí era chato demais òÔ ...

    Mas estou baixando o torrent de novo :P ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aliás, como era bom soltar uma mina no cara que vinha perseguindo, e ver ele explodir \o/ !!!

    Os personagens eram fodas, vários inspirados em figuras famosas, tipo o Duke Nuke, inspirado no Duke Nukem. O Clint West, que tem um avatar que lembra o Clint Eastwood, e por aí vai. Mesma coisa para os carros. Jogo lendário _\m/ !!!

    Era legal ficar ajudando o Farmer Ted passar o Bogus Bill na classificação \o\ ...

    Boas lembranças =') ...

    RafaelValeira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    james_the_bronson
    Pô, o Death Rally era massa! Mas depois de um tempo ficava muito fácil... Quando você ganhava o campeonato não dava vontade de jogar de novo...


    GuitarHouse
    Fiz o download do MRO! Pô, achei legalzinho! Só que eu ainda sou pato pra jogar... sempre saindo da pista! Ainda bem que ainda não testei o online, senão seria vergonha certa! hehehe

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/08
    · votar


    Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também
    Yeahh, baby!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/08
    · votar


    Queria Mario Kart Online. :~~~

    RafaelValeira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    KaTy
    Queria Mario Kart Online. :~~~

    O meu tá chegando!!!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    KaTy
    ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de Game - Mini Racing Online