Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# ago/08
http://www.miniracingonline.com/
Jogo de formula 1 visto de cima, 2d;
Mas psosui os mesmos gráficos da F1 na tela, como aceleracao, brake, quadro de tempos, etc Muito bom!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Depois reclamam que eu sempre sou o primeiro a postar nos tópicos... esse daqui ninguém tá postando. Eu vou jogar esse joguinho amanhã sem falta, sou viciado em joguinho de corrida (Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
precisa fazer down =/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
(Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também)
(2)
Amém.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Quem gosta de Rock n' Roll Racing ia gostar de um antigasso de computador chamado Death Rally. Tinha 6 carrinhos para comprar, várias upgrades, 20 pilotos inimigos. E umas paradas legais, tipo: Comprar sabotagem no inimigo. 3 pistas para escolher a cada rodada, com 4 carros em cada. Mas cada uma com dificuldade/prêmio diferente, e os adversários vão aparecendo na tela aleatoriamente, aos poucos, se ficar esperando demais, a corrida enche e você perde a vez \o/ !!!
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
(Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também) \o/
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson mano, uma vez comprei um cd daqueles que vem 1 milhao de joguinhos e tal, e tinha esse Death Rally porra, viciei. mas o meu era demo, e nao dava pra comprar todos os carros, e contra os primeiros do ranking u nao conseguia ganhar...o primeiro sempre era 1 maluco com a cara do duke nukem... dava pra por espinhos no carro e etc né?
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
bora jogar?
|
# ago/08
· votar
Sumerrew
Esse mesmo. Você falou dos espinhos, como me esquecer das minas \o/ ???
Eu jogava essa demo maldita na casa de um colega. Era um sonho inalcançável ter esse jogo completo em casa. Até que um dia achei, nem lembro onde. Mas perdi/levaram meu cd :\ ...
Há uns anos baixei novamente, mas não sei o que foi, provavelmente não emulei o DOS, e ele rodava bizarramente lento. Não por exigir demais do computador, mas ficava lento mesmo, aí era chato demais òÔ ...
Mas estou baixando o torrent de novo :P ...
|
# ago/08
· votar
Aliás, como era bom soltar uma mina no cara que vinha perseguindo, e ver ele explodir \o/ !!!
Os personagens eram fodas, vários inspirados em figuras famosas, tipo o Duke Nuke, inspirado no Duke Nukem. O Clint West, que tem um avatar que lembra o Clint Eastwood, e por aí vai. Mesma coisa para os carros. Jogo lendário _\m/ !!!
Era legal ficar ajudando o Farmer Ted passar o Bogus Bill na classificação \o\ ...
Boas lembranças =') ...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Pô, o Death Rally era massa! Mas depois de um tempo ficava muito fácil... Quando você ganhava o campeonato não dava vontade de jogar de novo...
GuitarHouse Fiz o download do MRO! Pô, achei legalzinho! Só que eu ainda sou pato pra jogar... sempre saindo da pista! Ainda bem que ainda não testei o online, senão seria vergonha certa! hehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Top Gear era o mais foda, Rock N' Roll Racing também Yeahh, baby!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Queria Mario Kart Online. :~~~
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Queria Mario Kart Online. :~~~
O meu tá chegando!!!!!
|