Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


resumindo, só o que eu quero dizer é que nenhum estilo fica sendo sucesso pra sempre e não adianta se irritar se tem gente odiando o que vc gosta ou se o estilo que tá na moda é um lixo, sempre foi assim e sempre vai ser, o importante é não se preocupar em copiar alguém ou querer ser alguém, faça seu estilo, seja do seu jeito e pronto.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


TWT ICE
kurt100 foi outro emo (mas naquela época não existia o EMO, era outra coisa, sei la....)

pois então, era outra coisa com algumas características parecidas, alguém que tentou copiar um pouco daqui e um pouco dali acabou criando o emo que é uma mistura de um pouco de tudo, mas emo é agora, cópia das velharias

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


pra mim ele era um cara muito esperto... sabia que pra ganhar dinheiro não precisa fazer musicas ''elaboradas'', apenas com uma carinha de sou loirinho de olho azul mas sou um coitado, e fazendo qualquer coisa parecida com musica, ficou rico e tem seu nome na historia...

Facchini
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

vou editar e inverter pra ficar melhor =D

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
pois é... esses emos de hoje... nem pra inventar alguma coisa...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

pra mim ele era um cara muito esperto...


Espertos foram os produtores que o acharam, assim como aconteceu com todas a modinhas "musicais".

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
sabia que pra ganhar dinheiro não precisa fazer musicas ''elaboradas'
mas vc acha que ele esperava ganhar dinheiro com aquelas músicas que ele fazia, o sucesso foi um acidente pra ele, ninguém tocava aquele tipo de música naquela época

apenas com uma carinha de sou loirinho de olho azul mas sou um coitado

depende, isso não funcionaria hoje em dia, se fizessem seria tido como um imbecil

Ed_Vedder
Veterano
# ago/08
· votar


O fato é que Kurt Cobain era um merda, tanto é que se tocou e tomou uma atitude quanto a isso. e mesmo assim, será lembrando para sempre, como um dos musicos mais influentes da historia, enquantos bestoes como voce e o outro mangoloide...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
depende, isso não funcionaria hoje em dia, se fizessem seria tido como um imbecil

ehauheuaheuaehuae felipe dylon que o diga...

mas vc acha que ele esperava ganhar dinheiro com aquelas músicas que ele fazia, o sucesso foi um acidente pra ele, ninguém tocava aquele tipo de música naquela época
acho que sim...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ed_Vedder
será lembrando para sempre

Enquanto caras como Aníbal Augusto Sardinha ficam no esquecimento fora dos guetos de música de qualidade. é triste mesmo.

Mas Kurt Cobain só é lembrado mesmo naqueles programas da MTV.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
pois é... esses emos de hoje... nem pra inventar alguma coisa...
é sempre assim, se vc seguir desde o início dá pra achar sua influência sem ter trabalho

pq beatles e beach boys tinham um estilo tão parecidos sendo quase da mesma época? pq tem as mesmas influências

um copia um pouco do blues mas muda um pouco, surge um estilo, o próximo copia esse estilo e muda um pouco, surge outro... vai mudando de pouco em pouco até que o último não tem nada a ver com o primeiro, mas é tudo variação da mesma coisa

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

Você fala de mídia e tal, mas o que você fala é papinho de quem conhece Nirvana só pela mídia, aposto que não sabe nada sobre as músicas e trajetória da banda para falar tanta merda.

É igual quem fala que show de metal só dá briga, quem escuta reggae é maconheiro, quem vai em rave usa drogas, ou seja, um bando de lorota, sem nexo, de quem não conhece uma coisa direito, mas mesmo assim quer ofender e desrespitar quem gosta de graça, sem motivo nenhum. Talvez seja falta de vida social, sexo, ou estupidez pura e simplesmente.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


DrBrodsky
Mas Kurt Cobain só é lembrado mesmo naqueles programas da MTV.

engraçado que bandas consagradas e com sucesso anterior ao Nirvana costumam elogiar mto os caras e até fazer covers, assim como músicos de altíssima qualidade fazem, legal tbm que os álbuns do Nirvana vendem que nem água até hoje e suas músicas sempre estão bem posicionadas em todos os rankings de melhores da história...

mas vai saber, vai ver todo mundo gosta de lixo, talvez uma banda de metal feita no ano 2000 mereça mais

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


torresmo vermelho
quem escuta reggae é maconheiro
lorota, sem nexo

cara, me desculpe... mas isso não da pra aceitar hahaha

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


torresmo vermelho

Você fala de mídia e tal, mas o que você fala é papinho de quem conhece Nirvana só pela mídia, aposto que não sabe nada sobre as músicas e trajetória da banda para falar tanta merda.


Pra que saber trajetória? Conheço as músicas e sei que são uma merda.

Se ele tivesse sido um herói das massas oprimidas não vai mudar isso.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
suas músicas sempre estão bem posicionadas em todos os rankings de melhores da história...


ah cara, essas listas colocam como oasis como melhor banda de todos os tempos... black eyed peas como rock (vi no musica em geral acho)

isso não vale...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


torresmo vermelho

engraçado que bandas consagradas e com sucesso anterior ao Nirvana costumam elogiar mto os caras e até fazer covers, assim como músicos de altíssima qualidade fazem, legal tbm que os álbuns do Nirvana vendem que nem água até hoje e suas músicas sempre estão bem posicionadas em todos os rankings de melhores da história...


Não deixa de ser merda.
Que bandas? Que músicos?
Que rankings? aqueles tipo:
"Revista Trololó vota Kurt Cobain maior guitarrista no séc. XX, Felipe Dylon é segundo."
?

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

São uma merda na sua opinião, assim tem quem deve achar Aníbal Augusto Sardinha um lixo, e isso não tem problema nenhum, mas entrar num tópico falando de uma homenagem sobre ele só pra alfinetar encher o saco, "poxa ainda falam desse merda de Anibal?" É coisa de retardado, porra, deixa de ser moleque e querer aparecer, bate uma ******* e vai dormir.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
mas se vc consultar os rankings que podem ser levados à sério (que são os feitos por votação popular) vai ver que tem um boa lógica, pq Led Zeppelin, Beatles e Queen sempre estão entre os primeiros?? Pq são bandas que nunca serão esquecidos, sempre serão influência, até pra quem ainda não nasceu, não é o acaso. Nirvana está e sempre vai estar entre essas bandas e vamos esperar que surjam outras.

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

engraçado que bandas consagradas e com sucesso anterior ao Nirvana costumam elogiar mto os caras e até fazer covers, assim como músicos de altíssima qualidade fazem, legal tbm que os álbuns do Nirvana vendem que nem água até hoje e suas músicas sempre estão bem posicionadas em todos os rankings de melhores da história...

Não deixa de ser merda.
Que bandas? Que músicos?
Que rankings? aqueles tipo:
"Revista Trololó vota Kurt Cobain maior guitarrista no séc. XX, Felipe Dylon é segundo."


Corrige aí, não fui eu que escrevi.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
nirvana sempre esta entre as primeiras bandas de rock, e eu não discordo disso... eu não gosto da musica, enfim, mas querendo ou não eles marcaram época e fizeram historia...
mas é que na maioria das vezes as listas forçam a amizade...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Falem o que falarem, não vão fazer disso uma coisa que preste:



fim de discussão.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
tbm tem.. se considerar o kurt um dos maiores icones da musica de todos os tempos, é normal... foda são as listas que consideram ele entre os melhores guitarristas ou cantores...
eu comparo ele com a madona....

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
Que bandas?
Metallica, Seether, Flylead, Puddle of Muddy, Limp Bizkit, Evanescence, Off Spring, Weezer.

Que músicos?
Cássia Eller, Ed Motta, Caetano Velloso, Ben Gibbard

e mais um bocado

TWT ICE
ele não é um bom guitarrista e nem vocalista, mas isso contribui pro que eu estou dizendo, apesar disso ele fez o que fez, antes do Nirvana tinha alguma banda que fazia música parecido com a deles? Eu diria que não. E depois? Sim, quase todas.

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky

Excelente vídeo, valeu!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


DrBrodsky
Falem o que falarem, não vão fazer disso uma coisa que preste

ta aí a prova que vc não sabe nada sobre a banda e fica falando um monte... o show do Rio foi o pior do Nirvana, Kurt fez questão de fazê-lo assim pq o evento foi promovido por uma marca de cigarro e o público vaiou e xingou a banda de abertura L7. Não que o Nirvana era uma grande banda ao vivo, mas esse em especial foi o pior.

agora vê esse:


TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
eles revolucionaram a musica...
era um punk piorado... mas tem quem goste

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
Cássia Eller, Ed Motta, Caetano Velloso, Ben Gibbard

Lixo, não conheço, faz cover de qualquer coisa depois velho, não sei quem é.

Metallica, Seether, Flylead, Puddle of Muddy, Limp Bizkit, Evanescence, Off Spring, Weezer.

Mas que coleção de música lixo, hein!
só banda de merda. Só salva Metallica que só virou merda depois.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
Kurt fez questão de fazê-lo assim pq o evento foi promovido por uma marca de cigarro

Ele que era quase um vegan.
Diga não às drogas ... leves.
hahahahaahah

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
kra, seu gosto cinematográfico é ótimo, mas de música tu não entende nada brother...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roqueiros mortos aos 27 anos são tema de exposição