Autor |
Mensagem |
Diego Marques Veterano |
# ago/08
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/08/19/e190830223.html
Nem sei se o pessoal aqui do fórum curte CSI, mas eu sou um grande Fã da série...
Achei meio chato a saída do Grissom, que é a grande personagem de CSI, o fodão, chefe, principal e mais carismático, enfim... mas entendo o lado do William Petersen... 8 anos fazendo a mesma séria deve ser meio massante.
Foda é que talvez nessa nona temporada a Sarah Sidle volte à série (pra quem num sabe, a Sara é a "namorada" do Grissom na série). Pra quem achava que o romance voltaria, deu com os burros n'água (putzz.. expressão que nem minha vó usa mais.. hahiauhiauh)
Bom, o Laurence é um bom ator e parece ter a cara da série. Boto fé! Mas, CSI sem Grissom vai ser difíííícil de acostumar... =/
Pena... Mas... tomara que daqui a alguns anos ele decida voltar, assim como a Jorja Fox (Sara).
=D
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Diego Marques
Eu curto muito CSI...
Pena que tenho parabolica, e só tenho como ver na Record, mas mesmo assim vejo o Miami e o CSI que é em Las Vegas...
Mas o Grissom sair é foda demais, poxa pra mim ele é o mais "Cranio" da galera...
Altas frases cabrera que ele diz...É uma pena mesmo...
CSI é a unica coisa que vejo na Televisão fora Dr. House, porque seriado é a unica coisa que vale na Televisão Aberta hoje em dia...
Abraços
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Já tinha visto a notícia em outro site, realmente uma pena.
|
adnz Veterano |
# ago/08
· votar
Altos pensamentos profundos com o velhote... Uma pena mesmo. :o
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/08
· votar
adoro CSI , CSI new york , CSI Miami ... passa no AXN :D
assisto sempre que da
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Horatio Cane comanda...Grissom sair foi vacilo... Laurence Fishburn vai tar mais pra exterminador do futuro que pra CSI
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Horatio Cane comanda
=S
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson calma mano C-D-E CSI Las Vegas é fodão, foi o começo da série e tals...mas eu prefiro o Miami.
Agora Laurence Fishburn num sei se consegue fazer o papel de investigador intelectual.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
lula_molusco Fishburn
hiauahau O famoso Laurence "Peixe queimado"
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
lula_molusco
Não, não foi isso. É que eu acho o contrário, para mim o Horatio é a pior coisa do Miami :\ ...
Ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191983/#5352045
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/08
· votar
CSI Las Vegas achei mais o menos
eu curto mais o New York e o Miami
New York é punk ...
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Diego Marques
E o ator negão q estava envolvido com as drogas continua na série?
|