Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum
m. jackson?
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Facchini
Não, bitolados que acreditam numa ameaça comunista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Não é uma ameaça comunista, é imperialista, o comunismo é só pra deixar mais estético.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
Você tem medo de uma ameaça imperialista e depois de tudo que os EUA fizeram e fazem, você tá preocupado com a RÚSSIA?
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum
A Rússia é maior do que os EUA, logo podem bater nos EUA...
|
# ago/08
· votar
Pseudonimum Oras, agora porque os EUA são imperialistas isso dá direito à Rússia fazer todo tipo de merda?
|
# ago/08
· votar
james_the_bronson Sem contar que é mais velha.
|
# ago/08
· votar
Black Fire
Mas o medo não é proporcional à ameaça???
|
# ago/08
· votar
james_the_bronson Pois é, a Rússia é maior, mais velha, mais maluca, tem umas Tsra Bomb e uma maioria desajustada nascida na URSS que não me inspira confiança.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
Os EUA podem, é?
Você usa como argumento a ameaça imperialista, mas se isso te incomodasse mesmo, você estaria reclamando não da Rússia.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
uma maioria desajustada nascida na URS
É pessoal, como desconfiava.
|
# ago/08
· votar
Pseudonimum Oras, o EUA não são novidade nenhuma, estão aí em cima faz 500 anos, e não dar atenção a esses cretinos soviéticos por causa dos cretinos americanos seria o mesmo que não reclamar de levar um tiro porque de qualquer jeito eu vou morrer um dia.
|
# ago/08
· votar
Black Fire Pois é, a Rússia é maior, mais velha,
Tem razão...
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire A Rússia é uma ameaça. Os EUA são reais, concretos e tão aí fodendo com todo mundo.
|
# ago/08
· votar
Pseudonimum Tá, então sugiro que a gente se divida, eu fico postando contra os soviéticos e você abre um tópico contra os americanos. Assim nos livramos de todas as ameaças externas e não desvirtuamos o assunto desse tópico que não tem nada a ver com os EUA.
|
# ago/08
· votar
O Sam é mais ameaçador do que os dois juntos :] ...
Talvez nem a Liga da Justiça possa detê-lo :O !!!
|
# ago/08
· votar
Só a Liga Nerd :] ...
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire você abre um tópico contra os americanos
Aí vão me chamar de rebelde tosco intelectualóide punk porra-louca e coisas do gênero. :/
Fuck the USA. \m/
(The Exploiter)
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum
Você tem medo de uma ameaça imperialista e depois de tudo que os EUA fizeram e fazem, você tá preocupado com a RÚSSIA?
Por mais merdas que os EUA façam, eles ainda tem compromisso com a liberdade, a livre iniciativa e os direitos individuais.
E a Rússia?
|
# ago/08
· votar
Pseudonimum IssAE BrOw SuVerSSiOn!
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum Os EUA são reais, concretos e tão aí fodendo com todo mundo.
Fodendo com quem?
A maior parte da influência americana são seus produtos e seus valores, que os outros povos aceitam de bom grado e pagam pra tê-los.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky eles ainda tem compromisso com a liberdade, a livre iniciativa e os direitos individuais
Me senti num filme americano agora, com a bandeira atrás ao vento.
Fodendo com quem?
Com quem? Você assistiu jornal alguma vez nesses últimos... quatro anos?
Vai dizer que eles invadiram o Iraque pra levar àquele povo sofrido a democracia?
|
# ago/08
· votar
"àquele" leva crase?
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum
Vai dizer que eles invadiram o Iraque pra levar àquele povo sofrido a democracia?
Eu ficaria muito feliz se eu vivesse sob a tirania de um Saddam e os EUA atacassem... principalmente se eu fosse curdo, xiita ou outra minoria massacrada.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
A aquele.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
"àquele" leva crase?
Sim.
|
# ago/08
· votar
Hmmm, sempre me confundia nesse caso.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Pra alguma coisa melhor que a ditadura do Saddan, com certeza levaram.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky
E você acha que os Estados Unidos da América, o país da liberdade e que defende a democracia no mundo, foi lá porque queria fazer um bem ao Iraque, aquele país sofrido e com quem os EUA mantêm uma relação cordial há tempos?
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum
Não, foram lá pelos seus próprios interesses políticos, mas esses interesses políticos são moralmente superiores aos das ditaduras assassinas da vida.
|