Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Eu amo esta semana!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
DOIDO!!!!
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um triste Monólogo doido.
|
G Collector Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um depressivo e reflexivo monólogo doido.
|
Lìív Veterano |
# out/08 · Editado por: Lìív
· votar
raylha_mislene
Um extremamente super depressivo reflexivo monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um despedaçado extremamente super depressivo reflexivo monólogo doido.
Ps. Gostei do reflexivo...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Viro joguinho!
</dogs2>
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um ultra escangalhado despedaçado extremamente super depressivo reflexivo monólogo doido.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um ultra escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um quebrado , um machucado ultra escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um destroçado quebrado machucado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Lìív
ultra poser
Acaba aqui.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy
auehauhaeuhauha
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um destroçado, quebrado, machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um Bonitão destroçado, quebrado, machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um mentiroso, Bonitão destroçado, quebrado, machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super ultra mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
G Collector Veterano |
# out/08
· votar
Ok, agora chega. Traí o movimento do monólogo doido, véio.
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Um mentiroso, bonitão destroçado, totalmente quebrado, bastante machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um sem graça, um mentiroso, bonitão destroçado, totalmente quebrado, bastante machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um tudo Uma graça, inteligente, bonitão destroçado, totalmente quebrado, bastante machucado, acabado ultra poser escangalhado despedaçado extremamente super mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um tudo, uma graça, pessoa inteligente, bonitão destroçado, totalmente quebrado, bastante machucado, acabado ultra poser, escangalhado despedaçado extremamente super hiper mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Uma graça
Isso ficou meio gay não
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene
Um gostoso , Um tudo, uma graça, pessoa inteligente, bonitão destroçado, totalmente quebrado, bastante machucado, acabado ultra poser, escangalhado despedaçado extremamente super hiper mega depressivo reflexivo e triste monólogo doido.
|
raylha_mislene Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy Uma graça
Isso ficou meio gay não
Sim ficou... =D
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Quem traiu mais uma vez os meu segredos Quem me ajoelhou foi quem me fez chorar Fez da minha alma o seu novo brinquedo Atirando do milésimo andar
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos Eu saberia onde posso encontrar A felicidade desse tamanho Pra recomeçar outra vez Tudo outra vez Tudo outra vez
Ensaiando o meu sorriso no espelho Na esperança dele nunca me deixar Procurei intensamente outros desejos Anestesiando só pra aliviar
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos Eu saberia onde posso encontrar A felicidade desse tamanho Pra recomeçar outra vez Tudo outra vez Tudo outra vez
Quantas vezes a escuridão da solidão doeu Acompanhada pela angústia que nunca me esqueceu... Não
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos Eu saberia onde posso encontrar A felicidade desse tamanho Pra recomeçar Pra recomeçar
Tudo Outra Vez - LS Jack
|
Lìív Veterano |
# nov/08
· votar
Tá chegando :D
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Chegou!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
lol
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Pa-pa-ra-pa-pa-ra-pa-pa-pa... BOOOM!!!!!!!
Rojões celebram a chegada da sexta-feira. O ontem do sábado e o antes-de-ontem do domingo.
Salve salve sexta-feira!!!
Um bom final de semana a todos!!!
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Mânú, eu tinha um casamento pra ir hoje em Araraquara <o>
|