Celular Motorola A1200

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # ago/08


    Quem tem esse cel? tem um vizinho aki querendo vender pra mim por R$ 400... mas no ML tá R$ 500 um novo, acho q não vale a pena né?

    Dogs2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu acho...

    (Chapolin)

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Grow

    Cara, sempre tive problemas com a Motorola. Ou dava problemas internos, ou dava algum problema na firmware.

    Agora, se você tem, digamos, sorte, vá em frente.

    PS: sem contar que já vi muitas pessoas reclamarem desta 'proteção' transparente do A1200.

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jio-kun
    HM...

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jio-kun
    eu tô com ele aki, ele deixou eu ficar uns dias com o cel pra ver, essa proteçãozinha parece meio frágil mesmo

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://opiniao.mercadolivre.com.br/a1200-4181-VCP

    mto útil

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/08
    · votar


    Celular "abre e fecha" estraga muito rápido. De tanto abrir e fechar, tem um fiozinho ali que rompe, aí faz as coisas da tela sumirem, fica só a luz.

    Você já procurou saber o motivo pelo qual ele quer se desfazer do celular?

    Celulares da Motorola são umas porcarias. Têm muitos problemas e muita gente reclama.

    ESP
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    zuado, fora de linha!

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Abraços, espero ter ajudado.

    o cara que deixou o comentario é uma mistura de ROTTA com james_the_bronson

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Quem tem esse cel?

    Alguém.



    Espero ter ajudado.


    [/usuário-do-forum-que-eu-esqueci]

    Dogs2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante
    é o james sei lá o quê

    Jack Holland
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    KaTy
    Celulares da Motorola são umas porcarias. Têm muitos problemas e muita gente reclama.


    Discordo.
    Eu, como ex-técnico de celulares, amigo de vários outros e com vivência em assistências técnicas, posso afirmar com toda a certeza que a maioria dos celulares que entram com defeito são da Nokia, especialmente aquele 5200 e similares sliders que são extremamente frágeis e parecem de brinquedo. Manchas no visor e teclas quebradas é batata, mesmo cuidando bem. Os únicos que prestam são da série N (os tops) e olhe lá, não é raro ver um N95 dar mancha no visor do nada por aí... mas é um puta celular, eu teria fácil.

    Eu não sei de onde vem essa rejeição com a motorola, parece que ultimamente todo mundo anda falando mal, e quando vou procurar saber, a maioria desses nunca sequer teve um. Já tive vários, hoje em dia uso um Palm Treo 680 touch-screen e um V3 Edge cinza que é meu xodó e não me desfaço de jeito nenhum. LG não tem um modelo que me agrade, nem o novo Viewty, mas reconheço que os top de linha são bons. A Sony Ericsson tá lançando cada um melhor que o outro, nem se compara com 2 anos atrás.

    Na verdade é muito difícil hoje em dia generalizar falando que a marca X é melhor que a Y, vai muito do aparelho tb...

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    meu motorola deu defeito =/
    mas ficou 7 horas de baixo da agua...=D

    tive 2 motorolas até hoje, e nenhum dei defeito... um funciona faz anos, e esse que quebrou ofi culpa minha... então não tenho oque reclamar dos motorolas

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/08
    · votar


    Jack Holland
    Até agora só vi reclamarem da motorola. A cada 10, 8 reclamam.

    Pra mim, o melhor é Nokia. Tive um Siemens por 2 anos e não me deu problema algum.

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jack Holland

    A Sony Ericsson tá lançando cada um melhor que o outro, nem se compara com 2 anos atrás.


    Tirando o problema que você já citou sobre os sliders de quebrar as teclas (vide w580i, que eu possuo).

    Zuzza
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Grow
    Tou querendo pegar um desse... Afinal, vc comprou ou não? Tou aceitando sugestões. =)

    Grow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MEU A1200 MOLHOU... KRAMBA, NESSE MOMENTO ESTOU DIGITANDO SEM VER O Q ESTOU ESCREVENDO PQ TEM UM BANNER DE PROPAGANDA VAZANDO AKI...

    Grow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85553066-celular-motorola-w175- visor-colorido-lacrado-desbloqueado-nf-_JM

    alguém tem esse? o meu já era...

    Grow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86067245-motorola-a1200-carcaca -com-caneta-molhou-e-no-funciona-_JM

    Não é bem uma carcaça. É um celular que foi molhado e infelizmente não funciona mais. Talvez tenha conserto, mas acho díficil, estou vendendo pra comprar um mais simples pois não posso ficar sem celular. Acompanha Caneta e Memory Stick de 128 mb.

    ENVIO JÁ INCLUSO NO VALOR.

    CELULAR MOTOROLA A1200 COM DEFEITO.

    NÃO FUNCIONA MAIS!

    FICOU MOLHADO DURANTE UM FIM DE SEMANA.

    TALVEZ NÃO TENHA MAIS CONSERTO. CARCAÇA EM PERFEITO ESTADO.

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    po, se alguem quiser um motorola z6 que foi molhado.. só precisa trocar o visor...

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Grow

    Puts, meu primo jogou meu a1200 na piscininha dele

    Mas eu tirei rapido e nem manchou o adesivo branco que fica vermelho quando molha =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celular Motorola A1200