Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
Diino o chapolin ainda vai acabgar casando com a katy, escreva o que eu digo. AEIUEAHOIAEUHEIUHAEIUEHA
Deus te ouça
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Por um breve, pequeno, quase ínfimo momento... Achei que esse tópico seria para os users elogiarem as mulheres que freqüentam o OT orra Katy, tá te tirando ae ó
|
russobass Veterano |
# ago/08
· votar
Heber_MG cosar o saco entao, é show
que burrico!! da zero pra ele!!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
Digo uma coisa pras mulheres (exceto pra KaTy)
a Katy mija de pé também?
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
izzystradlin
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191825/#5346596
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm... ;)
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
(exceto pra KaTy)
na verdade isso foi, mais uma vez, uma salamisse do companheiro Ch4p0L1N...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
Mas de que adianta isso se os 2 cagam sentado...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
bob esponja do recife roubou a conta do Ch4p0L1N
|
lumiojo Veterano |
# ago/08
· votar
Deus criou Adão e Eva e disse aos dois:
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor!!! Por favor!! Por favor!!!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro.
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou pra Deus: - E... qual é o outro presente? Deus respondeu: - Cérebro, Eva, cérebro.
;)
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Deus criou Adão e Eva e disse aos dois
Se Adão e Eva tiveram filhos, seus filhos cometeram o incesto para perpetuar a espécie pela terra?
:o
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Se Adão e Eva tiveram filhos, seus filhos cometeram o incesto para perpetuar a espécie pela terra? Sab_Ian Não faça isso, man...
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Raven_Heart
Não faça isso, man...
Mas é uma grande dúvida que eu tenho man.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor!!! Por favor!! Por favor!!!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro.
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou pra Deus: - E... qual é o outro presente? Deus respondeu: - Cérebro, Eva, cérebro.
Provavelmente ela recusou também
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/08
· votar
Sab_Ian Mas é uma grande dúvida que eu tenho man. Mas como ninguém, nem aqui nem em lugar nenhum é apto a sanar essa dúvida, vamos optar por salvar o que ainda resta desse tópico e deixar certos assuntos de lado.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Raven_Heart
Mas como ninguém, nem aqui nem em lugar nenhum é apto a sanar essa dúvida, vamos optar por salvar o que ainda resta desse tópico e deixar certos assuntos de lado.
Fazer o que? Enfim eu também não quero desvirtuar, mas espero ter ainda uma resposta para essa dúvida.
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/08
· votar
Sab_Ian espero ter ainda uma resposta para essa dúvida. Todos esperamos, cara... Abraços.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Raven_Heart
soçɐrqA
|
Duvideiro Veterano |
# ago/08
· votar
Deus, e como usa?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Sab_Ian na época não tinha nem o sacramento do matrimônio, imagino que incesto não seria pecado
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
Se Adão e Eva tiveram filhos, seus filhos cometeram o incesto para perpetuar a espécie pela terra?
geralmente eu respeito tudo quanto é religião, mas sempre que aparece algum bitolado falando que eu sou pecador por que não vou no culto ou porque vou tocar nos putero ou porque eu não aceito tudo que a biblia diz, eu sempre pergunto sobre isso
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
lumiojo Deus criou Adão e Eva e disse aos dois:
;)
Mas guardou o manual para "Ele" :P ...
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Só esqueceu de dar a nota fiscal pra ela ir reclamar na loja que não funcionava...
|
lumiojo Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson
hahahah
isso que eu mudei o fim da piada, que mancada, nesse forum só tem homem..
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
lumiojo nesse forum só tem homem..
Prucevequemerda..
|
MoOn White Veterano |
# ago/08
· votar
eu mijo em pé desde sempre, mas já mijei sentado qnd to cagando
o.õ'
o que vc anda fumando?
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson
Mas guardou o manual para "Ele" :P ...
hehe sacaneou
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
lumiojo lumijo fazer xixi
Faz sentido...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
maizena e o um Só esqueceu de dar a nota fiscal pra ela ir reclamar na loja que não funcionava...
huehuehuehuehueh, e Eva, marota que é, não pediu também \o\ !!!
lumiojo hahahah
isso que eu mudei o fim da piada, que mancada, nesse forum só tem homem..
\o/ !!!
:* !!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
nesse forum só tem homem.. Öe :D
|