Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X para de zoar mano, só se vc for BURRO pra não perceber q o tal do hide é uma bichona... acho q vc não é burro né? é?
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Por que tanta certeza?? nem falo mais nada...=)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Por que você não pega no meu pintão ao invés de abrir um tópico desses?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X dizem q a última música q ele gravou foi tipo a carta de suícidio, tudo leva a crer q ele se matou, olha a letrA:
hide - Pink Spider (tradução)
Você está cercado por teias de mentiras Você pensou que este mundinho era tudo E você machuca tudo que chega perto de você Você pensou que o céu era uma teia retangular
"Então isso é tudo... depois de tudo, é só isso" Você disse... e isso é uma mentira...
Considerando sua constante tristeza Um pássaro do Paraíso, que raramente fala, veio falar com você
"Pegue as asas de uma borboleta e venha até aqui Aqui tudo é como você imaginou"
PINK SPIDER "Gostaria de ir" PINK SPIDER "Gostaria de ter asas"
Não ouvindo a borboleta capturada implorar por sua vida Você olha para o céu "Eu não machuquei você por que te odeio É somente porque não tenho asas E o céu é tão alto"
"Você pode usar minhas asas, SPIDER. Mas você vai perceber o quanto é difícil se manter voando. Você só voou na palma da mão de alguém. E isso você chamou de liberdade"
Essas asas emprestadas não voam como deveriam Caindo para o chão
PINK SPIDER "Está acabado" PINK SPIDER "Embora veja o céu" PINK SPIDER "Você não consegue" PINK SPIDER "Gostaria de ter asas"
Pode-se ver de tão longe no céu Pássaros voando para o sul "Quero voar mais uma vez, cortando essa teia... Decolando como um jato Se eu pudesse passar daquela nuvem tão alta..."
PINK SPIDER, O céu está chamando PINK SPIDER, PINK SPIDER Uma nuvem* cor de rosa voa pelo céu
BICHONA!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
já falei...os dois X são do cromossomo feminino.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
Seu guei ;)
Grow
Só por causa do rosa??? nada a ver...
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X blz então, se eu falar pra vc q o kra dava o cu vc responder:
"só pq dava o cu? isso não é ser gay"
se fuder....
|
Bidal Veterano |
# ago/08
· votar
lula_molusco Ou então os dois X são da deficiencia genética... pq pra abrir tópicos desse tipo...
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Jio-kun Canto 'Hide' não seria esconder?
O_o'
É sim, falei "couro" brincando. Couro - "pele dura" e no caso da palavra "hide" que significa "esconder", seria "pele dura escondida"... entende?
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Aí é diferente...tem muito homem aí que gosta de rosa e não é gay...deixe de ser besta...se tu saisse por ai dizendo que homem que gosta de rosa é gay tu apanhava, cor num tem nada com nada osksoksoskosk xD se fuder...
|
Grow Veterano |
# ago/08 · Editado por: Grow
· votar
X -hide -X olha só kra, o figura ae ser gay ou não, não importa nem um pouco pra mim, eu nem o conhecia há 20 minutos atrás até ler sua explicação pro nick, pra mim pouco importa, c quer curtir a música do kra, o problema é seu, eu mesmo sou fã de várias bichonas, renato russo, michael stipe, cazuza, etc... o problema é q seus tópicos são infantis, sacais e parece q o q vc quer mesmo é atenção... a desconfiança maior é q vc seja multi de algum usuário mais antigo, mas isso pra mim tb não importa pq eu quero mais é q vc se foda, sua presença no fórum não adiciona nada, tchau, curta mto o hideto dá o rabo matsumoto, seja feliz e fique vivo
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08 · Editado por: X -hide -X
· votar
Grow
O mesmo pra você....=)
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
"queria ter aquela peruca" (richarlysson sobre boneca hyde gay guitarrista)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
X -hide -X Meu Deus, cara não é possível vc dizer que isso não é uma bichona do mais alto nível da escala de homosexualidade.
|
Canto Veterano |
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar
Carpano-Jr.
Para despistar a possibilidade dele ter cometido o suicídio... O mais rídiculo é a explicação para a morte dele. "Saindo do banho com toalha no pescoço, a toalha enrosca na maçaneta da porta, e alcoolizado ele cai desmaiado terminando enforcado".
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08 · Editado por: X -hide -X
· votar
Canto
Só no premonição que alguém morre assim...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout Enviado: 5/ago/08 15:39 ahuhuahuahuhuahuauhhuahuahuhuahuahuhua
Enviado: 5/ago/08 16:03 uahuahuahuhauhuahuahuahuahuahua
Caralho, não dá nem para chamar de delay...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Só se ele fosse personagem do Premonição.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr.
É premonição mesmo...troquei o filme..
|
# ago/08
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hide
"Ficou também conhecido pelo seu visual, pela sua forte personalidade e pela sua extraordinária beleza."
hauhauhauahuahaua
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire "Ficou também conhecido pelo seu visual, pela sua forte personalidade e pela sua extraordinária beleza."
hauhauhauahuahaua
Isso talvez tenha sido escrito por algum fã aficionado como o X -hide -X.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire Editei lá no Wikipedia, agora sim o texto condiz com a realidade.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr.
Que isso cara? Vou ter pesadelo hoje.
|
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. uahuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahua
|
# ago/08
· votar
Vandalizei também: "Ficou também conhecido pelo seu visual, pela sua forte personalidade, pelo seu cabelo ruim e pelo seu alto grau de homosexualidade.'
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire Carpano-Jr.
hehehhehehhh... Agora o texto melhorou.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Brincadeira da ''Mariana Conta''
Acabei de fazer aqui e apareceu uma menina contando, com um machado nas mãos...
Alguém sabe como desfaz a brincadeira???
Socorro :] ...
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
alguem editou mais lá.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Informação geral Nome completo: Odete Matsumoto 松本 秀人 Data de nascimento: 13 de Dezembro de 1964 País: Japão Origem(ns): Yokosuka, Kanagawa Data de morte: 2 de Maio de 1998 Gênero(s): GLS -alternative rock, speed metal, industrial rock, hard rock Instrumentos guitarra eléctrica Período em atividade: drag na parada Gay de Sâo Paulo Gravadora(s): Sony Afiliação(ões): X JAPAN, hide with Spread Beaver, Zilch Website [1]
AUHUHAUHAUHAUHUHAUHUHAUHA
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
Hide num SALÃO DE BELEZA FAZENDO CHAPINHA. Informação geral Nome completo: Odete Matsumoto 松本 秀人 Data de nascimento: 13 de Dezembro de 1964 País: Japão Origem(ns): Yokosuka, Kanagawa Data de morte: 2 de Maio de 1998 ( ninguem percebeu) Gênero(s): GLS -alternative rock, speed metal, industrial rock, hard rock Instrumentos guitarra eléctrica Período em atividade: drag na parada Gay de Sâo Paulo Gravadora(s): Sony Afiliação(ões): filiado as clube das bonecas encalhadas do Japão , X JAPAN,
|