Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rock Charles
Há alguns meses que eu já faço isso, e, em geral, o resultado é muito melhor do que as cabeleireiras que costumava frenquentar. Sempre saía puto, por ter que pagar por um corte que não saía como eu queria.
Em geral, eu ou minha namorada quem corta, e eis que resolvi fazer algo diferente hoje.
Resolvi cortar um moicano discreto, sem estar muito baixo dos lados. Acontece que a besta aqui nunca usou uma máquina de cortar cabelo antes e acabou passando do lado errado.
Resultado> meu cabelo ficou mais baixo em uma parte só e a máquina acabou a bateria no meio do corte, agora estou esperando ela terminar de carregar.
Enfim, alguém aqui já cortou o próprio cabelo?
Iron Maiden.
|
ESP Veterano |
# ago/08
· votar
Isso sempre dá e dará merda!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Iron Maiden.
E o que tem a ver as calças?
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Black Fire
Só pra se despedir no melhor estilo ;)
|
# ago/08
· votar
Rock Charles Se você diz..
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Eu nunca, tenho cabelos longos demais para arriscar uma cagada. Vou em uma cabeleira amiga minha ela faz tudo direitinho.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Só minha franja. Mas minha mãe é que cortava meu cabelo.
A última vez que cortei me dei bem, o corte ficou exatamente como eu queria, hehe. *Milagre
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Eu já cortei uma vez, e ficou uma bosta hehehe. Mas tenho um brother que corta o próprio cabelo e fica massa, ele já cortou o meu algumas vezes e ficou legal também.
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
A única vez que o meu saiu como eu queria foi num cabeleireiro de 60 conto ( há algum tempo atrás já ), mas num dá coragem de voltar, é coisa de barão.
|
# ago/08
· votar
cabeleira amiga minha cabelos longos demais
hmmm
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Corto o meu cabelo com meu primo... Ele é cabeleleiro profissa... :)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Pago 4 reais, e o cabeleleiro corta uns 3/4 dedos do meu cabelo, a cada 5/6 meses mais ou menos.
Não pago mais de 10 reais por um corte de cabelo de jeito nenhum.
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles
Geralmente a gente gosta quando nos próprios cortamos o nosso cabelo porque foi feito como queríamos. Eu já cortei cabelo por mim, na primeira vez ficou umas partes maiores, depois melhorou, mas é melhor ir no salão.
|
# ago/08
· votar
Ele é cabeleleiro profissa. hmmmm
|
# ago/08
· votar
Eu corto na máquina 4, pago 3 pila.
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Odeio ir no cabeleireiro, man. Além de ser um porre, como já disse nunca cortam certo.
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
eu corto, uso cabelo curto mesmo (maquina)
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
galera, to arrumando ele aqui, vai ficar com um defeitinho do lado, mas passei um pouco a tesoura e tá ficando true!
\o/
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles Canto
Odeio ir no cabeleireiro, man. Além de ser um porre, como já disse nunca cortam certo.
Eu lembro que quando ainda criança, meu pai me levava para cortar o cabelo e eu saía chorando de raiva, sempre cortavam além do que eu pedia.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles galera, to arrumando ele aqui, vai ficar com um defeitinho do lado, mas passei um pouco a tesoura e tá ficando true!
Num vai fazer um buraco na cabeça.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
Corto o meu cabelo com meu primo... Ele é cabeleleiro profissa...
haha, só com a primeira frase ja se pode falar "hmm meninao'' com a segunda frase então <o>
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Num vai fazer um buraco na cabeça.
Jigsaw?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
eu tenho muita raiva do meu cabelo, então pra mim ele tá ótimo de qualuqer jeito, num vai melhorar mesmo...
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles
Sobre cortar o próprio cabelo
Qual cabelo vc esta falando? Se for do saco, quase perdi o...
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
eu tenho muita raiva do meu cabelo
não seria pêlo?
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles O meu eu nunca cortei...mas o do meu irmão sim e o pezinho fiqcou horrivel....minha mãe viu, brigou comigo e levou ele no cabelereiro pra arrumar
Como vc consegue fazer o acabamento???
E pra que o topico?So para saber se alguem corta o proprio cabelo????
Metallica
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
nao tenho o q reclamar de onde eu corto, pago 20 reais só e é so cabeleerira competente
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
eu raspo o meu ... serve?!
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Canto meu pai me levava para cortar o cabelo e eu saía chorando de raiva, sempre cortavam além do que eu pedia.
Que meninice, hein!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
thiaguinhu eu raspo o meu ...
o seu ... ???
hosrHrsiuHIEUHeaiuae
|