Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# ago/08
Durante a entrevista coletiva realizada hoje (sábado), dia 2 de agosto, no Centro de Imprensa do Wacken Open Air, o maior evento de Heavy Metal do mundo, foi anunciado oficialmente que o festival terá sua primeira versão fora da Alemanha.
No ano de 2009, justamente quando o Wacken chega à sua vigésima edição alemã, acontecerá a primeira edição brasileira do evento, através de uma parceria entre o Wacken, a empresa brasileira Atos Entretenimento e a revista Roadie Crew.
O festival terá o nome de "WACKEN ROCKS BRAZIL" e ocorrerá na cidade de São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de maio de 2009.
Thomas Jensen, um dos sócios do Wacken, comentou durante a coletiva de imprensa sobre a realização do evento no Brasil: "Existem negociações para levarmos o espírito do Wacken para diferentes lugares do mundo, inclusive a Austrália, mas o primeiro evento com o nome Wacken fora da Alemanha será realizado no Brasil em maio de 2009 e se chamará WACKEN ROCKS BRAZIL. Estão aqui nossos parceiros brasileiros, e acabamos de assinar o contrato que envolve a ICS-WOA, ATOS e Revista Roadie Crew", disse em resposta a uma pergunta de uma jornalista australiana.
Mais informações em breve!
Site relacionado: Wacken Open Air - www.wacken.com
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_884/075836.html
NÃO ACREDITO
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
legal.
mas vai cair num domingo e segunda. ¬¬
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
Q foda \,,/
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Será que agora veremos uma chuva de pessoas falando com o mesmo tom que usavam para se referir ao Rock in Rio Lisboa???
Acho que não, a menos que seja para me contrariar, ninguém realmente liga para isso...
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08
· votar
depois postem videos dos metaleiros se matando lá na plateia
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Sumerrew jogando panelas nos outros?
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
O festival terá o nome de "WACKEN ROCKS BRAZIL" e ocorrerá na cidade de São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de maio de 2009.
Wacken no Brasil... ahuahauhauahuahauhauhua.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Uia...que doido!!!
Melhor que a palhaçada do Rock In Rio!!
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Num tem bizerro open air não???
|
Snaapy Veterano |
# ago/08
· votar
Nunca ouvi falar desse "Wacken". Que bandas será que vão tocar?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Snaapy
Cara, se seguir o padrão alemão, só bandas de metal.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
se tive airom e metalica eu vo rizos
|
Snaapy Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Hm... bacana, então. \o\
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
Tem q ter Maiden e Saxon
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Óia! Agora num precisarei ir pra Alemanha mais!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
NÃO ACREDITO(2)
Putz, sensacional! Tomara que dê certo, e que tragam badas fodas pra cá. *_*
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
\m/
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
A Atos/Origin ao menos está fazendo um trabalho competente este ano...
\m/
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Boa hein!!
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Bom que o Brasil seja alvo de festivais de arte e cultura. Mas que benefício esse trará? Se houver educação e respeito entre o público, será sadio, apesar de parece sem sentido, assim como o Live Earth. Mas divirtam-se em paz todos os que vão!
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Canto
Nhêm Nhêm Nhêm...
Show de MetaU du MaU, cara!
:)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Bom que o Brasil seja alvo de festivais de arte e cultura. Mas que benefício esse trará?
Aos headbangers trará um excelente benefício em receber um festival como esse no Brasil.
Que eu possa ir! \m/
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
NÃO ACREDITO [3] \m/
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun Canto Nhêm Nhêm Nhêm... Show de MetaU du MaU, cara! :)
Puro metal!
Luiz Rhoads Aos headbangers trará um excelente benefício em receber um festival como esse no Brasil. Que eu possa ir! \m/
Vai lá, que você possa ir, mas divirta-se, evite confusão! [modo: recomendação paterna] :)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/08
· votar
Só uma palavra pra descrever:
\m/
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
saudades dos grandes festivais...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Será que agora veremos uma chuva de pessoas falando com o mesmo tom que usavam para se referir ao Rock in Rio Lisboa???
Acho que não, a menos que seja para me contrariar, ninguém realmente liga para isso...
É, ninguém. Só Devil Boy mesmo, para me contrariar ^^ ...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
calça apertadinha vai com certeza, afinal ele é um true headbanger uaehuaehuaeh
|
Devil Boy Veterano |
# ago/08
· votar
Só Devil Boy mesmo, para me contrariar ^^ ...
huahuahauhuahuahauhua. Sabia que ia dizer isso. Pior que nem foi. Impliquei com o nome do troço porque para mim não faz a menor diferença se vão levar para o Brasil ou não. Tô de partida para a Deutschland mesmo...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Wacken Brasil: fundador quer Metallica ou AC/DC no evento
"Os organizadores do festival planejam realizar a próxima edição em São Paulo, no Brasil, no que será chamado 'Wacken Rocks Brazil'. O fundador do festival, Thomas Jensen, espera que alguma lenda do Metal - algo como METALLICA ou AC/DC - se junte à lista de participantes da 20ª edição do festival".
Fonte 9V 300mA
AC/DC
\m/
|