Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
é ouro para o Brasil!!!
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu Ronaldinho Gaucho!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
True, muito bom! Emocionante o final :)
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu Ronaldinho Gaucho!!!!! pqp...
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
Show de bola. É uma pena ver os ídolos decepcionando nas olimpíadas... mas é muito bonito ver medalhas vindo de lugares inexperados.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
\o/
Vivaaaaa
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
;'~)
emocionante
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Ronin Nao era inexperado a Maurren maggi! ela tava ali, acho eu, como "segunda favorita".
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
A gostosa mandou bem. Parabéns.
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
oiio Nao era inexperado a Maurren maggi! ela tava ali, acho eu, como "segunda favorita".
Não acompanhei muito... mas ao menos na mídia ela só começou a virar favorita no decorrer dos jogos. Posso estar enganado.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Ronin Show de bola. É uma pena ver os ídolos decepcionando nas olimpíadas... mas é muito bonito ver medalhas vindo de lugares inexperados. Noxa, é ixo aíííí!! \o/
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
GOverno vagabundo que nem investe nos atletas da nação. Ae..quando ganha tá tudo lá prestigiando, aparecendo, posando pra fotos como se tivesse participado de cada gota de suor do atleta.
Sou de Manaus, e o nosso queridissimo SANDRO VIANA pode até naum ter trazido medalha mas...só o fato de ter ido a uma olimpiada já é merito suficiente pra contar e se orgulhar disso.
O cara ralou "sozinho" sem nunca ter tido um patrocinio decente, e muito menos um auxilio, nem passagem de onibus, do GOVERNO do ESTADo.
O CIELO (nadador e medalha de ouro na natação) só venceu por esforço do pai do cara. É isso mesmo!
VErgonha!
Se nós somos o que somos nas olimpiada é merito unico e exclusivo dos atletas e o governo não deveria nem aparecer pra festejar nada.
COB = Conselho Ordinários dos BObos.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
eu soh eh da Coligação Operacional da Bagunça
ass: brizola com 6 anos
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3124824-EI10378,0 0.html
DIEGO HIPOGLOS postado:22 de agosto de 2008, 12h20 Eu queria um ouro tb!!! Será que ela não tem uma vara igual a da Fabiana pra me emprestar??? Tô passada!!!http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3124824 -EI10378.html Responder | Reportar Abuso21
HUHUSHUHUhuhsuahuhuahsuhuhUHSUhuhausa
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
ophius concordo.... fora que o mais justo seria a medalha ir para os EUA, ele só compete a favor do brasil por boa vontade...
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE huehuaehaeuaehu se os EUA levassem as medalhas dos atletas que moram e treinam lá, os eua iam tar em primeiro no quadro de medalhas com umas 50 medalhas de ouro de vantagem pro segundo colocado...se não forem mais.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3125912-EI10378,0 0-Maurren+vai+levar+bandeira+do+Brasil+na+festa+de+encerramento.html
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Não conhecia. Busanfinha ajeitadinha.
|
vampirinha Veterano |
# ago/08
· votar
quebrou a tradição do bronze.........
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
Eu chorei na entrega da medalha. :')
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
vampirinha quebrou a tradição do bronze.........
"Ela traiu o movimento bronze, véio!!"
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
tncv torresmo vermelho Tu deve tá comendo bem hein
só como torresmo.
HIAUHAIUEHIAEHAEIUHEAiuh OWNED Dominado geral!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav são carlos tem ouro olimpico, muhahahahaha
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
Se o volei ganhar, o Bernardinho dará a medalha pra mulher dele, dai ela trará pra Araraquara! \o\
(ela nem mora aqui =/ )
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav ai não vale hehe meu pai ja foi professor da maurrin.. o bom é que quando ela voltar a cidade deve parar hauheuaheuhaeu 1 semana de feriado pelo menos!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
ahahaha foda hein! ;D
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
puta que pariu vai toma no cu tava tomando banho, normal até ai... só que tem um problema, devido a falta de chuva estão cortando a agua da cidade... em casa é aquecedor solar, e hoje fez um baita sol... tranquilo, tirando o sabão do corpo, algum fdp resolve cortar a agua bem nessa hora um fdp corta a agua, e como é aquecedor solar só saiu agua quente, pqp final da historia, qse arranquei a pele e não lavei a cabeça....
só pra desabafar... já que a maurrin é da mesma cidade não é um total desvirtuamento...
marcio_zav é hehe
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
SC é uma varzea mesmo....
he-he
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar