Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/08
estava vendo televisao um dia desses e vi uma reportagem sobre "Cyber Cafés" aí no Japão, achei interessante, da pra tomar banho, dormir, ver TV, jogar video-game, computador, etc etc etc....
vc que sao daí, como funciona eh assim mesmo? qto custa +/-?
passou um cara que mora assim... vida nerd =/
topico do dia gasto em curiosidade....
tenham uma boa noite!
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
mais um.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
da pra tomar banho, dormir, ver TV, jogar video-game, computador, etc etc etc....
Grau de vida social negativo...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
eahuaehueaheau pessoal tem tara por japão aqui
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
dá pra tomar banho, dormir, ver TV, jogar video-game, computador, etc etc etc...
tudo viado.
|
Kensei Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco eahuaehueaheau pessoal tem tara por japão aqui
Vc não tem?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Chega aí colegas do Japão (Soulface e cia!) Putz... é um por dia agora! hehehehehe
qew vc que sao daí, como funciona eh assim mesmo? Putz cara... Eu já fico o dia inteiro na frente do computador. Se eu saísse daqui e ainda fosse pra um Cyber Café... Eu mal uso o PC q tenho em casa.
Agora, esse negócio de tomar banho pra mim, é novidade. De resto, eu já sabia. Aliás, existem muitas pessoas q não são muito chegadas à trabalho aqui q acabam "morando" neste tipo de lugar. Por ser barato (não sei exatamento qnto), essas pessoas vão lá para passar a noite, sem ter q dormir na rua.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Por ser barato (não sei exatamento qnto), essas pessoas vão lá para passar a noite, sem ter q dormir na rua.
caramba! até mendigo é nerd lá
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
Mendigo lá tem orkut e messenger o.0
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE ahuehuaheuhaehauheuhauhaeuhauehauheuhae!!! Bom... na verdade eles vão mais é pra dormir mesmo. Sao salinhas individuais, com uma poltrona confortável... Bem melhor q o banco da praça. Sem contar q os japas não são tão fissurados em internet como os brasileiros. Eu não conheço nenhum q tenha Orkut ou MSN, por exemplo.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Mendigo lá tem orkut e messenger caramba! até mendigo é nerd lá
Claro, eles criaram até o Godzilla! É normal ter essas coisas por lá.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface alto indice de nerds... rsrs
achei curioso esse lance, achava que aki no Brasil tinha nerds... virava fazer uma publicidade do FCC por ae ahuahuah
falavam que os "cyber cafe" vao substituir as tais "capsulas" sei la...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE EAHUAEHEAUEHUEAHEAUHEUEHUEEAHUEAHEUAEH
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface alto indice de nerds... rsrs
achei curioso esse lance, achava que aki no Brasil tinha nerds... virava fazer uma publicidade do FCC por ae ahuahuah
falavam que os "cyber cafe" vao substituir as tais "capsulas" sei la...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
qew Leia meu último post...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Sem contar q os japas não são tão fissurados em internet como os brasileiros. Eu não conheço nenhum q tenha Orkut haha mas ai é uma questão de nível da sociedade....
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE E tempo ocioso tb... Japonês estuda demais, trabalha demais... Realmente, acho q falta tempo hábil para eles ficarem por horas na frente de um computador. Mas é lógico... Toda regra tem suas exceções.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Se eles não são 'TÃO' viciados em net, o que eles fazem tanto no pc?
Jogam tibia?
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
qew Eu vi o preço disso aí... Custa, mais ou menos, 35 reais a diária. Bem interessante... =)
|
BokuWa Veterano |
# jul/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Soulface E tempo ocioso tb... Japonês estuda demais, trabalha demais... Realmente, acho q falta tempo hábil para eles ficarem por horas na frente de um computador. Mas é lógico... Toda regra tem suas exceções.
Veja os moderadores, quase tudo japa, mas passam o dia todo no pc, um bando de folgados.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
BokuWa A diferença é q eu não pago pra isso. Aliás, pelo contrário. Eu recebo "pra" ficar aqui! hehehehehe Sou exceção à regra!
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface quem eu tenho q matar pra ser moderador tambem? é pra ganha dinheiro logico.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG hahahaha
Pra ser mod vc precisa ser um veterano muito velhinho conhecedor dos quatro cantos desse fórum.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG quem eu tenho q matar pra ser moderador tambem? é pra ganha dinheiro logico. que ousado novato insinuando que moderador é assassino
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE precisa conhecer a velha tecnica do dragão, liberar o 7º sentido e aprender a mandar um hadoken. E é logico, tem q ser lvl maximo em nerdice. ashuashua
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG Fora isso tem que encostar a lingua no cútuvelo.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG quem eu tenho q matar pra ser moderador tambem? é pra ganha dinheiro logico. Antes de mais nada, vc tem q aprender a parar de floodar nos tópicos, para não ser suspenso 3 vezes por semana.
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface isso é facil, começando agora, valendo.
|
ESP Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
E o movimento musical ae, como anda caro "alma de alface"?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
ESP Sabe q eu tenho acompanhado pouco?! Aliás, esses dias até senti saudades de simplesmente ouvir música. Ultimamente, as únicas q vem fazendo parte do meu repertório são Nana Neném, Boi da cara Preta e tal...
|