The Church of Google - Googleismo

    Autor Mensagem
    PGilbert
    Veterano
    # jul/08


    A primeira igreja Googleista da internet.

    We at the Church of Google believe the search engine Google is the closest humankind has ever come to directly experiencing an actual God (as typically defined). We believe there is much more evidence in favor of Google's divinity than there is for the divinity of other more traditional gods.


    The Church of Google

    maggie
    Veterana
    # jul/08
    · votar


    Igreja Googleana

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ah, vão dar o cuil

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Espero ter ajudado :] ...

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    Nem tudo são flores.

    Google Catalog Search é descontinuado
    janeiro 15, 2009
    O produto Google Catalog Search, criado com o intuito de demonstrar o surgimento de uma nova tecnologia (conhecida como OCR), teve hoje sua morte decretada pelo buscador e está se despedindo deste mundo para uma melhor.

    Segundo o Google, o Catalog Search não conseguiu se tornar popular como outros produtos da empresa mas colaborou enormemente para tornar a tecnologia utilizada no Book search disponível. "Nós também aprendemos como os usuários lêem documentos online e como presentear esse tipo de informação para eles" disse Punit Soni, Gerente de Produto.

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    Google Video encerra upload de novos vídeos
    janeiro 15, 2009
    O Google acaba de anunciar a descontinuação do produto Google Video ao encerrar a possibilidade de envio de novos vídeos para o serviço.

    Segundo comunicado oficial, o Google Video continuará existindo e os usuários poderão acessar normalmente os vídeos atualmente hospedados no serviço. A alteração, que apenas afeta o objetivo do produto, transforma o serviço de compartilhamento de vídeos em um sistema de pesquisas esecializado em encontrar vídeos pela internet.

    "Haverá sempre ótimas opções para as pessoas que querem enviar conteúdos para o Google, e nós convidamos as mesmas para explorar a comunidade global do YouTube ou Picasa Web Albums" descreve a empresa.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Misericórdia... mas a idéia é boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Church of Google - Googleismo