Tenis de Mesa,quem curte?

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# jul/08 · Editado por: Billy The Kid


E ae beleza galera? Fiz esse tópico aí pro povo que gosta de tenis de mesa (conhecido por muitos por ping pong) pra debater e resolver duvidas e etc... queria saber uma coisa, qual o melhor jeito de segurar a raquete? Estilo Clássico,Caneta ou aquele que é tipo uma evolução da caneta... qual o melhor? eu seguro estilo clássico mas sinto muita dificuldade rebater em forehands...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


eu joguei mto, faz tempo q nao jogo mas eh mto legal

tbm seguro estilo clássico

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


como eu jogava tenis de campo pra mim fica mais facil com a raquete de duas borrachas

as vezes pra desbaratinar eu jogo de caneta mas realmente o backhand fica comprometido

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
Non-Toxic
aaeeee...achei 2 que entendem de tenis de mesa....achei que nao ia achar... eu tenho muita dificuldade em forehand

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
porra...é o mais facil...

pra treinar faça repetiçoes de movimento...mas correto
tipo...leva o braço pra tras e pra frente

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


eu seguro estilo clássico mas sinto muito
tbm seguro estilo clássico

e ainda proibem as piadas
absurdo

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Eu jogava na escola...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
aahuhauahuahuhauhauha

eu curto tenis de mesa, mto legal, embora eu nao jogue nada, eh bom pra se divertir....


.
_ o/ _________||__________ \o_
| | | |
/\ | | /\



desenho tr00!

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Non-Toxic
Eu boto uma mesa pra parede e fico de lado só rebatendo forehand

Billy The Kid
Veterano
# jul/08 · Editado por: Billy The Kid
· votar


Alguém ae tem vídeo aulas? Mas que nao seja aquele fran tt,que aquilo lá eu já assisti tudo!
Non-Toxic
Não é bem assim...tipo... se eu to rebatendo com o adversário,e o cara me manda a bola na minha direita,no canto,eu me perco porque eu fico na dúvida se eu respondo em backhand ou em forehand,e quando eu respondo de backhand sai torto porque eu fico com o corpo muito pra um lado,e se respondo com forehand sai meio torto as vezes....

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


eu jogava tanto q era bom, hoje sou nível normal

antes eu jogava moh rápido, defendia umas bolas difíceis, isso com 10 anos de idade ahuahu

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
eu tbm defendo bem bolas dificeis...

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N

defendia umas bolas difíceis

Hj elas entram e saem e vc nem percebe...

Ps: ping pong eh true d+

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Eu treinava tenis de mesa. E jogava de clássico também. Treinador da época falava que estilo clássico era o melhor jeito de se segurar a raquete e o incentivava.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


eu participava de campeonatos de tenis de mesa, treinava e tudo mais...
so que parei

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Eu gosto de All Star..

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/187287/

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
Estilo Clássico,Caneta ou aquele que é tipo uma evolução da caneta... qual o melhor?

Eu jogava clássico, mas troquei pra a caneta porque é muito complicado de jogar no clássico, porque ficar alternando a posição do forehand pro backhand (bater de direita e de esquerda) é complicado quando se joga rápido.

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid

Estou no "Terceirão" e quando tem EDF eu jogo...

Mas a galera do tenis de mesa (uns 5 ou 6) é encarnada, não joga feito uns principiantes, ai eu jogo tambem, já tenho certa experiencia em Tenis de Mesa...

Resultado, dá altos jogos lindos de se ver...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
Pô, acho muito feio jogo de tênis de mesa quando os caras são "bons"
Parece treino, só ficam jogando a bola no mesmo lugar, nem apostam na imprevisibilidade

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Opnião cada um tem a sua, respeito a sua ;D

Mas acho bonito, porque rola as "cortadas" ai o outro pega e fica aquele "rally"

Mas a gente se encarna em jogar em Dupla tambem...ai sim da jogo bonito, não tem como dizer ao contrario...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
Meu primeiro (e único) torneio de tênis de mesa eu venci de um cara "fodão" só porque eu não jogava onde ele pensava que ele ia jogar, só por isso. O cara tava preparado pra dar uma cortada forte, e eu metia uma curtinha e ele nem ia na bola...

RockGuy
Veterano
# jul/08
· votar


Opa, eu curto muito tenis de mesa.

Eu acho bem melhor jogar no estilo "caneta", pois, apesar de perder um pouco de força no ataque, isso é compensado na defesa, além de ser mais fácil de dar efeito.

Jogando no estilo cássico, eu acho difícil de defender do lado direito. Apesar que quando se acerta um corte, não tem pra ninguém, hehe.

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


é fera quando os cara ficam dando cortadas um no canto do outro dae dá aquela emoção!

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


meu sonho é participar de um torneio :(
Mode Criança esperança off:

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid

Aliás no próximo sábado tem Criança Esperança 2008.

argh

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Amigo...quem é que não tem um amigo?

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Eu tô com uma dúvida,que bola que os caras jogam nos mundiais e outras competições importantes? são aquelas bem leves que são enchidas meio que com ar,ou aquelas meio pesadinhas?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Billy The Kid
Eu acho que são as bolas três estrelas

Billy The Kid
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
aquelas levezinhas né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenis de Mesa,quem curte?