Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Quem sabe o Soulface te hospede na casa dele :)
Quem sabe você pode ser babá da filha dele /o/ (Cobre uma boa grana. Ele tem)
ahuahuha
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Quem sabe o Soulface te hospede na casa dele :)
Quem sabe você pode ser babá da filha dele /o/ (Cobre uma boa grana. Ele tem)
ahuahuha
eu vou é raptar a filha dele ehhehehe
=)
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
oi
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
eu vou é raptar a filha dele ehhehehe = o
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
eu vou é raptar a filha dele ehhehehe Soulface, se ela sumir, já sabe.
|
kiki Moderador |
# jul/08
· votar
KaTy Citar Votar Denunciar
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
Hehehe, diferente do que alguns mencionaram, eu não posso ajudar muito, já que nunca fiz arubaito aqui.
Conheci algumas pessoas que vieram nesse esquema, trabalharam 3 meses, viajaram 15 dias, e voltaram zerados pro Brasil. Mas não sei se ainda tá valendo a pena, porque os preços andam subindo e os salários caindo por aqui. Tem dekasegi voltando porque perdeu o emprego ou porque não está mais conseguindo guardar dinheiro. É bom conferir com alguém que veio fazer arubaito recentemente.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala Andei falando com o mano Izzy sobre isso. É meio difícil prever oq vai acontecer até o final do ano por aqui. A crise americana atinge em cheio o Japão tb, e agora, neste momento, a situação não é propícia para se procurar empregos por aqui. Mas de qualquer forma, os custos com a viagem e pra se vier aqui é bastante alto pra qm qr juntar muita grana em pouco tempo. Talvez se vc tiver aonde se hospedar e pudar ecnomizar com estas coisas, dê pra guardar um pouco. Agora, vale muito à pena se vc quiser vir no intuito de conhecer. Trabalha um pouco e vai rodar um pouco pelo Japão. Aproveita o inverno pra esquiar e tudo mais. Não guarda grana, mas é uma baita experiência.
E quanto à minha filha... Ela não larga o pai dela não! hehehehehe
KaTy (Cobre uma boa grana. Ele tem) ahuehauehuaheuhaeuhauheuhaeuhaehua!!! Ô se tenho! Tá sobrando tanto aqui q to até pensando em abrir um açougue!
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Bog arubaito
Rio toda vez que leio essa palavra.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky Vem do alemão "Arbeit". Só q japonês tem a "língua quadrada".
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Vem do alemão "Arbeit". Só q japonês tem a "língua quadrada".
Eu sei, por isso é engraçado.
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
DrBrodsky Rio toda vez que leio essa palavra.
Conheço gente que chora e sai correndo. :P
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala mesmo trabalhando de 10 a 12 horas por dia sem folgas. o.o trabalhar 12 hrs sem folga?
qual a moral de ir entao?!
devem pagar mto bem
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Bog Soulface
to sem tempo de responder decetemente os posts de vcs...mas desde já agradeço pela atenção ehehhe.
Realmente eu entrei em contato com algumas empreiteiras e não vale a pena ficar só 3 meses. To pensando em juntando a documentação o qto antes e ficar lá por uns 6 meses...
(o izzy nao gostou mto da ideia, mas por enquanto sao só planos..kkkk)
Abraços pra todos q postaram..
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala ficar lá por uns 6 meses... Aí vai ficando... ficando... ficando...
o izzy nao gostou mto da ideia Manda ele pastar!
|
ESP Veterano |
# jul/08
· votar
Mais uma querendo ir... lol
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190916/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
ESP Na verdade, ela qr me conhecer pessoalmente. Mas não pode falar isso aqui pqo o namorado frequenta o fórum...
|
Villts Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala entao vc pode tirar cidadania italiana...que arrego hein? Eu sou de italiano e espanhol... que que eu preciso pra pegar cidadania italiana?
|
Keaton Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala entao vc pode tirar cidadania italiana...que arrego hein? Eu sou de italiano e espanhol... que que eu preciso pra pegar cidadania italiana?
ir na embaixada acho
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Villts Juntar uma porrada de documentos e entrar com o processo.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Keaton ir na embaixada acho Eu não sei direito, mas acho q só na embaixada, não resolve. Acho q o cara tem q estar no país para conseguir a cidadania.
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Villts que que eu preciso pra pegar cidadania italiana?
Antes de tudo, vontade de ser italiano. ;)
Eu aqui sou descendente de japoneses, mas não posso ter cidadania do jeito "fácil" - só se meu pai ou minha mãe fossem cidadãos japoneses. O jeito "difícil" inclui morar no Japão há pelo menos 5 anos (eu moro há "apenas" 3 e meio) e estar disposto a abrir mão da sua nacionalidade! Uma pena, tenho uma amiga brasileira que tem passaporte japa, e isso facilita MUITO as coisas para ela na hora de viajar. =/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Bog passaporte japa, e isso facilita MUITO as coisas para ela na hora de viajar. Sabe q já andei pensando nisso?!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Bog Eu aqui sou descendente de japoneses, mas não posso ter cidadania do jeito "fácil" - só se meu pai ou minha mãe fossem cidadãos japoneses. O jeito "difícil" inclui morar no Japão há pelo menos 5 anos (eu moro há "apenas" 3 e meio) e estar disposto a abrir mão da sua nacionalidade! Uma pena, tenho uma amiga brasileira que tem passaporte japa, e isso facilita MUITO as coisas para ela na hora de viajar. =/
Bah, meu tio que ficou lá por 10 anos, conseguiu o visto permanente após 3 anos trabalhando lá e disse que com esse visto ele podia entrar facilmente nos Eua...
mas nao sabia desses detalhes...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Aí vai ficando... ficando... ficando...
eheheheh, só se o izzy for junto!!!
Manda ele pastar!
ele vai pro EUA no final do ano... =/
ESP
bora??? ahahahhaha
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Jiuvaskala
Bom, mas visto permanente é diferente de cidadania, né? Mesmo assim, esse tipo de coisa ajuda bastante. Lembro que quando eu fui tirar o visto para ir para os EUA, tinha gente que precisava se explicar um monte. Para mim foi mais fácil, foi só mostrar a minha carteirinha da universidade que os caras já concluiram que eu com certeza não queria ficar por lá ilegal.
Ë meio chato isso, mas é como funciona. Essa carteirinha também foi usada na única vez qeu eu precisei dar carteirada em alguém na vida, no aeroporto. Mas passaporte japa é ainda mais calador de bocas! Seria tão bom se eu pudesse ter um, hehehe.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala realmente só compensa qdo o dólar está alto....
se eu fosse você não iria....
|
ESP Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Coitada... tanto esforço para uma decepção em potencial! huahuaha zueira =)
Aproveitando, quanto tá custando um Nissan GT-R?
Jiuvaskala Bora! To querendo ir em Dezembro, espero q até lá tenham dado um jeito na atual crise...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu realmente só compensa qdo o dólar está alto.... E vc faz idéia de quanto está o dólar aqui???
ESP Aproveitando, quanto tá custando um Nissan GT-R? Depende... Ql modelo? Mas com o preço atual da gasolina, comprar um GT-R é trabahar pra abastecer o carro hein?!
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Bog abrir mão da sua nacionalidade!
Isso existe?
|