Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jul/08
No mundo onde o virtual substitui a realidade vivida e tocada...esse ái é um prato cheio...ahahaha Mas eu concordo, que tem coisas e pessoas que mesmo sendo virtuais, são muitoooooo melhores que os da vida carnallll. ahaha Divirtam-se nerds...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u425842.shtml
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
noticia debaixo é mais true: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u424630.shtml
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
http://chucknorrisfacts.com/
Q tosqueira!!!
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Do que se trata???
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Do que se trata???
clique nos links, infeliz.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Rock Charles clique nos links, infeliz.
ahahahahahahaha
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Rock Charles
Eu nem sei o que tem aí, vou clicar não...
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X medrosa...
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE
Fique quieto aí, que eu já cliquei no link...
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
Fique quieto aí
ban.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Rock Charles Fique quieto aí
ban.
"Aquiete-se, mulher de vida fácil!"...
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Fique quieto aí, que eu já cliquei no link... eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Poetas não dizem essas coisas...
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Nussss....legal hein....
ban....
<\Tentando se encaixar nas regras>
|
Jack Bauer Veterano |
# jul/08
· votar
Puts um jogo com Chuck Norris e Fidel Castro, po nunca vai terminar vai fica num combate intenso sem fim! Pois os dois nunca morre.
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Ihhh.....ferrou.
Vai ser banido,que pena.
Meus pesames.
Abraço
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Bolo de laranja
Quem que vai ser banido?? posso saber???
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
nao vale nem o espaço virtual a mais no servidor esse topico ...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
Um jogo sem absolutamente nenhuma imagem, mas com sons bastante sugestivos, emitidos de acordo com os movimentos do usuário em um controle sem fio.
O objetivo é "achar um ritmo mútuo, então aumentar a velocidade gradualmente até o clímax"
olhar pro monitor sem imagem e ficar balangando um controle sem fio é muito mais pratico fechar os olhos e se masturbar da forma antiga
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
fernando tecladista pod crer, daki uns dias vão trepar pela internet, e igual nakele filme com o Stalone e com o Wesley Snipes a "troca de fluídos corporais" vai ser nojenta ...
ridiculo, segundo a lei da evolução os membros q nao sao usados de uma espécie vao sumindo, por causa da tecnologia daki uns dias os homens nao vao ter mais pinto, vao mijar por outro lugar AUEHueUAHuhae
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
TakeN ridiculo, segundo a lei da evolução os membros q nao sao usados de uma espécie vao sumindo, por causa da tecnologia daki uns dias os homens nao vao ter mais pinto, vao mijar por outro lugar AUEHueUAHuhae
isso segundo o lamarquismo, já no darwinismo , q é o mais aceito, a história é outra
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
Gan puutz kra, vi isso na 7º série, nao to afim de rever nao AUEHuahUAE
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
TakeN ahuahuauah blz, é q tem gente q acha q por exemplo, as pessoas não vai mais ter cabelos simplesmente pq nao tem utilidade, mas a evolução não tem essa "inteligência" segundo darwin, é só um jogo de variáveis aleatórias onde os q deram a sorte de saírem mais adaptados ganham
|
joe_harris Veterano |
# jul/08
· votar
esse é o cúmulo da nerdisse!
|