Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Pô, além de gostar das músicas tem muita mulher nesses shows!!!
Eu curto! /o/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
guitarrista_rock vc tbm conhece o cabelo? Vi uma pontinha de ciúmes aí hein?!
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
vc tbm conhece o cabelo?
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
ESP Sertanejo domina hauahauh
Herege!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Victor e Léo \o/
Moraram na minha cidade um tempão antes da fama e já fizeram vários shows aqui. Eles adoram o cara que foi professor deles e que os levava pra tocar em barzinhos e coisas do tipo, sempre mandam presentes pra ele, incluindo violões super caros e coisas do tipo. Quando tiveram aqui no fim do ano passado pra passar o natal (eu acho) na casa dos avós deles (que moram aqui) chamaram o ex-professor deles pra tocar na banda deles, mas ele não quis.
PS: Eu odeio a música deles, assim como todo o sertanejo existente na face da terra.
|
Grow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Grow
· votar
isso aki é mto roots:
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
De boa, eles vieram aqui na festa da cidade.. Veio uns par de artistas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186786/
Vou te falar, não teve show melhor do que o deles!! Jota Quest foi uma porcaria, não durou 50 minutos de show.. Do Vitor e Léo foi quase duas horas de show.. E da mulher pra karaleo!!
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
guitarrista_rock
Vou te contar o final do filme uashdasuhfusahf.. Depois de canta a discografia inteira de todos os cantores sertanejos (a essa hora você ja ta até se perguntando se o show não vai acabar).. Ai eles vão falar que aquilo foi só um ensaio, e que agora eles iriam começar o show pra valer, ai eles cantam as duas primeiras músicas que eles cantaram no inicio do show, ai sim acaba!!
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
Vou te contar o final do filme uashdasuhfusahf.. Depois de canta a discografia inteira de todos os cantores sertanejos (a essa hora você ja ta até se perguntando se o show não vai acabar).. Ai eles vão falar que aquilo foi só um ensaio, e que agora eles iriam começar o show pra valer, ai eles cantam as duas primeiras músicas que eles cantaram no inicio do show, ai sim acaba!! uahuahauhauhauhuahau desse jeito mesmo.
ano passado teve um show deles aqui, muito divulgado e tal "o show do ano". Quase dormi, cantaram praticamente todas as músicas de sucesso de sertanejo e apenas umas 5 músicas deles e fim.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
vi esses dias num programa de televisão, mas não curti muito... pra festa até vai, mas ficar escutando choradeira toda hora não dá
**o carinha que toca violão é gacto =)
|
ham_ham Veterano |
# jul/08
· votar
Risca faca é o que há... 2 2 com a mulherada vai loonge...
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
prefiro joão neto e frederico...mas victor e léo é bacaninha tbm...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Certeza
"Meu anjo, meu sonho Meu sol de verão"
AHEUHAUEHUAEHU True total
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
\o\ Sempre fui um grande |o| amigo seu /o/ \o\ Só não sei mais |o| se assim vai ser /o/ \o\ Sempre te contei |o| segredos meu /o/ \o\ Estou apaixonado |o| por você /o/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
"Amigo apaixonado" é foda. E tenho dito. E aquele que toca violão e canta é bem truzão também. E tenho dito.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
zaqueu_grunge E aquele que toca violão e canta é bem truzão também. E tenho dito. leia-se: o q toca violão é gostosinho
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Essa é legal:
Dos prêmios que eu vou lhe dar, o beijo é o primeiro Sua boca foi abrindo, seu olhar ficou morteiro Nessa hora eu acordei abraçando o travesseiro.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Mas eu prefiro essa:
Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento, Chego em casa não te vejo O meu desejo é te ligar correndo, E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam Minha alegria passou, Só as lembranças de amor, não passam
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Grow Entenda como quiser heheh... Cada um fala por si :P
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
isso aki é mto roots:
milonga para as missões rula...