Orkut: Modas do momento

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

"Tune seu aplicativo com as cores mais transadas!"

Total Chat Line hein

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


paranauê
Linguagem dessa galera transada do Orkut, oras. O texto tem q ser adequado ao público.

Se fosse aqui pro fórum, como seria? hahaha

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Nem vou botar essa 'funcionalidade fofuxa' no meu perfil não.

=)

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


a maior moda hj e dia é dizer que orkut é lixo e que nãos erve pra nada...mas sempre esses caras que falam tem um...rsrs

Sam
Moderador
# jul/08 · Editado por: Sam
· votar


marcio_zav
É só vc personalizar pra deixar bem mauzão true from hell traquinas q nem vc. =P

Não esquece de deixar Highway to Hell pra tocar lá.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Sam


aheuaheuhauehaue \m/_

na verdade eu nem fuçei pra ver como funciona ainda.
Mais tarde vou ver direto haha \o\

Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


Atomic
pelo menos uma moda tem q prestar neh uAHAuhaUAhuaHAuha

Presta? Vivente tem orkut, acessa todo dia (ou quase) e diz que odeia... É realmente uma moda que presta?

thiaguinhu
Veterano
# jul/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


o que me deixa puto no orkut são os FDP que ficam mandando spam. Eu bloqueio 5, aparecem 20 .... denuncio como spam mas não adianta =/

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


fuçei
fuçei
fuçei
fuçei

nunca usem "ç" antes de "e" e "i" por favor. =)

* se for proibido isso me desculpem =)

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Esse nome ficou mais "forte"

Thanks.

Sam
a moda do momento é instalar o aplicativo "Minha Música", desenvolvido pela Studio Sol. =)

¬¬

Abraços.

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Hahaha nunca vi nenhum dos meus amigos/conhecidos falando assim

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


* se for proibido isso me desculpem =)
ban!

=))

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Linguagem dessa galera transada do Orkut, oras.

Locutor da Sessão da Tarde.

Agora falando sério: testei a API e a única sugestão é não deixar o play automático do vídeo ativado no default.

Abraços.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Sabia que tava errado o 'fuçei', mas fiquei com preguiça de apor a grafia correta ;P

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Sam
a moda do momento é instalar o aplicativo "Minha Música", desenvolvido pela Studio Sol. =)

http://www.orkut.com/AppInfo.aspx?appId=831537538723

deu erro quando instalei, mas instalou...
daí tentei usar e deu a msg
Erro! Infelizmente não conseguimos carregar o aplicativo. Por favor, tente novamente

desinstalei, reinstalei e agora está funcionando

ROTTA
Agora falando sério: testei a API e a única sugestão é não deixar o play automático do vídeo ativado no default.
(2)

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
deu erro quando instalei, mas instalou...
daí tentei usar e deu a msg
Erro! Infelizmente não conseguimos carregar o aplicativo. Por favor, tente novamente
desinstalei, reinstalei e agora está funcionando


Também aconteceu comigo...
Abraços.

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


Christina Amaral
Presta? Vivente tem orkut, acessa todo dia (ou quase) e diz que odeia... É realmente uma moda que presta?

eu tive orkut a uns 3-4 anos atras, fiquei uns meses, vi q nao prestava e deletei
nunca me fez falta..

falar q n usa e usar realmente eh ridiculo

Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


Atomic
falar q n usa e usar realmente eh ridiculo


Então... =)

vampirinha
Veterano
# jul/08
· votar


No começo achava legalzinho usar o orkut...aí comecei a gostar mais, não fico o dia inteiro mais entro todo dia...
O orkut é muito útil, mto mesmo, dependendo de como vc usa ele!
Por exemplo, eu uso o orkut tanto quanto uso o google...
Programas que eu baixo na net e que são em inglês e que não tem manual (o que acontece praticamente sempre)
no orkut eu procuro uma comunidade do programa e pronto!
Posto minha dúvida lá, pesquiso e no fim acabo aprendendo como mexer no tal programa...
Pra tudo eu pesquiso agora primeiro no orkut...se não acho aí sim procuro no google...

Youtube tbm, mto útil qdo as pessoas fazem vídeos ensinando a fazer alguma coisa....o mesmo exemplo ensinando como usar um programa...
Acho que tudo depende de como vc usa...a internet em si é ótima, mas assim como orkut ou youtube tem mta porcaria.....

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Acho que tudo depende de como vc usa...a internet em si é ótima, mas assim como orkut ou youtube tem mta porcaria.....
De acordo.

vampirinha
Veterano
# jul/08
· votar


tbm acho mto prático mandar recado pra amigas e parentes de outras cidades...qdo não tinha essa história de por exemplo mandar mensagem offline no msn, era otimo usar os recados do orkut....
pq mesmo a pessoa nao estando ali, qdo ela entrar ela ve o recado e te responde....
Ainda sim e mais util nesse caso do que o msn, mto mais facil e rapido entrar no orkut do que no msn que vira e mexe fala que deu erro na hora de entrar....

vampirinha
Veterano
# jul/08
· votar


agora acho ate legal tbm essas ferramentas como jogos e tal que tao no orkut agora...
so que tipo aqueles bonequinhos, acho buddypoke neh?
nossa, eu entro no orkut de alguem que tem um desse ou outro aplicativo e a net trava....incrivel....
por enquanto ainda ta ruim...
e olha que criei um bonequinho ontem, vo entrar no orkut agora e deve ta uma carroça....

Uma coisa que eu nao gosto, e por exemplo quem bloqueia foto e apaga recado...antes nao tinha dessa...criava orkut quem tinha certo interesse em compartilhar fotos, video e tal..de que adianta vc bloquear entao?
Com o passar do tempo algumas funções iniciais do orkut foram sumindo, graças ao proprio orkut que criou essas ferramentas de bloqueio...
Se tem uma coisa que num gosto, e por exemplo eu que participo de algumas comunidades de jogos e as vezes tento ajudar o povo em tais jogos...ou qdo posto um video no youtube ensinando alguma coisa....eu sempre deixei meu orkut a disposição...pode entrar quem quer e deixar recado de dúvida que eu respondo..mas ai as pessoas bloqueiam quem nao eh amigo ate pra mandar recado...ai eu vou de boa vontade responder as duvidas que me deixam e descubro que nao posso mandar recado a nao ser se for amiga....poxa ai eh sacanagem...pior que depois as pessoas reclamam que eu nao respondo as duvidas, sendo que elas mesmas nao me deixam responder.....

vampirinha
Veterano
# jul/08
· votar


talvez eu que nao saiba usar o orkut direito entao (o que eh nao duvido hauhauahuhua)
mas tem gente que põe no profile, so add com recado, ai eu vou mandar recado pra pessoa pra pedir pra adicionar e descubro que so posso mandar recado se ela ja for amiga...totalmente contraditório!

Nao sei, mas ate hj eu entro no orkut das pessoas e num tem aquela caixa pra eu escrever o recado...ai eu pensei, entao qdo a pessoa me mandar recado eu clico em responder que deve ir o recado...mas num vai tbm....

Por isso que eu nao bloqueio e nem apago recado, nem foto ou video....poxa vc criou pra compartilhar ou não?
Me desculpe quem bloqueia, mas eu acho esse um grande absurdo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


vampirinha
Eu bloqueei as minhas fotos, apenas, pois tenho fotos de biquini (da lua-de-mel) e o Douglas pediu que eu bloqueasse, pois ele tem ciúmes, haha.

Estou fazendo uma limpa no orkut, excluindo as pessoas que me adicionaram apenas por adicionar e eu aceitei. As que não são do fórum, da facul, de lugar algum...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


mas tem gente que põe no profile, so add com recado, ai eu vou mandar recado pra pessoa pra pedir pra adicionar e descubro que so posso mandar recado se ela ja for amiga...totalmente contraditório!
verdade! hahaa

Esses dias encontrei um parente no orkut, e foi bem isso que aconteceu, hauaha

vampirinha
Veterano
# jul/08
· votar


Eu bloqueei as minhas fotos, apenas, pois tenho fotos de biquini (da lua-de-mel) e o Douglas pediu que eu bloqueasse, pois ele tem ciúmes, haha.



auauahauhuahuahuahuauhaua

Essa do add com recado, e de responder duvida acontece no minimo uma vez por dia comigo, ontem foram 3 vezes ahauahuahuaua

to ficando cansada, jurei pra mim mesma que num bloqueio video e foto!
E tem comu que se entra pra perguntar tal coisa e pessoa escreve, a entra no meu album que tem foto, mas o album ta bloqueado e num tenho como...
poxa eu coloco umas fotos ridiculas no orkut, mais pros amigos e parentes darem risada...vai que me entrar um cara bonito no orkut, que se interessou por mim, ai ele vai ver fotos ridiculas e perde o interesse ahauhauhauhauua
Mas mesmo assim eu num bloqueio....e so uma das raras pessoas que fazem isso hj, a maioria bloqueia!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


vampirinha
.vai que me entrar um cara bonito no orkut, que se interessou por mim, ai ele vai ver fotos ridiculas e perde o interesse ahauhauhauhauua
Ele vai gostar de você assim mesmo, do jeito que você é.

ahuahuahuahahau

RafaelValeira
Veterano
# jul/08
· votar


Isso me lembra aquele comercial da Oi...


"Quem ama bloqueia!"

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Só uso Orkut por causa dos fóruns e mais nada. Nem mesmo tenho contatos adicionados.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo
Outra modinha que tá passando é a daquelas fotos que as garotas tiram fazendo um biquinho ridículo.


Putz!
Põe ridículo nisso. Pior que tirar fotos fazendo biquinho é tirar fotos fazendo biquinho, inflando as bochechas e olhando pra cima, tudo ao mesmo tempo.

Graças ao Orkut podemos ver como essa juventude de hoje em dia é retardada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut: Modas do momento