Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jul/08
...Latinha na Mão, Latinha na Mão
Pra Fugir da Solidão eu vou de latinha na mão...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
latinha na mão e BAN cu adentro
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Pra fugir da solidão Sandro e Rangel
Depois de machucar meu coração Ela vem pedir perdão Diz que ja se arrependeu Que por ai sem mim sofreu demais Resolveu voltar atrás Que o seu grande amor sou eu O que ela fez comigo não se faz Me fez amar demais e levou meu coração Agora vem buscar no meu abraço O prazer do amor que eu faço pra fugir da solidão
Bem que eu queria não querer ela de volta Me esconder.Fechar a porta E esquecer essa paixão Mas no meu peito ainda arde a velha chama Não tem jeito. Pra quem ama é impossivel dizer não.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Que tópico mais EMO!
And now, close it.
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Trofeu joinha de criatividade!
|
luis_loko Veterano |
# jul/08
· votar
Pra Fugir Da Solidão pegue a bicicleta e ande um quarteirão!!!
=P
blah
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
musica true \m/ porem tópico desnecessário
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Odeio esse tipo de tópico que pegam e colocam a letra de uma música (ou várias letras de várias músicas).
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
...case comigo, baby
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Também estou achando.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Estamos Todos Bêbados
Nós estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui
Lançava-se ao mar, o comandante Nobrum Passava o dia no barco pescando mas nunca nos trouxe um atum Tanta sabedoria e prática além do comum Dizem que se atribuía a várias garrafas de rum
Somos amigos em terra Somos amigos no mar Juntos fomos à guerra Juntos estamos no bar
Nós estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui
O açougueiro sem dedo que trabalhava no cais Passava o dia fazendo piada da falta que o dedo lhe faz Dizia com riso amarelo: "Ouça bem meu rapaz, Ao trabalhar com o cutelo nunca beba demais"
Somos amigos em terra Somos amigos no mar Juntos fomos à guerra Juntos estamos no bar
Nós Estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui
Marquade alimentava as caldeiras do velho vapor A despeito do vento, sufocava o calor O teto de ferro fundido, sol direto na chapa Tudo já resolvido com duas garrafas de grapa.
Nós Estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
sem memória não há vida reflita
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
matanza rula \m/
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Abigobaldo é a melhor banda nacional do momento
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
com cerveja
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Abigobaldo com cerveja auhuhauha, exato
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Ainda pensa em ser MODERADOR, aí não dá né?
|
Kaíque Veterano |
# jul/08 · Editado por: Kaíque
· votar
Quer ser meu amigo ? Então nós fugiremos juntos da solidão '-'
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
kkkkkkkkkkkkk
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Solidão = sólido demais.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0200.jpg
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Larga tudo e vem correndo Vem matar minha vontade Já faz tempo que eu to sofrendo Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo Pra eu mergulhar no teu sorriso Me arranca desse inferno Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não a quem desista Se o coraçao chora Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora as vezes eu nem sei porque Deve ser de tanto te querer Iêêêêê De tanto amar você
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não a quem desista Se o coraçao chora
Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora as vezes eu nem sei porque Deve ser de tanto te querer Iêêêêê De tanto amar você Iêêêêê
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues X -hide -X
Ainda pensa em ser MODERADOR, aí não dá né?
Nunca disse que queria ser Moderador...
CheshireCat Também estou achando.
Bah, deixem meus tópicos...=)
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
punhetinha!
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
tncv punhetinha!
Não entendi, o que tem a ver???
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X na solidão uma punhetinha.
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
tncv X -hide -X na solidão uma punhetinha.
Ah xD
|