Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jul/08
Mó tristeza...primeiro carro e talz... Me trouxe muitas dívidas, mas me trouxe muitas alegrias também... O carro tinha história... =(
Enfim...tou triste...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
É, a lei seca...
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT Se fosse ficar triste pra cada carro ou casa que a gente já vendeu, teria me matado por depressão!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT
Complete essa história aí. Que carro era, por que vendeu, quais alegrias e tristezas, se não não vai dar pra gente avacalhar.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar É...e sem carta...
Luis Guitar Cara, primeiro carro, comprado com MEU dinheiro, sendo que vou ficar agora um bom tempo sem carro...é osso...
jimmt vandrake Juntei uma série de dívidas, entre arrumar o carro e sair com ele...agora vou ter q pagar tudo que devo antes de comprar outro carro... Era um Palio 97, vidro e trava, 2500 reais de som... As tristezas foi ele ter quebrado uma série de vezes...indo pra praia, indo beber com a galera... Mas também já causei com ele no Guarujá, em outras praias...dava a loucura e descia pra praia sem grana só pra ficar de bobera...Fora as róias que já fizeram um test drive nele... Cara...é história de muié naquele carro que não tá escrito em lugar nenhum hahahaha
Enfim...tou triste...
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT Não chore amigão! Acontece né! XD
Pense que logo vc compra um novo! =D
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
2500 reais de som... nossa
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT Juntei uma série de dívidas, entre arrumar o carro e sair com ele...agora vou ter q pagar tudo que devo antes de comprar outro carro...
Pague as dívidas e compre uma moto.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Índio_DT
Você conseguiu calcular as despesas mensais com o seu carro ? Coloca aí para a moçada saber.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake AH cara...assim... Eu nao ia trabalhar com o carro, então de gasolina por mes eu gastava mais ou menos 200 pilas. O que é um absurdo, já que meu carro é 1.0 e considerado "economico" pela marca. Fiat é osso. Quebrou, é grana pra caramba pra arrumar. Entao creio que gastava mais ou menos 400 reais por mes, entre manutenção e gasolina. Fora a prestação que era de 330 reais. Total = 730 reais... é...é muita grana...
maggie Pois é... Meu som...snif...
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT tb vendi o meu esses dias =(
mtas saudades dele tb .... e acho que só vou comprar outro daqui a 2 meses =/
|
Luis Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT Total = 730 reais... Caraca velho!
Muita grana hein!!!
A gente tem um Gol 97... não andamos muito, pq cidade pequena, dois passos chega em qualquer lugar... Mas não gastamos nem 100 conto com o carro por mês!!
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
Luis Guitar Pois é man... O próximo carro, vou jutnar uma grana e pagar a vista... ou entao ficar com uma prestação alta, mas em curto prazo... Senão é roça. Ah...e o priximo carro vai ser flex, ou a gás. Carro a gasolina NÃO TEM COMO MANTER.
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
Índio_DT
foda hein cara...fiquei assim qdo vendi meu primeiro carro tbm...mesmo tendo pego um melhor...
|
vampirinha Veterano |
# jul/08
· votar
nossa o dia que eu comprar meu primeiro carro vai ser o dia mais feliz da minha vida...
Sera que com uns 4 mil da pra comprar um carro? tipo, chevette, kadett....ou aquele golzinho quadrado mesmo... sera que com esse dinheiro da pra comprar um?
(nem trabalho nem nada...mas é que qdo começar a trabalhar imagino que seja o qto eu vou ter paciencia de juntar ehehehheehe)
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
vampirinha vc não precisa juntar tudo isso
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Também fiquei assim quando vendi minha primeira namorada..
Huahuahuahuhauhaha
Mentira...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Carro a gasolina NÃO TEM COMO MANTER Aqui em Recife o álcool tá por 1,90 e a gasolina a 2,70. Nem vale a pena ter carro flex.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Gasolina em BH ta R$ 2,09
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08 · Editado por: Anti-Flag
· votar
Aqui em Curitiba ta entre R$ 2,40 á 2,59
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Pra falar a verdade já vi até de R$ 2,04, mas esqueci qual posto era...
|
vampirinha Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
vc vai me dar um carro? =D
ebaaaaaaaaa
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
vampirinha parcelamento ;-)
daí vc não precisa pegar carro velho, pode pegar até um zero, só q vai ficar pagando por um bom tempo
|
Índio_DT Veterano |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 Nossa senhora! 2,70?!
É...vou comprar um a gas mesmo...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
AdrianSygnos Pra falar a verdade já vi até de R$ 2,04, mas esqueci qual posto era... é akele de Diadema
|
vampirinha Veterano |
# jul/08
· votar
Grow
mas eu num queria parcelar...entendeu? por isso comprar um carro usado, barato...sera que encontro um? eu sei que da pra pagar em ate..sei la 60 vezes...so que tipo isso era o que eu nao queria fazer....juntar, pagar pelo carro e nao me preocupar mais.....
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
vampirinha dá pra comprar carro até ocm 1.500... mas c vai ter problemas, carro velho é atraso
|
Negotiberio Veterano |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 Carro a gasolina NÃO TEM COMO MANTER Aqui em Recife o álcool tá por 1,90 e a gasolina a 2,70. Nem vale a pena ter carro.
É...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
vampirinha eu gosto da chevrolet, óia os carrinhos biitos q tu comprar com essa grana
até 4.000 http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/ pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=2&modelo=&descrModelo=&precoinicial= 0000&precofinal=4000&uf=&anoInicial=&anoFinal=
de 4.000 até 8.000 http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/ pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=2&modelo=&descrModelo=&precoinicial= 4000&precofinal=8000&uf=&anoInicial=&anoFinal=
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
esse é loko:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/p gBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4269212&tipo=U&carro=CHEVROLET_CARAVAN_2 .5_COMODORO_8V_ALCOOL_2P_MANUAL
pena q bebe mais q o jeremias
|