Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
Esses homens malucos fazem cagadas e nós que somos anormais...hahaha Agora tu vê....lamber sola de sapato...essa é boa. Ela deve estar rindo dele até agora....ahahaha
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
Ela não é nada anormal. anormal é você por ter aceito a proposta =)
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Vem, Totó, vem huahuhuaahu
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Como eu disse, ele apenas respeitou a ordem natural das coisas, meninas.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
Ordem natural é lamber sola para tu? Credo....mais um demente. ahahahah
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08 · Editado por: kohler1000
· votar
ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito
Enfim, vc não deveria ter feito isso, nunca... humiliation total, agora ela vai saber que vc está na coleira
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy ZXC Christina Amaral
Eu seria anormal se tivesse abaixado para fazê-lo, mas ela levantou a perna como eu disse. No mais o clima do momento... era o jeito... ou talvez seria pior
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Ela sabe que vc lambeu mesmo?? Tipo, pq não ia dá pra ela ver né (nem sentir, afinal é a sola do chinelo e não do pé), imagino que ela fez zuando o trem e nem viu que vc lambeu de verdade uahahha
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
Tu precisa mesmo de um divã urgenteeeee....ahahah
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC Ordem natural é lamber sola para tu? Credo....mais um demente. ahahahah Não exatamente lamber... ele lambeu pq quis... mas pq ele se sujeitou a isso? Como eu disse, ele apenas cumpriu a ordem de hierarquia: ela mandou, ele obedeceu. Simples assim... xD ...tá, parei. Agora, falando sério: ela abusou, man. Vc não devia ter feito isso, sinceramente. Se puder, fala na real com ela, se vc se sentiu humilhado ou coisa assim, diga isso a ela, OK? Foi uma bela pisada de bola por parte da garota, e eu sugiro q vc fale abertamente a esse respeito com ela. Agora, se vc gostou, paciência...
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
Aí que tá ele achou que a louca é ela....ahahahah Sem arrependimentoooooo...é ou não é um anormal?
|
Lìív Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci auhashausaushsauh Que engraçado isso =DD
Mas ela não parece ser anormal não. u_u
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Meu santo... Os pais criam com tanto carinho, tomam tanto cuidado na formação da personalidade do muleque... Pra virar isso! huaehuaheuhaeuhauheuhauhea
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
Com certeza ela é anormal cara, afinal, ela namora com você.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
era uma morena, + - 1,75, de vestido verde?
hoje quando tava voltando do trabalho vi uma mina assim limpando o chinelo pq tinha pisado numa bosta de cachorro =/
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Era havaianas?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci Fez o certo, mas não deixa de ser anormal. Se eu fizesse uma proposta dessas, iria ficar mais braba ainda se ele não desse a lambidinha,hauhaa
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy iria ficar mais braba ainda se ele não desse a lambidinha Nada q umas bolachas não resolva...
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Nada q umas bolachas não resolva... ¬¬'
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/08
· votar
ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito ter aceito
carálio, diboaz... não sei quem comessou cum eça poha de ficar repetindo erro de portugueiz...
Mas eh xato pra burro!!!!! Por mim podia por nas regra comu flood e proibir (açim como fiseram com "dercy" e etc)!!!
PS.: Repete cada palavra agora!
|
# jul/08
· votar
Soulface Nada q umas bolachas não resolva... Gosta de levar uns tapinhas, meninão?
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
PS.: PS.: PS.: PS.: PS.: PS.:
|
# jul/08
· votar
Sumerrew hoje quando tava voltando do trabalho vi uma mina assim limpando o chinelo pq tinha pisado numa bosta de cachorro =/ Não pediu para dar uma lambida? *shlep
ahuahuahuaha
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew vi uma mina assim limpando o chinelo pq tinha pisado numa bosta
Doeu quando ela pisou?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav