Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# jul/08
Querido diário,
Que merda, chegaram três favelados em mim e mais cinco amigos, a gente tava com umas garrafas de bebida pronto pra curtir até que chegaram aqueles vileiros asqueirosos, um apontou uma arma e mandou passar os telefones, perdi. Levaram três telefones da gente. Bom, pelo menos não levaram as bebidas e pudemos terminar a noite.
Abraço.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Abraço cara, té mais.
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
brunohardrocker
huahauhaha, até...!
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Malditos!
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User
O importante é que a bebida ficou....
Abraços
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
Kamus23
Pois é, fiquei pensando por esse lado, mas dois dos celulares eram caros, e por mim não é nem pelo dinheiro, é mais pela indignação mesmo...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Foi à delegacia?
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3
Não fui cara, no lugar que eu moro é rodeado de vilas e é tipo o cu da cidade, passa uma viatura a cada sete dias e não colocariam outra pra fazer patrulha. Mesmo assim eu acho que eu devia ter ido, mas nem sou maior de idade e estávamos todos no lugar justamente para beber... Como eu iria registrar isso?
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User
mas nem sou maior de idade e estávamos todos no lugar justamente para beber... Como eu iria registrar isso?
"A estavamos passando e fomos assaltados, e olha que interessante, os ladrões deixaram essas bebidas para tras..."
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User
Cara faça o BO para sua própria segurança. Se estes caras passarem a usar seu telefone num sequestro, ou de dentro de um presídio e etc. . . Quem vc acha que irá responder ????
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Ah, e não esqueça o Daniel Dantas tbm está solto, doidinho por um telefone laranja para poder falar a vontade com o Pita e o Narras.
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
/ Poxa cara, me assaltaram.
mais um...
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
precisa ir ao cu do mundo pra beber?
muita brecha veio...
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
Foi à delegacia?
bebados?seria uma piada....
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
um apontou uma arma e mandou passar os telefones
9123 1234 9321 3214
=D
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar uhauahuahuahauhuahuah
|
zedoidiao Veterano |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
Guitar_L Veterano |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar um apontou uma arma e mandou passar os telefones
9123 1234 9321 3214
=D
e assim TBSG termina sua história, com 2 tiros na cara. Pobre loirinha =D uhashuauhuh o/ Abraços
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar
eram 3 telefones!
FALTOU 1!!!
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User E daí cara? o importante é que a pinga ficou! by Bebum do Bar Do Bruno.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
asqueirosos asqueirosos asqueirosos asqueirosos asqueirosos asqueirosos asqueirosos asqueirosos
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
Poxa cara, me arrombaram.
putz cara, o que importa é que você é feliz assim, e pelo menos tá aproveitando a vida.
=)
|