Autor |
Mensagem |
maizena e o um Veterano |
# jul/08 · Editado por: maizena e o um
Tenho um amigo que está sendo cantado por um colega de trabalho. Os dois são jovens e solteiros. Porém como se sabe, há muito preconceito na sociedade, e um relacionamento homossexual pode atrapalhar uma carreira.
Esse colega já prometeu que vai ser discreto e tal, mas ele tem medo que caso o relacionamento não acabe bem, ele acabe soltando os pelotos eventualmente.
Alguém já passou por algo parecido? Conselhos?
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Pergunte ao Pete Magrelo :] ...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
ele acabe soltando os pelotos eventualmente. Agarra as pelotas e, descontente, solta os pelotos. Vai entender...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Esse colega já prometeu que vai ser discreto e tal
Admita que é com você
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
secretários do Clodovil.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém já passou por algo parecido? Não. Mas, sinceramente, se é pra ser fodido, fode também. (double)
Fala pro seu amigo se precaver antes de correr pro abraço. E não estou dizendo pra usar camisinha(fale pra ele usar, de qualquer maneira), mas pra elaborar uma situação na qual, se der tudo errado, ele não seja o único a sair fodido. E não estou dizendo pra ele pedir pro parceiro dar.
|
# jul/08
· votar
The Splinters
A questão preservar a discrição, o que ele quer é saber que garantias ele tem que o outro não vai sair contando por aí depois...
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Amigo... Sei... Isso é sempre com um amigo.
|
# jul/08
· votar
BokuWa
Não tenho que provar nada para ninguém, se não quer ajudar tudo bem, mas não precisa ficar fazendo suposições tolas...
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um Eles não são colegas? Se um disser "ele me fodeu todo! E eu o fodi!", o outro não pode dizer o mesmo?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
suposições tolas... mas que linguagem mais, mais.... digamos, afeminada
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um fala pro seu amigo que ele quer dar o brioco, que não deixe o chefe ver, ou ele vai se foder depois de ter sido fodido
|
# jul/08
· votar
The Splinters
A questão é que infelizmente algumas pessoas tem que se esconder e ocultar seus desejos verdadeiros, por questões profissionais e familiares. Por isso ele quer se assegurar que ele não vai sair travando língua nas espirais depois.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um Ué. Meio mundo compreende que a sociedade não tolera opções diferentes. Se um homo se assume como tal, deve arcar com as conseqüências. Se seu amigo é homo e não se assumiu, fale pra assumir. Discrição só devia existir em casos de adultério.
|
# jul/08
· votar
The Splinters
Discrição só devia existir em casos de adultério.
Mas não é assim no mundo contemporâneo, e é esse o problema, irei conversar mais com ele.
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um Não tenho que provar nada para ninguém, se não quer ajudar tudo bem, mas não precisa ficar fazendo suposições tolas...
Não supunhetei nada, tu anda muito afoito pelo toba por causa do toba alheio.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Tenho um amigo que está sendo cantado por um colega de trabalho. Tá bom...
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
relacionamento homossexual
e quando eu li o titulo eu pensei em duas possibilidades, ou algo inicente como um namoro na escola, ou uma trepada no meio do expediente, agora, viadagem, huahauhahaua, melhor eles fingirem que nem se conhcem na hora do serviço
|
# jul/08
· votar
BokuWa
Sou uma pessoa sensitiva que se preocupa realmente com as pessoas queridas.
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um
Tenho um amigo que está sendo cantado por um colega de trabalho.
esse colega de trabalho por acaso é você?
|
# jul/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
MANFREDINI
Por que acham isso tão importante... muda alguma coisa?
edit: não sou o colega tá?
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um
cara, uma coisa é um casal de funcionarios chamar o outro de amor e dar uns selinhos no trampo, é algo natural (desde que não haja agarramento), homossexualismo eu respeito, não acho que seja algo natural, com esse pensamento, se fosse na minha empresa (como se eu tivesse uma hahaha) eu iria demitir
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um nâo deixe de assistir, é a solução que vc precisa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um Sou uma pessoa sensitiva
vc eh o cantado ou o cantante?
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
se fosse na minha empresa (como se eu tivesse uma hahaha) eu iria demitir Preconceito detectado.
maizena e o um A opção pela discrição não é do resto do mundo, mas somente dele.
|
# jul/08
· votar
jimmt vandrake
Assista esse, tudo depende da forma como enxergamos.
|
# jul/08
· votar
The Splinters
A opção pela discrição não é do resto do mundo, mas somente dele.
As vezes não é opção, é o jeito mesmo.
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
The Splinters
eu não iria demitir de imediato, ia conversar primeiro com os caras, lógico, mas se voltasse a acontecer... pode chamar do que for, não acho nem um pouqunho normal isso de homossexualismo, principalmente em ambiente profissional (a não ser que seja, bem, vocês entenderam)
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um
depois desse video, se eu fosse um moderador fecharia seu tópico
|
# jul/08
· votar
MANFREDINI
Para de implicar menino....