Contagem regressiva para o Fim-do-Mundo

Autor Mensagem
Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


Não abre site nenhum, o relógio deles devia estar atrasado e o mundo já acabou por lá

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Christina Amaral

Tem que ficar atualizando até abrir a página.

Aqui ficará aberta até acabar o expediente...

Faltam 8 horas e 30 minutos... :/

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Bidal

Abre sim... Aqui tá aberto... o-o

Christina Amaral
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Tenho paciência pra isso, não =/

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
aqui não abre e quando atualiza muito o Firewall bloqueia, hahaha

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Christina Amaral

É só saber que vai ativar às 00:00 horas... :/

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Bidal

Vishe... >D

É só saber que vai ativar às 00:00 horas... :/ (2)

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


O mundo vai acabar
Ela só quer dançar
O mundo vai acabar
Ela só quer dançar, dançar, dançar.
Pneus de carros cantam
Thuru, Thuru, Thuru, Thuru


TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


olha que acabar a contagem aparece uma foto da samara e quem estiver vendo morrerá de susto

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Pior que é verdade, o site tá fora do ar... :XXXX


Pelo menos eu tenho o meu aberto aqui até 16:30... >D

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


http://www.gluon.com.br/blog/2008/01/05/lhc-google-earth-modelo/

LegaU.

Os comentários melhores ainda

O ser humano esta buscando encontrar coisas que estão além do entendimento... e capacidade de sabedoria humana... estamos procurando e com certeza a alguam resposta chegaremos... mas sera q esta seria satisfatoria... deveriamos pensar em outras prioridades...tem gente morrendo de fome, em quanto isso construimos um Colisor de Hádrons para tentarmos responder uma simples questão " de onde viemos, quem somos e pra onde iremos..." sera... na realidade eu acho que deveria ser de outra maneira " como viermos e como iremos..." com dignidade...com respeito... com amor... sem amor nada serei... ja dizia o Pai de tudo... se eu naum tiver amor pelos que morrem de fome... de nada me valeria tudo isso...

Resposta (um puta owned, vamos deixar claro)

Jose Acacio vamos considerar o seu comentario:

Não estamos buscando as coisas que estão além de nosso entendimento. Elas podem estar além do SEU entendimento. Logo, isso é problema SEU!


Esse outro aqui também é "foda".

Idiotas, pra que isso? Todos nós podemos morrer, mesmo não querendo saber nada sobre essa merda de " DE ONDE VIEMOS ". Se toca um pouco, se vocês cientistas idiotas estão qrendo descobrir, se matem e depois descubram, mas arriscar vida de pessoa que nem conheçe é coisa de otário, isso que eles se acham os inteligentes. Espero que algo de errado na hora e não consigam fazer ligar essa merda e só eles morram. Eles que não deve ter familia nem ninguem que os amem, ficam arriscando essas coisas, não é ÓBVIO, que DEUS criou tudo, se vocês não acreditam, se foda, mas foi ele, Pai do Céu e da Terra, ele criou, e NADA asbolutamente NADA que vocês meros humanos possam fazer, vai dizer as respostas que apenas DEUS pode dizer. Boa sorte nessa merda, e se der errado, que queimem no fogo do inferno.

Não sei se rio ou choro com a ignorância desse ser acima...

Um cara criticou ele e olha o que ele respondeu:

Ae seu filho da puta, não me importo com a sua opnião, OBS: meus pais nem tios nem ngm precisou da ajuda desses sacanas que qerem acabar com o Mundo.
E não estou julgando, estou AFIRMANDO eles NÃO TEM NINGUEM QUE OS AMEM, só DEUS... Isso não é julgar idiota se você não sabe... E MAIS uma coisa, a maioria desses cientistas NÃO ACREDITAM EM DEUS isso é fato, porque se acreditassem não iam arriscar a HUMANIDADE para responder a pergunta MAIS ÓBVIA da face da terra ta na BIBLIA isso, que DEUS criou o Homem, então cala um pouco a sua boca antes de querer discutir algo sobre a biblia. Sem mais.


X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Chá de Uva

Mentira e pronto...

Dark Luke
Veterano
# ago/08
· votar


Ei, alguém aí quer apostar 1 milhão de reais (eu arranjo) que o mundo não acaba hoje?

Se não acabar eu ganho, se acabar eu perco e pago :)

Jio-kun
Veterano
# ago/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Dark Luke

As experiências começarão em meados de outubro, não tenho porquê me preocupar agora mesmo... >D

Deji
Veterano
# ago/08
· votar




toty
Veterano
# ago/08
· votar


como diria Silvio Santos

Eu só acredito vendoooooooo!

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Falta quanto?

Deji
Veterano
# ago/08
· votar




LFL
Veterano
# ago/08
· votar


2 min?

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


Quem tá vivo bate palma!!!!!

[/Chicleteiro]

LFL
Veterano
# ago/08 · Editado por: LFL
· votar


00:00 \o¨&slkh13raklv]/ ]/] .. .... .. .. Error 404

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


eu sobrevivi o dia 6/6/6

e o fim do mundo. \o/

LFL
Veterano
# ago/08 · Editado por: LFL
· votar


tncv
eu sobrevivi o dia 6/6/6

e 8/8/8

:O

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Não morremos \o/

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


essa coisa do cósmico é muito linda

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Não aconteceu merda nenhuma... >D

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Nossas mortes foram adiadas novamente!

Acelerador de partículas de centro europeu será testado em setembro

Genebra, 7 ago (EFE).-

Após anos de espera e vários atrasos, o grande acelerador de partículas construído pela Organização Européia para Pesquisa Nuclear (CERN), o Grande Colisor de Hádrons (LHC, em inglês), através do qual se tentará descobrir mistérios como o da origem do Universo, será ligado pela primeira vez em 10 de setembro.O anúncio foi feito em comunicado pela CERN, que, por sua vez, afirma que o processo de resfriamento está acabando (as 40 mil toneladas da massa fria do acelerador devem estar a -271ºC para poder funcionar) O LHC é um acelerador de 27 quilômetros de circunferência instrumentado com grandes ímãs supercondutores (cuja operação necessita das baixas temperaturas citadas acima) e cujo objetivo é desvendar a última estrutura da matéria, as propriedades das forças fundamentais e as leis que governam a evolução do Universo.Após o esfriamento total, será realizado o teste elétrico dos 1.600 supercondutores magnéticos.Posteriormente, será controlado o acendimento de todos os sistemas elétricos de cada setor e, finalmente, o de todos ao mesmo tempo.A fase seguinte será sincronizar o LHC com o acelerador Super Proton Synchrotron (SPS), que é o último ponto de conexão da cadeia de injeção do LHC.Os pesquisadores consideram que o processo terá fim no início de setembro, por isso o teste poderá ser realizado no dia 10. Embora o processo de interpretação de dados seja complexo, os pesquisadores prevêem que alguns resultados dos experimentos podem ser publicados em revistas especializadas antes do fim do ano. Esses primeiros dados revelariam características gerais, como, por exemplo, informações sobre a freqüência de interação (a uma energia nunca explorada até o momento) ou sobre o número de partículas com cargas e neutras produzidas nas colisões. A máquina fica em um túnel entre 50 a 120 metros de profundidade e se divide em oito setores, seis dos quais já estão resfriados a -271ºC. Ela se baseia em uma rede magnética, com dois canos pelos quais circulam prótons em sentidos opostos, e consta de 1.232 ímãs bipolares (de 15 metros de comprimento cada um deles) e 392 de quatro pólos (de uns 6 metros cada um deles), além de milhares de ímãs pequenos. Ela também dispõe de um sistema de aceleração baseado em cavidades de radiofreqüência supercondutoras que permite aumentar a energia dos feixes a um fator 15 em aproximadamente 30 segundos. Quando a máquina funcionar a pleno rendimento, serão produzidas nas regiões de interação um bilhão de colisões por segundo, das quais aproximadamente só uma entre um trilhão será verdadeiramente interessante para os cientistas.

Fonte

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


torresmo vermelho
Quem tá vivo bate palma!!!!!

[/Chicleteiro]


4uiae4HEIAUEahiuaeHAEIUAEHAIEUAEHIauhaeiuaeHIAEuhieaUHEA

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Puta merda, tô passando a maior vergonha aqui depois de ter corrido a avenida inteira sem roupa!

Que vergonha, meu Deus! Que vergonha!

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


má q merda, essa xinforínfola nunca será ligada não porra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contagem regressiva para o Fim-do-Mundo