Especial Mamonas Assassinas

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Eu gostava. O foda é que hoje eu ouço algumas músicas e tem umas piadas maliciosas que eu não entendia huauhauhauhauh

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/08
· votar


Tocavam bem, mas as músicas eram muito vulgar para a época.

Falando desse jeito, parece até que a banda era dos anos 30.

Tantas e tantas bandas que bem antes deles já mandavam fulano ir se foder, entre outras coisas.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/08
· votar


Ver/ouvir falar dos Mamanas é sempre legal... legal e triste.

Diino
Veterano
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar


unica banda brasileira q realmente prestou, pq depois deles...
pqp
so veio merda.
ainda mais com essa historia de emocore ai

ham_ham
Veterano
# jul/08
· votar


"Money, que é good nois num have, se nois 'hevase' nóis nao ta aqui playando, o nosso work é playa"

Mto bom heuaheuiahea!!!

Mamonas era foda!! e o tecladista era vidente =//

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Já postaram no youtube??
Quando passou o do legião, no outro dia ja tava lá!
Nem deu pra mim assistir.... =/

leviribeiro
Veterano
# jul/08
· votar


haha

mamonas era foda
xD

o solo de debil mental é massa
xD

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


os caras eram foda...curto até hj...meu primo q nasceu depois q eles morreram curte eles...
pena q nao rolou eu assitir a parada...

Luis Guitar
Veterano
# jul/08
· votar




Cofiram ae se eh o video mesmo, aqui no meu trampo eh bloqueado Java script do youtube, mas axoque consigo ver pelo forum, se não for esse video, me avisem que eu apago!! =)

Luis Guitar
Veterano
# jul/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar




O resto ta aqui, postem ae, que eu não posso ficar procurando.. =P

http://br.youtube.com/results?search_query=mamonas+por+toda+minha+vida &search_type=

ESP
Veterano
# jul/08
· votar


Foda a parte lá das fitas demos para as gravadoras, o diretor da sony mal ouviu e tacou no lixo.

GabrielBakana
Veterano
# jul/08
· votar


Como dizia o chavão: Alegria de criança dura pouco

hueahueaheuaheuaheae...eu curtia muito quando era criança (mais pelas letras que eu também não entendia ^^), chorei demais quando morreram (poucos dias antes de eu completar 6 anos =\) e só agora no fim da adolescência que eu fui perceber o quanto as músicas eram fodas ^^.
eaheauehauehauheauheauheea

(ah sim, os atores de ontem eram true mesmo...heuaehuaehueha [principalmente o japa que fez o bento...xD])

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Interessante o programa.

Acho que uma das coisas mais interessantes a respeito deles é que eles eram totalmente "normais". Faziam as palhaçadas todas, mas eram caras que você conseguiria imaginar como sendo teu irmào, teu primo, teu vizinho, ou você mesmo. Não eram "artistas", não eram aquela coisa intangível tipo um Gilberto Gil. Eram 5 guris que faziam bagunça.

É realmente difícil de imaginar onde eles estariam hoje em dia se não tivessem morrido. Talvez tivessem sumido, talvez tivessem ficado mais "sérios", talvez tivessem brigado e se afundado em drogas, talvez tivessem feito sucesso cantando em inglês... Vai saber, hehhehe.

Só sei que essa banda foi a modinha mais modinhosa que eu vi na vida. Os caras eram onipresentes. É um bom exercício de reflexão para os que abominam a banda X ou Y "porque é modinha". Mamonas foi modinha. Guns'n Roses foi modinha. Beatles foi super-ultra-hiper-modinha. Nem tudo que é modinha é Créu.

Dogs2
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Bog
É realmente difícil de imaginar onde eles estariam hoje em dia se não tivessem morrido.

Essas piadas saturam... ou eles iam ficar mais sérios ou o povo ia se encher deles NA MINHA OPINIÃO. Mas sei lá, num sou vidente

Só sei que essa banda foi a modinha mais modinhosa que eu vi na vida.

Acho que RPM na época da Rádio Pirata foi até mais modinha... parecia beatlemania de acordo com o meu pai.
Mas na época que eu vivi foi mesmo a maior modinha que eu já vi. Só que eles eram a exceção da exceção da exceção, ninguém era igual eles, e isso é foda.

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
Aí é que tá a diferença. Mamonas Assassinas falavam putaria, mas era diferente da BOSTA do créu. Eles eram como você com seus amigos falando besteira, cantando pra tirar onda.

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


da hora msmo o especial ...

loka foi a parte q eles foram tocar lá no estádio de guarulhos ..q o dia tava mto puto e começou a chutar os pedestais do microfone huahuauha dar lição de moral pra galera

+++++++++++++++++++

o Bento tocava pra caralho!

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


Pelo que eu ouvi de "Joelho" eles iriam mudar o foco e dar atenção às crianças, falar menos palavrões e tals.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


thiaguinhu

Cara, por motivos pessoais que não vêm ao caso, eu sei o que o Dinho devia estar sentindo naquela hora. Claro que no caso deles foi BEEEEM mais acentuado, mas é uma vontade de pegar todas aquelas pessoas que tiraram sarro de você, que duvidaram, que diziam que você era um merda, e esfregar na cara delas: "olha seu bando de filadaputa, cadê o merda agora?!".

Nunca tinha visto esse vídeo, achei do mal demais, heheh.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/08
· votar


mt foda,o Bento Hinoto poderia ter virado um guitar hero :/ [34]

"Minha felicidade é um crediário nas Casas Bahias"

Saudades, os caras eram da hora!

thiaguinhu
Veterano
# jul/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Bog
eu tb! mas imagina quem não sabia q eles tinham sido rejeitados?! do nada vai no show e vê aquela cena?!!?

no mínimo iam pensar q ele ficou louco :P
eu teria feito mais ...chamaria o FDP no palco e ia dizer

"galera ..esse aqui não deixou a gente tocar aqui anos atrás..."

huauhauha :P

mas mostrou q eles não eram de guardar rancor ..tanto é q voltaram lá

XXXKAKALXXX
Veterano
# jul/08
· votar


Eles tinham um estilo próprio, diferente de algumas Bandas que gostam de "Sugar" o estilo de Outras !


Ex: CPM 22 e Detonautas.

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08
· votar


Bento Hinoto era tão foda que tirava Paganini sem precisar de Dub
detalhe tirava altas partes com two hands ...


para ter uma noção da dificuldade que eu saiba dos guitarristas mais conhecidos só o Jason Becker tirava com facilidade paganini

Steve vai teve que gravar em duas partes o Duelo o filme Crossroads , porque teve dificuldade de tocar de primeira !




e lá ia o Beto na moral ao vivo tocar ...
http://br.youtube.com/watch?v=AxG4wDABGfc


de boa aos imbecis que acham que banda era fraca e que só fazia piadas , existe a técnica por traz ,

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Muito triste. Eu era muito novinha quando eles morreram, mas chorei muito. Adorava as músicas deles

=´(

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Quando eu estudava no colégio na época, metade dos alunos choraram a morte dos Mamonas Assassinas.

Foi uma cena daquelas!!! Me lembro dessa lembrança até hj.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Me lembro dessa lembrança

hihihi

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


lembro dessa lembrança

Quem dera não fosse uma lembrança... :(

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Só sei que o Mamonas foi uma das bandas mais alegres que ja existiu...na letras deles tinha palavras como suruba ,teta, merda e todo mundo escutava sem hipocrisia e curtia...as crianças cantavam essas musicas e não prejudicava em nada elas ...

ophius
Veterano
# jul/08
· votar


É...realmente...


os carinhas lá eram muito maneiros. E o que é melhor: "super gente finas" E humildes tambem!

Era a hora deles mesmo. É o destino!

Agora..eu particularmente acho que de lá pra cá, depois deles,...em se tratando de ROCK n´ ROLL não apareceu mais nada interessante como Mamonas Assassinas.




Ah..e quanto a isso: Steve vai teve que gravar em duas partes o Duelo o filme Crossroads , porque teve dificuldade de tocar de primeira !



Que leseira brother!
Eu jah vi um video onde o Steve Vai toca toda a peça do filme a Encruzilhada. Detalhe: "com a guitarra atrás da cabeça - como hendrix fazia"
(hehehe)

E isso é sério!!


VAmos exaltar os Mamonas e tals, os caras eram realmente foda....mas....falar besteira a respeito de outros grandes musicos, ae tem que ter bom senso né?
Convenhamos: Steve VAi é um "monstro" na guitarra.
É o tipico caso de quem NASCEU pra fazer isso (tocar guitarra)












E...Ponto Final

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Quando eu estudava no colégio na época, metade dos alunos choraram a morte dos Mamonas Assassinas.


Em 95, quando eles tavam começando a fazer sucesso, eu não conhecia direito, mas lembro que a gente cantava as músicas na escola, tipo no fim da aula, e a professora gostava, não conhecia, mas achava engraçado...
Em 96 mudei de escola... quando aconteceu o pior, na porta de quase todas as salas tava escrito "LUTO - MAMONAS" ='(


loka foi a parte q eles foram tocar lá no estádio de guarulhos ..q o dia tava mto puto e começou a chutar os pedestais do microfone huahuauha dar lição de moral pra galera

É... mas não era pra aparecer, tipo: "vou quebrar tudo pq sou roqueiro-doidão-fodão", eles deviam ta com aquilo engasgado mesmo... mas eu nem sabia disso, até começar o Especial :P

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Ah, queria ver o Dinho mesmo cantando Guns, como o cara lá, o ator, fez \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Especial Mamonas Assassinas