Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Lembrei de quando eu tava ficando com uma guria, eu meti o dedo la na perseguida
mano pe pa pa...
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Koisa Hehe.. Lembrei de quando eu tava ficando com uma guria, eu meti o dedo la na perseguida, era a primeira vez que eu tinha feito aquilo.. Ai ela saiu pra buscar agua, eu nao aguentei, cherei o dedo pra sentir o cheiro =]
Isso foi ontem e hoje vc correu pro OT pra contar, certo?
=P
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Não, não.. Foi bem antes disso..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185417/
E não vim conta aqui, não vejo necessidade..
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
huahuha esse topico é otimo!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Lembrei de quando eu tava ficando com uma guria, eu meti o dedo la na perseguida... Daí BAM! Acordei.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
izzystradlin E pior de todos, muitos metem o dedo no briocco e fica cheirando?
fale por você...
pra vc esse é o melhor de todos né meninão
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Tem gente que cheira smegma e fica até excitado com isso. Tem gente que cheira a carne do dente quando tira com um fio dental, com a língua ou com a unha. Tem gente que quando gripa, assoa o nariz e cheira aquele muco oriundo de seus pulmões, o saudoso catarro. E pior de todos, muitos metem o dedo no briocco e fica cheirando?
Por que diabos será que isso acontece? Será algum afrodisiaco? Um alucinogeno?
Não. Quem faz isso é retardado e porco mesmo.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
BAN! Acordei.
Banido do próprio sonho. Onde esse mundo vai parar???
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson axo que foi 'BAM' de cair da cama todo mijado...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
Lembrei de quando eu tava ficando com uma guria, eu meti o dedo la na perseguida
mano pe pa pa...
mano pe pa pa pa
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2
Tem gente que...
Cara! É vc que cheira tudo aí que vc citou, seu POOOOOOOOOOOOOORCO!!!!
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
O ser humano e sua incrível mania de meter o dedo e cheirar
deve ser porque nos temos nariz, dããã!!
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2
Affs...
|
# jul/08
· votar
Koisa Hehe.. Lembrei de quando eu tava ficando com uma guria, eu meti o dedo la na perseguida, era a primeira vez que eu tinha feito aquilo.. Ai ela saiu pra buscar agua, eu nao aguentei, cherei o dedo pra sentir o cheiro =]
Você dedou a guria e ela sentiu sede?
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2 Na verdade ela foi embora....
|
# jul/08
· votar
Sumerrew
huehuehueuhehuhuehue não comeu
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2
mano pe pa pa pa
Você dedou a guria e ela sentiu sede?
Cara, como você é criança..
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Cara, como você é criança..
tu mete o dedo na xana da mina e cheira e ele que é criança?
sei....
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
Eu falei que ele é criança por xamar eu de pepa, ou ele é um virjão de plenos 24 anos..
Agora se você quer competir em quem é mais criança por cheirar coisas, da uma olhada na lista dele..
Quando vão tomar um suco, cheiram o copo, quando vão a uma loja pegam o perfume abrem o lacre e cheiram, quando vão comer alguma coisa, cheiram, mas o pior é quando gostam de cheirar coisas fétidas.
Tem gente que diz para o outro, ai minha camisa está fedendo, cheire aqui para vc ver.
Tem gente que cheira smegma e fica até excitado com isso.
Tem gente que cheira a carne do dente quando tira com um fio dental, com a língua ou com a unha.
Tem gente que quando gripa, assoa o nariz e cheira aquele muco oriundo de seus pulmões, o saudoso catarro.
Tem gente que bota a mão na frente da boca, dá uma bafurinada para sentir o próprio máu-hálito.
Tem gente que desliza o dedo entre as virilhas suadas ou a região próxima ao cocxis e cheira.
Tem gente que faz um número de contorcionismo para sentir mais de perto o cheiro do próprio peido no momento que ele sai. Outros, porém, cheiram por debaixo do cobertor.
E pior de todos, muitos metem o dedo no briocco e fica cheirando?
Por que diabos será que isso acontece? Será algum afrodisiaco? Um alucinogeno?
Vai falar que alguem chegou nele e contou: Ou, eu enfio a cara no meu rabo pra sentir o cheiro do peido.. ¬¬ Isso é uma confissão convertida para 2º pessoa, nessas horas sempre aparece os amigos..
Como diz o caro Leblues:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188553/p1#5236828
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa cara tu conta que ficou com 1 guria, e na ficada já meteu o dedo na perseguida da mina conta isso aqui no OT e não quer que o pessoal te chame de mano pepa? vc só pode ta maluco =D
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa cara tu conta que ficou com 1 guria,
ai ja era o suficiente pra ser chamado de pepa
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
não sei do resto dos mortais como eu, mas eu conheci cheiro de xana metendo a língua que é o que interessa....assim de cheirar o dedo só conheço tu véi..
uheauheuehu
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew
cara tu conta que ficou com 1 guria, e na ficada já meteu o dedo na perseguida da mina
Não é assim maluco, foi anos de experiencia pra achar uma fada =] E eu acreditei quando você falou que tinha traçado a loirinha uasuhdauhsufas..
TWT ICE
_|_
Hausfiuasuhdas...
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Não é assim maluco, foi anos de experiencia pra achar uma fada =]
aheoiuaheiuhaie que guëy
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun
Falei anos de xperiência, um dia você aprender as gírias..
Fada = saFada
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa putz tô por fora
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
ah, a do hálito até vai, é fods.
por isso virei maniaco-complusivo em escovar os dentes
xD
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
bafurinada Fale por você.
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2
ahuahauah Que nojo!
|
Bruno Fernandes Veterano |
# jul/08
· votar
Carlos Henrique 2
O Do mau Hálito nao tem como saber, nos nao sentimos nosso proprio hálito, eh a mesma coisa de quando vc pinta a parede da tua casa, dps de 3 dias vc nao sente mais , o cerebro inibe esse mal cheiro por estar causando desconforto a mto tempo. mas dps de 1 semana vc recebe visitas e elas ainda reclaman do cheiro de tinta, o mesmo processo acontece com a boca. vc acostuma com o bafo de onça e como a maioria eh bem caracteristico a pessoa vc n percebe. infelizmente pra saber soh com um aparelhinho ou chamando um estranho na rua pedindo pra ele cheirar.
|