Teimoso ao Extremo

    Autor Mensagem
    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Moderador


    Esse pai é super teimoso, os" Polícia " negam e o pai contesta

    Será que esse pai não tá vendo que os " Polícia " negam?

    Temos que ACREDITAR na nossa Polícia

    Tenham uma boa tarde á todos!

    Leiam:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u419935.shtml

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Que que que como?

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ah, agora sim...

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Discordo

    Fahrenheit
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Caralho, num entendi nada...

    Dogs2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Discordo, mas concordo.

    X -hide -X
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem coiisa errada aíí...

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: TWT ICE
    · votar


    e ainda falam em fazer uma COPA do mundo no BRASIL

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar




    Tenham uma boa tarde á todos!


    Boisé...

    GAROTA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    leandro rodrigues

    cara, sinceramente, espero que vc esteja sendo ironico.

    Policial no Brasil é muito mal preparado, digo pq meu avô foi policial a vida toda, e meu pai era até eu nascer... antes o treinamento era mais rigido, mais real, com isso a policia sabia lidar com situações extremas, hj policial não passa de um cidadão normal com uma arma.

    Índio_DT
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    É...ele está sendo irônico.

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GAROTA
    ...

    Concordo plenamente.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    Índio_DT

    é que ficou meio confuso, com esse título (o correto nao seria "teimoso AO extremo"??) e tal... mas no final isso nao vai dar em nada... eles vao ser investigados, esse corporativismo FDP que existe vai inocentá-los e é mais uma vítima nessa guerra que vivemos...

    Índio_DT
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Índio_DT
    · votar


    Fenrisulfr
    Ah sim...ele errou no título...

    a propósito...

    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo
    no Extremo


    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    antes o treinamento era mais rigido, mais real

    Não estou dizendo PE, vc viu bem o que aqueles PE fizeram lá no Rio de Janeiro, só dá muleques, viu o Tenente? Parecia um traficante, a PE de ontem e de hoje não mudou nada, até piorou, só dá muleque.

    Eu estou falando sim da polícia militar e civil, antes era pior do que hoje, e a de hoje é pior que a de anos atrás. Como vc pode dizer que a polícia de antes era mais preparada, era mais rígida, mais real. Onde foi isso e em que Estado Brasileiro teve essa polícia?

    Tenha uma boa tarde!

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    leandro rodrigues

    Moro em SP, e posso te garantir que pelo menos na época do meu vô a policia tinha um preparamento para a época, melhor do que a de hoje. Acontece, que hoje o crime evolui, está muito mais organizado que já foi, enquanto a policia nao evolui, pelo contrario, retrocedeu. Hoje a policia pode ter equipamentos melhores, mas os profissionais, comparando com as condições das decadas anteriores, são piores.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas quem garante que a polícia não está errada?

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Índio_DT


    Não é exatamente CORRIGIR o título se é AO ou NO Extremo e sim querer saber quem são nossos " Polícia "

    Sinceramente eu não sei prá que lado eles estão lutando

    Tenham uma boa tarde!

    maggie
    Veterana
    # jul/08
    · votar


    Esse caso só está na mídia porque a vítima é de Copacabana.
    Se fosse da Rocinha seria só mais um número nas estatísticas.
    ='(

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leandro rodrigues
    Fenrisulfr
    Índio_DT


    Não é exatamente CORRIGIR o título se é AO ou NO Extremo e sim querer saber quem são nossos " Polícia "

    Sinceramente eu não sei prá que lado eles estão lutando

    Tenham uma boa tarde!


    É como eu disse, policial hoje é um ser humano normal, com algum preparo fisico-tático e quase nenhum preparo psicológico... eles não atiraram no carro pq quiseram, eles "simplesmente" não sabem atirar, o que se tratando de policiais, é algo inaceitavel.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr


    na época do meu vô a policia tinha um preparamento para a época, melhor do que a de hoje.

    Só se for nos anos 1933. Porque, se for falar na época do DOPS, o buraco era mais em baixo. Estou dizendo mais ou menos 1970.

    Onde que a polícia nessa época era mais preparada, eles usavam tenis, boné, um revolver 32 ou 22 e manda a borracha em qualquer um, estou dizendo porque meu pai foi DELEGADO d e polícia e ele conta até hoje coisas que não dá prá acreditar se é verdade ou fantasia nas coisas que ele conta até hoje

    Lembra do filme Bye Bye Brasil? Entre outros filmes que a censura não deixava passar.

    P.S: No final do filme Bye Bye Brasil, acontece uma coisa prá rir e todos deram risadas no finalzinho do filme: Nos letreiros finais se lê: Esse é um filme de ficção, as imagens NÃO correspondem com a nossa realidade, não teve um que não riu

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leandro rodrigues

    De fato, foi um erro meu, eu me expressei mal, as situações de antes, não exigiam um preparo tão qualificado quanto hoje em dia, foi isso que eu quis dizer.

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Porque, se for falar na época do DOPS, o buraco era mais em baixo. Estou dizendo mais ou menos 1970.

    Vale salientar que o DOPS foi criado na época do Estado Novo por Getúlio Vargas, muito antes de 1970, leia mais antes de falar uma asneira dessas.

    =)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr

    Eles não sabem atirar, principalmente policiais do Rio de Janeiro.

    Na maioria eles não tem 1:70 e atiram prá qualquer lugar, eu estava vendo o Datena e mostravam uns policiais atravessando a rua correndo e atirando a lugar algum, só rindo mesmo. O cara deu uns 93 tiros para o lado do morro, o morro tava a 800 metros de distância e ele atirando, quem paga aquelas balas, sem contar o caveirão, é coisa prá americano ver mesmo, aquele caveirão é a cara do rio de janeiro

    Mas tirando isso...

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
    · votar


    POSITIVE

    Eu não estou dizendo em que ano ele foi CRIADO, estou dizendo que até anos 80 ainda existiam esse DOPS, ou vc acha que o DOPS acabou? Não mudou nada, está ainda pior que naquela época

    P.S:
    Estou dizendo mais ou menos 1970. Sabe o que significa +/-

    Ainda falam em ter uma COPA do Mundo aqui no Brasil

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bebam água!

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Deveriam acabar com essa de polícia civil e polícia militar. Uma polícia só para o Brasil todo, dão treinamento fuderoso, salário ótimo, equipamento elite, só entra na polícia quem tem uma inteligência acima da média, queria ver se não melhorava...

    Sinceramente eu não acredito na recuperação de um cara que é traficante, estuprador, assassino por isso a melhor alternativa execução...

    Agora referente a notícia, esses caras que mataram o garoto tinham que no mínimo pegar prisão perpétua...

    Bizet
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    antes era pior do que hoje, e a de hoje é pior que a de anos atrás.

    AEIuhAIUEuiAe

    leandro rodrigues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid202332,0.htm

    E o secretário tentou justificar...

    Esse tbém deveria ser EXONERADO do cargo, junto com os " POLÍCIA "

    É só ligar a noite no jornal nacional, que lá vem MERDA falando alguma coisa do Rio de Janeiro, e sempre com policiais ou políticos aí do Rio, balas perdidas e tais

    Eita Brasil, Eita Rio de Janeiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teimoso ao Extremo