Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# jul/08
essoal,to vendo a serie em ordem,e esse pisodio 5 da terceira temporada ta muito dificil de achar na internet,ja achei em milhoes de sites,mas todos com links quebrados,se alguem souber onde consigo esse episodio legendado,obrigado desde ja...
Abraço
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez legendado
Aí tu quer demais. Vai aprender inglês!
É só procurar por um torrent com a temporada toda e baixar só o arquivo.
Esse tópico provavelmente vai ser apagado por pirataria.
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez torrent pow, aproveita e paga a temporada toda
essa série é foda =D
...vão fechar essa tópico rapídão
|
Foukez Veterano |
# jul/08 · Editado por: Foukez
· votar
Aí tu quer demais. Vai aprender inglês!
Cara eu até sei inglês,mas house tem muitos termos medicos,é chato ver em inglês...
Esse tópico provavelmente vai ser apagado por pirataria.
Nada a ver ou,pirataria seria alguem me vender 1 cd pirata com varios episodios,mas a reprodução domestica é permitida, ilegal é a divulgação e/ou com fins lucrativos,vai se informar antes de falar abobrinha.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
de fato torent é o melhor negocio
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez pirataria seria alguem me vender 1 cd pirata com varios episodios
Ou baixar da internet.
mas a reprodução domestica é permitida
Isso não é reprodução doméstica. Você tem o DVD original?
ilegal é a divulgação e/ou com fins lucrativos
Também.
vai se informar antes de falar abobrinha.
Quer roubar? Admita, pelo menos.
|
Foukez Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky
Cara não quero roubar nada,mas o que tu falou é nada a ver,eu fui me informar quanto ao assunto ra falar,antes eu pensava que nem você,mas a reprodução domestica não é pirataria não cara,pode perguntar ra algum admim aki que eles devem saber disso...
|
Foukez Veterano |
# jul/08 · Editado por: Foukez
· votar
Uma coisa que é fodz aqui no forum é isso,tu pede ajuda pro pessoal em 1 bagulho simples,e ai vem os caras nada a ver falar que nao pode isso naum pode aquilo e as vezes nem sabe o que ta falando. Agora eu te pergunto,pra que atrapalhar? Poh,ta nervosinho,extressado,vai procurar mulher,tocar algum instrumento,sei lá,mas num vem encher o saco em 1 topico só pra discutir e se achar o bom em alguma coisa... No fim o cara naum ajudou em nada,e só disvirtuou... Enfim,agente colhe o que agente planta...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez agente colhe o que agente planta
esse aí atua na policia rural?
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# jul/08
· votar
Foukez Cara se vc nao conseguir baixar, o seriado passa de segunda a sexta no Universal channel a 13h e 20h
|
Foukez Veterano |
# jul/08
· votar
Capitao Caverna666
Poh valeu cara,mas to sem multi-canal... pelo menos 1 alma viva que veio com espirito de ajuda... Vo ver se compro o dvd original...
Abraço
|