Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
poe o gama pra jogar com qualquer um dos 10 primeiros colocados da divisão principal que dá mais de 10x0 fácil.
Opa! Com certeza, será que não chega a 50 x 0 não?
TWT ICE
Dodo e Brandao não vem. Careca é horrível. O bebeto ainda não sei, mas tem 30 anos. No final das contas pra mim, tem só três atacantes. Lembrando que o Acosta não conta, nem se não estivesse machucado.
E dá-lhe Herrera! Baita gol e cavou um penalti.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Herrera "quase-gol".
|
lead Veterano |
# ago/08
· votar
Herrera "quase-gol".
corrigindo: Herrera = sempre gol
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
Como é bom torcer para o Lider do Campeonato!!!!
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
na segunda é facil fazer gol.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
tncv na segunda é facil fazer gol. PENSEI QUE OS JOGOS FOSSEM QUARTA, QUINTA, SABADO, E DOMINGO!!
uhaushaushauhsu
|
tncv Veterano |
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar
Lady_Twisted que idiota.
EDITADO: user suspenso.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
tncv que idiota. Eu achei engraçado!!!
|
tncv Veterano |
# ago/08 · Editado por: tncv
· votar
Lady_Twisted e eu achei que foi idiota, como sou veterano e você novato, prevalece que ficou idiota.
|
Lady_Twisted Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
e eu achei idiota.
Vc que sabe!! huahauhauahu
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Lady_Twisted ahn?
|
# ago/08
· votar
e eu achei que foi idiota, como sou veterano e você novato, prevalece que ficou idiota. huuauhauauahu boa!
|
never_ever Veterano |
# ago/08
· votar
Alex vendido!
Tchau inter. Série B 2009
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.kibeloco.globolog.com.br/Eurico%20Joao.jpg
HIhhashaushuahsuuashhuUHuhsuahsua
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
enquanto tiver jogador pra vender, é sinal que alguma coisa presta...pior é quando não tem nada pra vender..
=/
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
alex >>>>>> d'lessandro
portanto, inter não pega nem libertadores...
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
não sei o que pior do Atletico Mineiro, ser fregues do Botafogo ou ganhar nada e o centenário ganhar nada e levar goleada de todo mundo.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
Atletico Mineiro = vergonha nacional.
|
# ago/08
· votar
enquanto tiver jogador pra vender, é sinal que alguma coisa presta...pior é quando não tem nada pra vender.. Se os jogadores do 9º colocado estão valorizados a ponto de ser vendido, calcule os dos primeiros...
tncv Atletico Mineiro Deviam fechar o Clube.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Parece que Atletico Mineiro, Vasco(até que melhorou), Santos e Ipatinga disputam um campeonato a parte...jogos destes times ou são soniferos ou um festival de pataquadas que garantem boas risadas.
E no jogo do São Paulo quando vi que ia para os penaltys...tive certeza que o Atlético-PR ia ganhar...ja que agarrar penalty pro Rogerio Ceni é que nem copa do mundo, só acontece uma vez em 4 anos.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE portanto, inter não pega nem libertadores... com ou sem ele, eu já desisti dessa idéia...
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Avante tricolor dos pampas!! Vai jogar com reservas hoje, né?
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
maggie
pega o Vasco (morto) no domingo em casa...ou seja, um motivo pra não jogar...
outra, não tão com tanta grana pra rasgar dinheiro da sulamericana..
outra, Grenal é Grenal, e depois de dois jogos sem vencer, perder um grenal em casa pode prejudicar...enfim..
se jogar com os reservas é por puro desdém de querer jogar a responsabilidade pro Inter vencer..
concorda?
|
# ago/08
· votar
maggie Uhum.
Prevejo um gol do estreante Orteman.Pode até ser expulso depois huahuahua
|
# ago/08
· votar
Aliás, que queria ver os titulares. De qualquer forma, sempre achei a Sulamericana um lixo.
|
# ago/08
· votar
izzystradlin Vasco (morto) Morto?Colocaram 4x0 no Inter a poucas rodadas.Nada impede de fazerem uma boa partida ou aproveitarem uma má atuação do Imortal.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout tua cabecinha de vento não permite entender certas coisas....
me explica então como que vencemos eles com os reservas no primeiro turno?
é dificil diferenciar jogos normais, de dilúvios..pequena borboleta...
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
izzystradlin se jogar com os reservas é por puro desdém de querer jogar a responsabilidade pro Inter vencer.. concorda?
Por mim jogavam os titulares, mas pra manter a liderança nós precisamos dos caras no Brasileirão... porque se depender do banco de reservas já era. hehe
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
maggie pega o Vasco, que é time fraco em casa, não tem viajem nem desgaste....reservas pra quê?
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
izzystradlin Contusão, cansaço, campeonato longo... desculpa é coisa que não falta.
Além do mais nós dependemos de jogadores que na minha opinião são só medianos, tipo o Tcheco... ou seja, uma atuação ruim leva tudo por terra. E tem o fator "vestiário" também, se bem que o Sexy Roth até que está se saindo bem.
|