Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei ahhahahah
Mas o muleque ali tem muito potencial.Claro que temos 2 casos de peão que tentou trocar o futsal pelo campo e não deu certo(Falcão e Manoel Tobias). Mas o Falcão tinha bem mais idade que o Mithyuê, e o Leão só queimou o cara, nem deu chances(o que foi bom, pois no campo não faz relativa falta e no futsal faria MUITA falta). Jáo Manoel Tobias, foi campeão gaúcho pelo Grêmio, e retornou ao futsal por achar mais promissor pra carreira dele, o que realmente aconteceu.
|
lead Veterano |
# ago/08
· votar
esses times que participam da sul-americana são uma vergonha. por que eles escalam time reserva, e chega o final do brasileiro quando não podem chegar a libertadores, falam que vão brigar por sul-americana? eles não tão nem aì para essa competição, o que é uma sacanagem. como diria André Henning: Vai te pro inferno! vamos valorizar a sul-americana.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout Jáo Manoel Tobias, foi campeão gaúcho pelo Grêmio, e retornou ao futsal por achar mais promissor pra carreira dele, o que realmente aconteceu.
tem certeza do que tu tá afirmando?
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
lead concordo. deixa o flu com uma vaguinha na sul-americana então, po =)
|
# ago/08
· votar
izzystradlin Saiu do Grêmio ao receber uma grande e promissora proposta da recém criada parceria Inter/Ulbra, pro Futsal.Ele tinha dificuldades pra se adaptar ao futebol de campo e já era consagrado no futsal, onde sua carreira só tinha tendência a melhorar.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
lulinha >>> morais talvez apelei...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
E o Vascão sempre me surpreendendo. Essas vitórias inesperadas.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
hahahahha parmera eliminado pelo vasco seria bom... ainda mais com o time reserva
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
lulinha >>> morais talvez apelei...
Morais >>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> mulinha
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman hahahahah esse cara só toma xingo... não boto fé nele não
|
# ago/08
· votar
Fabinho detona Tita
"- Quem tem boca, fala o que quer. O time dele é tão bom que os jogadores não querem ficar."
Coitado desse cara aí...
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
Qual dos dois?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman morais... nunca vi jogar... mas...
"- Quem tem boca, fala o que quer. O time dele é tão bom que os jogadores não querem ficar." hahahhahaha vasco merece cair só por causa desse tecnico babaca
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL724065-9862,00-TIMAO+RECEBE+CONTRATO+PARA+CONSTRUCAO+DE+ESTADIO+NA+M ARGINAL+TIETE.html
nossa
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
A torcida do vasco tentou queimar o cara...
Também não acho que ele jogue tudo que pensa, mas joga muito bem sim. Bem melhor que o Rincon e o Douglas de ultimamente.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman Também não acho que ele jogue tudo que pensa, mas joga muito bem sim. Bem melhor que o Rincon e o Douglas de ultimamente.
ah vei, douglas joga muito... logo ele volta a jogar...
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
Por isso que eu escrevi ultimamente... Ele não tá jogando nem metade do que jogou nos primeiros jogos...
Por mim jogam os dois juntos com Dentinho e Herrera na frente. Aí vai fica bom de verdade.
Tira o Elias e fecha o meio com o Fabinho e o Nilton (que tá jogando muito).
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman verdade.. nilton jogou muito bem contra o havai, e o elias nem ta jogando bem....
|
# ago/08
· votar
TWT ICE havai
hsiuHAiusHUIAhsUIAH
O Elias e o Douglas começaram bem pra caramba e se acomodaram... Tá na hora de ir um pouco pro banco pra acorda pra vida.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman havai
hsiuHAiusHUIAhsUIAH
heauhaeuhuehueahuae, vo sabe como escreve o nome desse time... eu jogo elifoot, não brasfoot.... quem faz falta mesmo é o chicão...
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
HIUAHSIUahIUSHAuisHA Esse faz falta mesmo... Baita zagueiro.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman chicão é 70% do time do corinthians, e fabio ferreira é -50% =/
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
É triste, mas é verdade.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Botafogo 3 x 1 Atlético-MG
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Botafogo 3 x 1 Atlético-MG
ai é covardia né?
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
oaiuehaiehiaoehaiehiaehaiuheioua
|
lead Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun hilário.
Eu acredito no Morais e peloamordedeus, o Chicão tem que voltar logo senão a genta tá lascado.
|
# ago/08
· votar
TWT ICE havai havai havai havai havai havai havai
Pow, que futebol irritante o da nossa seleção no jogo de hoje.PQP! Jogaram com medo de atacar, só tocando a bola na defesa.
Diego confirmando que é um LIXO.Cai-cai maldito, não faz porra nenhuma e vai pro chão toda hora.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
joguinho ruimzinho.
o Diego vai começar um cai cai dele como sempre.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
atéeeeeeeeeeeeee que enfim T. Neves(z) fez alguma coisa.
toda hora perdia a bola e dava contra-ataque.
|