Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jul/08 · Editado por: Alessandra
Alguém, por um bom acaso, sabe como se faz pra entrar no Ginásio na área reservada pelo Patrocinador - vulgo Banco do Brasil?
Nas agências ninguém soube me informar direito, e no site também não deixa nada claro, será que é só pra gente que trabalha no banco, ou coisa assim?
Vou no jogo de volta contra a Venezuela dia 19 no Goiânia Arena, e tô meio assim de pagar 70 pila na cadeira vermelha...
Amo vocês (L)
|
The Painkiller Veterano |
# jul/08
· votar
Nossssssssss, ver liga feminino ao vivu deve ser tudibão!!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/08
· votar
R$ 70,00 é salgado.
Prefiro ver em casa, com os bons closes das câmeras da Globo.
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
The Painkiller Nossssssssss, ver liga feminino ao vivu deve ser tudibão!!!! Nah, masculino (L)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém, por um bom acaso, sabe como se faz pra entrar no Ginásio na área reservada pelo Patrocinador - vulgo Banco do Brasil?
Pula a cerquinha.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.ticketronic.com.br/jornal/DefaultBuscaEspetaculo.asp?LocalI D=GGA&Texto=Liga+Mundial+de+Volei
não tem desse setor q tu quer?
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
torresmo vermelho R$ 70,00 é salgado.
Prefiro ver em casa, com os bons closes das câmeras da Globo. Meu irmão é jogador no Juvenil de Goiás, e como vai ser no mesmo dia que eu vou pra Brasília pegar vôo pra Porto Alegre, vamos fazer essa 'escala' pra ver o jogo, já que ele tá pirando com a possibilidade de ver de perto...
Mas que 70 dinheiros é salgado, Ah é...
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
Grow não tem desse setor q tu quer? No ticketronic a parte amarela 'patrocinador' tá indisponível pra compra...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra putz...
|
The Painkiller Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra Nah, masculino (L) ah. aí jah naum vejo muita graça...
^^
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
Aí é outra história , se a pessoa vive e é fã vale a pena sim, a emoção é bem diferente in loco.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra será q esgotou? aki no site deles tb não tem informações sobre ingresso: http://www44.bb.com.br/appbb/portal/bb/esp2/vq/NoticiaDetalhe.jsp?Noti cia.codigo=163313
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
torresmo vermelho Aí é outra história , se a pessoa vive e é fã vale a pena sim, a emoção é bem diferente in loco. Pois é, vai fazer umas 3 semanas que ele tá na expectativa do início das vendas, sem falar que é sonho e panz...
Mas eu queria camiseta amarela do BB, auhauhau
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
Grow será q esgotou? aki no site deles tb não tem informações sobre ingresso: Pois é meu, fuçei TODO o site atrás de comofas/ e não tem nada, e nas agências ninguém soube me dizer...
Mas as vendas foram 'abertas' ontem, acho difícil ter esgotado já...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra ixi, mó máfia, hehe
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
Grow Blé, nem no telefone as guria sabem dizer nada, auhauhaa
Desisto, vou comprar na hora com os 70 dinheiro!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
E ai, filmaram a Léka?
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
Penetra?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
caraio, o nono ponto do segundo set nesse jogo de hoje, foi um dos ataques mais geniais que já vi. GIBA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Brasil se lascou =/
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
O Brasil devia respeitar os adversários e não vir de oba-oba taí a recompensa 3x0 que micão e os Estados Unidos estão na final mas foi bom que desce do salto essa foi pra aprender que pra ganhar tem que jogar antes.
Com certeza a rede Globo vai passar a disputa pelo 3º lugar, e a grande final? Quero ver a Globo se virar pra transmitir essa!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Orra, EUA jogou demais hoje, mereceu.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco
os caras salvaram cada bola...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito
O Brasil devia respeitar os adversários e não vir de oba-oba taí a recompensa 3x0 que micão e os Estados Unidos estão na final mas foi bom que desce do salto essa foi pra aprender que pra ganhar tem que jogar antes.
Com certeza a rede Globo vai passar a disputa pelo 3º lugar, e a grande final? Quero ver a Globo se virar pra transmitir essa!!!
Ah cara vai tomar no cu vai... porra é a melhor seleção de volei do mundo... ganha tudo quanto é torneio e só pq perde 1 partida, contra um adversário dificilimo, que jogou como nunca a seleção é arrogante, pagou micoe nao presta mais????
Brasileiro é um bicho hipócrita que só viu...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Perderam hahahahahahahahaha...
Adoro quando eles perdem...
Puxam muito o saco deles...
Fenrisulfr
porra é a melhor seleção de volei do mundo
Se fossem teriam ganhado hahahahahahahahahahaha...
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Kamus23 Perder um jogo nem sempre significa que o time é mais ou menos habilidoso, existem inúmeras coisas que influem no resultado...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Bizet
Estou brincando, bem porque só vi o 3 set...
Mas poxa hoje os EUA estava jogando demais, porque o Brasil tava jogando bem, mas os Americanos mandaram super bem...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Po, akele kr dos EUA ganhou o set no saque.. fez uns 6 pontos... Enquanto isso, no Brasil, tem um monte de kr alto que saca "colocado"... Pra mim, era pra td mundo sacar forte, ateh o levantador saca forte, enquanto isso o Rodrigão da aqueles saques toscos...
Mas ainda tem as Olimpiadas para uma futura revanche!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ o Rodrigão da aqueles saques toscos...
Ele e o André Heller... saque de moça do cacete...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Bruninho que é mó baxinho, saca mais forte que os caras gigantes da seleção aehueahueaheau rodrigão dá raiva sacando...faz aquela cara de frankstein dele
|