Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# jun/08 · Editado por: Canto
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu nesta segunda-feira as críticas ao reajuste de até 8 por cento no valor pago aos beneficiados pelo programa social Bolsa-Família. O valor mínimo passa de 18 para 20 reais e o máximo de 172 para 180 reais a partir de Julho. -
Isso seria uma tentativa a reeleição/eleição para os políticos apoiados por ele?
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
Canto Podemos pensar que isso seria uma tentativa a reeleição
e pode?
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
izzystradlin e pode?
Não sei, acho que agora pode.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Podemos pensar que isso seria uma tentativa a reeleição Segundo acessores, ele está preparando o terreno pro sucessor. Só pode reeleger se mudar a Constituição, o que é difícil. A provável candidata até agora é a Dilma.
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
Não existe isso não de reeleição. qem foi q disse isso?? Oxi
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Canto Ish esse ano é eleição só pra prefeito
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
The Painkiller Irmao_Caminhoneiro_Shell
Então... Reeleição para os que ele apóia.
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=8350653
|
# jun/08
· votar
Canto O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu nesta segunda-feira as críticas ao reajuste de até 8 por cento no valor pago aos beneficiados pelo programa social Bolsa-Família. O valor mínimo passa de 18 para 20 reais e o máximo de 172 para 180 reais a partir de Julho. e isso é ruim ?
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell e isso é ruim ?
Para quem precisa não é ruim, ou melhor, não é ruim para ninguém.
|
# jun/08
· votar
Canto Para quem precisa não é ruim, ou melhor, não é ruim para ninguém.
então qual o problema ?
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell então qual o problema ?
O problema não é o reajuste, mas ele ter feito isso em época de eleição, entende? Parece que foi uma estratégia.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
O problema não é o reajuste, mas ele ter feito isso em época de eleição, entende? Parece que foi uma estratégia. Parece não, FOI uma estratégia. =)
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Parece não, FOI uma estratégia. Já devia estar previsto... os recursos demoram pra serem repassados aos Ministérios.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Lulla, se você estiver lendo isso... dá um reajuste pra mim!! Prometo que voto em quem você mandar!! =)
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
Bolsa esmola do inferno... lula maldito tira dinheiro do teu bolso pra dar pros pobres nao do meu... Se esmola resolvesse tudo bem... mas n resolve merda nenhuma, alivia um poco a situacao dos condenado mas melhorar q e bom nada... comeca a deixa a distribuicao de renda um pouco mais justa a ponto das pessoas terem uma vida digna e para com a robalhera ... isso sim era o certo pra fazer... tapar o sol com peneira eh foda... No pain, no gain... ker dinheiro trabalha bando de vagal... eu to todo dia me fudendo trabalhando eles tem q faze igual...
|