Desempenho Escolar - Notas

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/08


Um estudo britânico afirma que crianças inglesas que sentam à mesa junto com os pais todas as noites para jantar obtêm notas melhores na escola. A pesquisa sugere ainda que as crianças que têm limite de horário para sair à noite têm desempenho melhor na escola. A pesquisa também traz dados sobre um problema que preocupa muitos pais na Inglaterra e nas demais nações da Grã-Bretanha - a intimidação das crianças por demais colegas. "Aqueles que disseram ter sido intimidados têm o dobro da probabilidade de não estar empregado, estudando ou em treinamento aos 16 anos."
-

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2975346-EI8147,00.ht ml
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/index.shtml

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Pois tá.

Canto
Veterano
# jun/08 · Editado por: Canto
· votar


Meu desempenho escolar era normal, sendo que a média era 6, com exceção de Física, Matemática...
Acho que fui um bom aluno nos tempos do colégio.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Um estudo do CIN(Centro de Inteligência ou Não) revela que alunos que jantam como os pais à noite perdem as melhores festas da faculdade, além de serem motivo de chacota nas rodinhas de amigos.

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Minhas notas estão piorando depois que eu comecei a trabalhar...





...e frequentar o OT

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
então pare de trabalhar e ir à escola

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Parar de ir à escola é uma boa idéia...

Mas parar de trabalhar não dá...


Pq é aqui que eu fico no OT... :/

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Acho q isso é normal man.

Tou no último ano da faculdade e a cada semestre relaxo mais no meu desempenho. chega uma hora q vc qer mais q tudo se fod@ ^^

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


The Painkiller

Acho q isso é normal man.

Deve ser... :/

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Deve ser... :/
eu por exemplo, sai do ensino médio fui diretão pro superior, sem nem um aninho pra relaxar e gozar de boas... nem sei o q eh ficar sem estudar *aiai .. imaaagino só* ahauhua

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


The Painkiller
Tou no último ano da faculdade e a cada semestre relaxo mais no meu desempenho.
eu por exemplo, sai do ensino médio fui diretão pro superior, sem nem um aninho pra relaxar e gozar de boas... nem sei o q eh ficar sem estudar *aiai .. imaaagino só* ahauhua

Quando eu estava terminando o ensino médio, o desempenho no colégio caiu. Parece que quando o fim está chegando, as pessoas perdem a "responsabilidade", a preocupação.

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Canto
no meu caso, sei q estou esgotado msm. vou parar uns 6 meses pelo menos antes de correr atrás de uma especialização, senão sei q naum vou conseguir assimilar nadica. ^^

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Parar de ir à escola é uma boa idéia...

Mas parar de trabalhar não dá...


Pq é aqui que eu fico no OT... :/


hehhe....
Se você estiver no ensino médio, é algo rápido, menos de 3 anos. E sobre o trabalho... O OT é a recompensa de tudo isso aí, aqui é distração para as pessoas!

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


The Painkiller
Canto
no meu caso, sei q estou esgotado msm. vou parar uns 6 meses pelo menos antes de correr atrás de uma especialização, senão sei q naum vou conseguir assimilar nadica. ^^


Mas com isso se perde tempo, pára pelo menos dois meses só. É verdade, quando se está cansado, a atenção é horrível, até o humor muda.

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Canto
Cara eu vou me formar com 21 anos. Tempo é uma coisa q eu vou ter ainda. sem contar q esse meio ano vai ser bom pra me decidir direito sobre a melhor opção, ficar na pratica e assimilar o q qero da profissão para mim. sacas?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Minhas notas sempre foram boas, exceto em duas matérias na 8ª série e no primeiro ano, que peguei recuperação em História e Geografia (Odeio essas matérias). A média, nas escolas que estudei, sempre foi 7.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


The Painkiller
Canto
Cara eu vou me formar com 21 anos. Tempo é uma coisa q eu vou ter ainda. sem contar q esse meio ano vai ser bom pra me decidir direito sobre a melhor opção, ficar na pratica e assimilar o q qero da profissão para mim. sacas?


Entendi, sim, é quase o mesmo que eu fiz, porque sou um pouco indeciso, às vezes preciso de tempo para decidir o que realmente quero.

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Canto
Sim. às vezes é o mais apropriado. Ninguém conquista o mundo do dia para a noite, naum é msm?

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/mat/2008/06/26/menina_de_1 4_anos_se_increve_no_vestibular_usando_data_de_nascimento_da_mae-54699 0916.asp

http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/mat/2008/03/06/menino_de_8 _anos_passa_no_vestibular_para_direito-426108373.asp

Jio-kun
Veterano
# jun/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Chespirito

http://oglobo.globo.com/educacao/vestibular/mat/2008/03/06/menino_de_ 8 _anos_passa_no_vestibular_para_direito-426108373.asp


Isso sim que é nerd!

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
Esse pia devia saber que é contra as leis querer entrar na faculdade aos 8 anos.
E ainda quer Direito? pff...

GabrielBakana
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
Ninguém pode discordar em um ponto: ele conseguiu chamar atenção ^^
heaUehaUeaHUehaUehAUehaUeAeA

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


No ensino médio eu era um aluninho mais ou menos

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
No ensino médio eu era um aluninho mais ou menos
Por aqui isso é gíria pra aluninho bibaaaa


^^

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


sempre tive boas notas, nunca fiquei de recuperação, nunca tirei nota vermelha.. minhas notas sempre foram entre 8,5 e 10
grande coisa ¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Na faculdade também estou indo "dibouaz".

The Painkiller
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
meu problema na faculdade msm saum faltas. malditos barzinhos fdp. fim de semestre eh hora de negociar com professores. :/

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Acabei de ver as notas da facul.. a menor foi 8,6 de anatomia ¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


The Painkiller
Hahaha

Minha faculdade é em um shopping pequeno e ao lado de um shopping grande. Sorte que eu sou responsável, hihihi.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


The Painkiller
Por aqui isso é gíria pra aluninho bibaaaa


Isso porque vc mora em Curralinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desempenho Escolar - Notas