Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08
https://secure.logmein.com
com esta ferramenta super descolada vc pode acessar seu pc de casa estando no trampo! uhu! radical!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
eh legal mesmo
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
meu irmao é programador.. usa isso pra dar assistencia e tals, bem mais rapido do que ter que ir até o cliente, principalmente os de outras cidades.. bem útil
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
hahah
eu usava haimachi + vnc pra acessa o pc de casa daqui do trampo.... mas descobriram....dai bloquearam minha net, ai eu tive q ir la explicar e bla bla bla...dai liberaram minha net de novo, e eu parei de bancar o esperto....
=\
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
esse programa é igual o vnc? que tem que instalar na maquina o client e na outra o admin??
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
log me in é o sucesso aqui no trampo ^^
|
Bruno Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
o loginme eh mais facil soh pelo fato de que vc n tem que mexer com roteamento liberação de portas, dns atualizado e o caralhu a 4, vc cadastra no site baixa o programa e acessa de qualqeur lugar, mas eu ainda prefiro o remote administrator, eh mto rapido, vc tem opcao de soh olhar ,transferir arquivo, dar comando de desligar, e eu tbm acesso meu pc de onde eu estiver pois eu deixo um host aqui atualizando sempre quando meu ip muda (no no-ip). mas esses programas jah sao velhos jah, isso foi novidade a uns 5 anos atras. Abraço
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/08
· votar
Log On Me - Mto loko
HMmm bailarinona!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Tem algum q não tem q instalar?
|
Duvideiro Veterano |
# jun/08
· votar
Grow vc já viu a versão paga dele? o tanto que é massa?
permite voce imprimir um documento...... escutar musica.... tudo remotamente
|
The Painkiller Veterano |
# jun/08
· votar
Uau true Brave new world !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
era o que eu precisava aki no serviço... hehehehe
|