Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# jun/08
ahh q saudades daquele tempo......se acordasse sem vontade de ir rpa escola era so falar q tava passando e pronto, tinha-se um dia inteiro de video-game, desenho animado e comida da vovó.....as unicas obrigaçoes eram passar de ano...tinha os xavecos marotos da escola.....depois da aula ir pro sopping vagabundear...enfim............hj em dia se ficar com charminho e faltar trabalha ta despedido......se nao se preocupa com nada é vagabundo.......se nao faz fauldade ou nao tem instrução superior é um vadio sem perspectivas.......
enfim..desabafando.... bom dia pra voceizes
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Eu faço faculdade e continuo na mesma vagabundagem da escola O esquema é que eu sou eficiente, aprendo muito em pouco tempo
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/08
· votar
eu nao....
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/08
· votar
Eu faço faculdade e continuo na mesma vagabundagem da escola (2)
O esquema é que eu sou burro, não aprendo porra nenhuma
Dai eu prefiro ir pro buteco tomar umas ao invés de ficar esquentando a cabeça dentro da sala.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
saudades da escola
eu nao....(2)
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
saudades da escola
Da escola, ou da vagabundagem?
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Tempos de ensino médio eram bons... Bem que todo mundo falava: "Aproveita agora, porque depois que você entrar na faculdade vai ser muito pior!!".
Eu achava que era papo, mas hoje vejo que era tudo verdade...
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Será que eu sou o único que não sente saudades da escola? Para mim, não faz falta nenhuma. Estou muito melhor hoje em dia!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Bog é que tu é velho, a gente ainda vai chegar na tua fase, relaxa haiuahiauha
|
Kaíque Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 ele era o nerd excluido !
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Kaíque aihuahauha mas ele vive falando que era mediano duvideodó
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
Eu também sofro disso, mas esperem só até eu ficar rico.
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
tirando uma coisa ou outra nem sinto saudade
mas tambem n gosto muto da faculdade :/ ainda bem q to quase formando
|
gabilandia Veterano |
# jun/08
· votar
Ensino Fundamental e Médio era bom sim...
Eu tinha bastante "aulas vagas" e aulas de química no bosque ¬¬'
|
lumiojo Veterano |
# jun/08
· votar
e aulas de química no bosque ¬¬'
eita!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
gabilandia 21 anos, Itú / SP Cadastrado em 20/06/2008 Mensagens: 1 · Tópicos: 0
Multi de quem?
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
estranho todo mundo falar q tinha menos aulas na escola.. eu tenho bem mais aula vaga na facul.. professor falta mais, da pra picaretar mais..
o problema sao os trabalhos
|
lumiojo Veterano |
# jun/08
· votar
professor falta mais,
=O
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
saudades da escola
eu nao....
(3)
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Kaíque Dogs2 ele era o nerd excluido !
Hhaha, eu era meio nerd sim, e meio excluído. Nunca cheguei a ser o mais nerd, nem o cristo da sala, nem aquele que não falava com ninguém. Mas era 1 ano mais novo que todo mundo, magrelo, e ruim de briga. Como poderia sentir saudades disso!? =P
Só virei gente mesmo depois que entrei na faculdade. Mas de lá também não tenho saudades. Saudades eu vou ter daqui - namoro, viagens, tocar de noite no barzinho... Ê vidão!
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Space Ace
ahh q saudades daquele tempo......se acordasse sem vontade de ir rpa escola era so falar q tava passando e pronto
Muito pelo contrário! Naquela época, era obrigado a ir pelos pais e professores.
Agora se não quiser não vai e acabou. Por exemplo, neste momento, eu deveria estar assistindo uma aula de anatomia da mama.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
so falar q tava passando e pronto
passando o quê? 'mal' pressuponho...
|
Space Ace Veterano |
# jun/08
· votar
DrBrodsky Por exemplo, neste momento, eu deveria estar assistindo uma aula de anatomia da mama.
hhhhahhaaha quando vc se formar eu que nao levo mniha mulher pra se operar com vc uheue zuera man
|
cocomaluko Veterano |
# jun/08
· votar
saudades do colegio tb...
era soh alegria, soh zua com os amigos, joga basket na praca, pega muie e tal. naum tinha nenhuma responsabilidade.
hj em dia q fasso faculdade e trampo part time aki no eua eh uma merda, mas acho q se eu tivesse fazendo faculdade no brasil seria soh alegria tb.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Space Ace Vc poderia ter feito como eu fiz. tomei 3 bombas por frequencia no 3º ano só para ficar lá no ano seguinte. hehehe........
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
saudades da escola
eu nao....
(911)
|
Gan Veterano |
# jun/08
· votar
eu tenho saudades do ensino médio, foi muito bom.... faculdade tb tá sendo muito bom
|