Tópico Sobre Maçonaria

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


guschard
e depois que ele contar vão apagar a memória dele com 1 aparelho ultra secreto que só eles têm
8)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit

Foi brincadeira viu cara, espero que nao tenha se ofendido

Agora é sério, tem um templo (ou loja como tbm é chamado) aqui perto de casa... quando eu tinha uns 15 anos, passava toda 5ª feira, as 20:00 em frente, que era o dia que eles se reuniam, eu lembro que as luzes se apagavam e ficava só com velas e eu lembro que todos tinham carros importados e tal, mas nunca vi nada demais, meu pai tem varios amigos maçons que inclusive já chamaram ele pra participar mas ele nunca quis (eu iria se pudesse...)

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


Maçonaria existe em todo lugar...

No mastro com a bandeira da minha cidade, bem co começo está gravado o simbolo maçom, isso quer dizer que ate na prefeitura existe pessoas que são maçons...

A figura é um tipo de triangulo...não me recordo muito bem...

The Blue Special Guitar

Conte um pouco dos alertas...

Abraços

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Conte um pouco (2)...

NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar
Então acrescenta o que você sabe para a gente :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Kamus23
A figura é um tipo de triangulo...não me recordo muito bem...


A figura é um compasso, se eu não me engano.

O alerta? "Nunca, jamais, sequer pensem em entrar nessa porcaria."

Eu era criança na época que ele contava e ficava até sem dormir de noite com medo, imaginando as cenas.
Ele só escapou porque foi trabalhar um tempo no México e minha vó disse que ele tinha desaparecido após ter ido pescar.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar
mas o q ele contava man?
galos pretos?tambores?sangue?
O_o

NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar
E se vier ao caso você falar, o que de tão terrível seu avô contou pra você ?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Kamus23
A figura é um tipo de triangulo...não me recordo muito bem...


A figura é um compasso junto com um esquadro

NoAlarms
Veterano
# jun/08
· votar


Galerinha, eu tenho que ir dormir porque preciso acordar cedo amanhã. Vamo tentar manter esse tópico legal e sem avacalhação :D
Volto amanhã pra gente trocar idéias.
Abraços

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


NoAlarms
E se vier ao caso você falar, o que de tão terrível seu avô contou pra você ?


*Editado pela Sociedade Protetora dos Animais *

=)

Kamus23
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar

O bode quer dizer belzebu pelo que sei...

E procurei no Google e o compasso parece um triangulo, bem porque não me recordo muito...

Abraços

adnz
Veterano
# jun/08 · Editado por: adnz
· votar


O que mais me marcou foi uma história do sangue do bode. Que acendiam velas, vestiam capuzes, sacrificavam um bode com um facão...deixavam o sangue escorrer numa bacia e bebiam, esfregavam na pele, etc. Esse, pelo que me lembro, faz parte do ritual de iniciação.

hahaueheauheauh

Engraçado, mas ao mesmo tempo meio perturbador se for verdade. :o

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar
O_O
conta mais

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
O_O
conta mais


Ah, nem precisa...

Ele, na verdade, tinha traído o movimento.
Na empresa que trabalhava, foi aberto um cargo e um candidato era maçom. Ele contratou um outro cara e aí que começou a perseguição.

Ele dizia que a maçonaria não mata, apenas convida a morrer aquele que a trai mas ama a família que tem...

As peripécias que ele fez só foram possíveis porque o patrão dele na multinacional em que trabalhava tomou as dores e fez essa transferência emergencial pra evitar a situação.

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


tem um bagulho de maçonaria praticamente do lado da minha casa, mt tosco. Nem sei o q rola la dentro

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Ta legal, mas e aquele negocio de nível de maçonaria, de pessoas que chegam até o terceiro nível da maçonaria..?? Hein?? Hein??

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Eu confundia maçonaria com marcenaria.. Ai os meus colegas falavam que os pai deles faziam parte da maçonaria, e eu pensava que eles era carpinteiros, e ficava imaginando eles serrando madeiras =S

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Maçom Novato, Maçom Membro e Maçom Veterano.

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Não vei, parece que o buraco é mais embaixo, ouvi um documentario de um cara falando que tinha chegado até o Décimo Terceiro nível.. Ele era um ex-bruxo, ex pai de santo.. Qualquer dia eu posto aqui os depoimentos dele..

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
devia estar quase no chefão então
e as fases bônus?

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


o louco, o negoço e é macabro sinistro então : )

Vou entrar la qualquer dia, contar sobres os mulvucões e surubas q acontecem la e espalhar tudo aqui pra vcs, e então eu vou morrer de causas naturais

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Maçons famosos:


Louis Armstrong
Neil Armstrong
Jahann Christian Bach
Charles Chaplin
Sir. Arthur Conan Doyle
Alexander Fleming
Henry Ford
Benjamin Franklin
Wolfgang Amadeus Mozart
George Washington

Frei Caneca
Janio Quadros
Manoel da Nóbrega
D. Pedro 1º


Lista completa: http://www.orientedesantos.com.br/artigos_textos/macons_famosos.htm

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Maçons famosos:


Louis Armstrong
Neil Armstrong
Jahann Christian Bach
Charles Chaplin
Sir. Arthur Conan Doyle
Alexander Fleming
Henry Ford
Benjamin Franklin
Wolfgang Amadeus Mozart
George Foreman Grill

Frei Caneca
Janio Quadros
Manoel da Nóbrega
D. Pedro 1º


Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


mais que cabrunco é isso ? :
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=45082

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


tava relacionado a uma de maçonaria... o loko. ese topicome despertou um misterio. hauauhaauau

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


uma parada q me deixou griladaço foi uma reportagem do fantástico há uns 10 anos atrás com as mensagens subliminares referentes à maçonaria q o aleijadinho deixou em suas obras

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Kaíque
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_DeMolay

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Ta legal, mas e aquele negocio de nível de maçonaria, de pessoas que chegam até o terceiro nível da maçonaria..?? Hein?? Hein??

Acontece o seguinte, como foi dito a maçonaria nao é uma sociedade uniforme, existe diferentes ritos sendo os mais comuns os Rito de York, Rito Escocês Antigo e Aceito, Rito Moderno (ou Rito Francês como é conhecido na Europa), esses 3 representam 99% dos ritos maçons praticados, porém existem mais de 200...

No Rito de York vai até o 13º Grau; o Rito Escocês Antigo e Aceito, possui vai até o 33º Grau, dividido em 2 tipos: o Simbolico que possui os 3 primeiros Níveis (Aprendiz, Companheiro e Mestre) e o Filosófico que possui os demais a partir do 4º; o Rito Francês vai até o 5º Grau... vale lembrar que cada Grau é diferente de acordo com o tipo de Ritual, isso nao quer dizer o que o Rito Escocês Antigo e Aceito demore mais tempo...

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


eu num acredito nessas coisas, mas eles sempre acertam . auhauhuhahuahauhua

'' Descubra qual anjo lhe proteje '', pior q falam certo sauhsauhsa

http://www.portalangels.com/anjos_cabalisticos_janeiro.htm

ai é de janeiro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Sobre Maçonaria