Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Philipius Engraçado que o Douglas conhecia já o Valmick e o Marcelo (integrantes da banda), hahaha
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Brasília é um OVO, já está comprovado. hehe
|
# jun/08
· votar
Philipius Verdade.
Man, o baixista da banda de vocês parece uma moçoila, haha
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius
Doidera mas, agora posta a foto colorida... =D
Porque que o cabeludo tá sem óculos?
-----------------
Bem, o que sei sobre glam é que o Slash não gosta de Poison, o Jeff Isbell tomou porrada dos cara do Motley Crue e ouvi I Wanna Rock no GTA Vice City (desnecessário dizer o nome da banda).
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Man, o baixista da banda de vocês parece uma moçoila, haha Uahaha! Se você fala isso pra qualquer um da banda, ficamos feliz. Pois cumprimos nosso papel. haha
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius Brasília é um OVO, já está comprovado. hehe
Já encontrou gente do OT, mas já achou um político honesto?
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Doidera mas, agora posta a foto colorida... =D Melhor: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8964867716553333532
Orkut da banda. =D
Porque que o cabeludo tá sem óculos? Pra soltar um olhar 43. hehe
Bem, o que sei sobre glam é que o Slash não gosta de Poison, o Jeff Isbell tomou porrada dos cara do Motley Crue e ouvi I Wanna Rock no GTA Vice City (desnecessário dizer o nome da banda). Uahaha! Já é um bom começo.
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Reza a lenda que antes do guns o slash ia entrar no poison e não deixaram pq ele é mto feio
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
Man, o baixista da banda de vocês parece uma moçoila, haha Uahaha! Se você fala isso pra qualquer um da banda, ficamos feliz. Pois cumprimos nosso papel. haha
Desde que sejam lésbicos nessa situação específica, beleza. Se for viado, então acho que é emocore.
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio já achou um político honesto? Já ouvi falar, digamos assim. O problema não é cada um ser honesto ou não, mas o conjunto inteiro é que funciona de um jeito meio bizarro. hehe
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Rod Turtle Reza a lenda que antes do guns o slash ia entrar no poison e não deixaram pq ele é mto feio Essa é a lenda que conheço também.
ZakkWyldeEMG Desde que sejam lésbicos nessa situação específica, beleza. Se for viado, então acho que é emocore. Uahaha! Não se preocupe, man. Quem via o Bon Jovi vestido assim e chamava ele de viado também queimou a língua. Bon Jovi já deve ter pego mais mulher do que eu já VI em toda a minha vida. hehe
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius
hehehe isso aí
Velho, e o público dos shows da banda, como tem sido? Bastante femmales? Ou só glam-wannabes?
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
ZakkWyldeEMG As kandas se amarram mesmo! No primeiro show a proporção de kandas por cuecas era grotesca. Nesse último, foi show de várias bandas, a maioria de Metaaal... aí já viu! hehe
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius
Essa música vcs precisam tocar:
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius setlist?
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Midgard Músicas próprias! Covers de Vixen, Kiss, Aerosmith, Bon Jovi e Guns.
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius
Olhei lá no orkut e fiquei meio desconfiado dessa vocalista, tem certeza que ela não tem pênis?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Eu passei por Brasília na viagem pra Campinas \o\ /o/ O ar daí é meio estranho. Tomei água pra caramba mas a garganta continuava seca.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar
porrra, nem me chamaram maguei (sim, com "u", que é pior que magoar com "o")
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Rod Turtle Reza a lenda que antes do guns o slash ia entrar no poison e não deixaram pq ele é mto feio
Eu sou satanista...
=/
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio O q vc tá falando aí, rpz? Respeita, hein.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3 Eu passei por Brasília na viagem pra Campinas \o\ /o/ O ar daí é meio estranho. Tomei água pra caramba mas a garganta continuava seca.
com certeza, véi aqui é ultra-seco essa que é a bosta de Brasília, eu pratico 1 hora de esportes e já tô morto
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
***Editado***
Motivo:
Dogs2
Agora que está tudo certo, tira o negativo...
[/Vendedor do MercadoLivre]
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius O q vc tá falando aí, rpz? Respeita, hein.
Zuera man... =D \o/
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3 Eu passei por Brasília na viagem pra Campinas \o\ /o/ O ar daí é meio estranho. Tomei água pra caramba mas a garganta continuava seca. Umidade baixíssima. Mas tem um céu bonitão. =)
Dogs2 porrra, nem me chamaram maguei Ooops. hehe Marcaremos um encontro de fato depois. =D
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Não é o ar, é alergia a político...
Negativado. A piada foi boa, mas sempre quando falam de Brasília só falam de político, vão se fufu
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Philipius \o/ pega meu MSN com a Alequiçamdrä
|
# jun/08
· votar
Dogs2 Hahaha
Nem leu os posts =/
Estamos querendo marcar com o resto do povo daqui :)
|
Philipius Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 pega meu MSN com a Alequiçamdrä =D
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Estamos querendo marcar com o resto do povo daqui :)
Obaa :D finalmente vou conhecer pessoalmente algum nerd Cifraclubístico
|