Autor |
Mensagem |
pah Veterano |
# jun/08
Oi geente, ve só eu tava ontem no shopping ( com o Bob do Recife _ é claro :D ) qdo derrenpent agn passa por uma loja (Opera do Rock) e agent se depara com aqilo não sei se o qe eu vi era emo, ou derivados xD asiudhasiohdasiuhd mãs era ridiculo, um cara com uma calça preta apertadiinha(ramona 8D) kkk' com a blusiinha apertadinha, com um cavanhaque e era careca o.o USAHDUASHDUSAHD' ele tava junto de um manequim (careca tb ) sadhasdiuhisd não sabia quem era quem,
xD eu : amoor,olha so o cara parec com o manequin . bob : hahahhahahahaha xD
onde, o mundo vai parar, a cada esquina tem um Emo OO (?) ou sei la oqe era aquilo ~;
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Chinga ele e pah
|
pah Veterano |
# jun/08 · Editado por: pah
· votar
Luis Guitar xD maas afinal, o qe era realmente, era emo (??)
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Um manequim vivo?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Little patience, yeah, yeah Need a little patience, yeah... Just a little patience, yeah... Some more patience, yeah...
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 Um manequim vivo?
ou melhor,UMA manequin viva 8D
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
pah Bate nele, se falar!
-Porra meu, ta de sacanagem?? (te dando um soco de volta) = Muito macho -Sai fora mano... = Homem -Ai... = meio suspeito -Ai aimmmmm = Totalmente suspeito -Uiiiii = Pode naum ser, mas tem alvará assinado... -uiiiii - chorando = Emo... bate mais forte, até ele não emitir mais nenhum som!! =P
(Obs - não tenho nada contra emos, é só uma piada sem graça)
|
Cocaine_Girl Veterano |
# jun/08
· votar
Como as pessoas se preocupam com os emos... Não tenho nada contra, mas tbm nada a favor... A única coisa q eu não gosto é q classificam suas músicas como rock... Já foram criados vários tópicos falando deles, adiantou alguma coisa? Não! Então deixa, são felizes do jeito q vivem, assim como nós somos à nossa maneira... São um bando de pessoas estranhas? São... Mas infelizmente pra eles a nossa opinião não importa, assim como a deles tbm não vale nada pra gente... Outra coisa.... Esse tal indivíduo, caracterizado do jeito q vc descreveu, pode não ser emo... Pois lembre-se: O estilo EMO só é o q é pq uniram vários outros em um só... Rock, pank, e por aí vai... Analise as bandas mais antigas, não usavam calças apertadinhas e talz?
Abraços!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
que topico horrivel........
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
Cocaine_Girl
poiss é ; isso ai :T nao fiz a critica diretament contra EMO's mas aqele cara eh esqisitaao parecia mesmo o manequin huashuahsuahs' mããs qe ele eraa meeeiio o-o sei la .. ele era xD muashmujahsmuahs
mas, valeeu ai a resposta :D
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Cocaine_Girl É isso ae!! =D
Eu por exemplo curto um são mais pank...
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
é diario :T
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
UAHhuahua!! <o>
Queima Jesuissss
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
pah
Não leva a mal cara, mas shopping é lugar de emos mesmo, afinal: O que vcs estavam fazendo por lá ?
|
Rock Charles Veterano |
# jun/08
· votar
com o Bob do Recife _ é claro :D
porra, pra que fazer multi cara?
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Leblues que topico horrivel........ (2)
Hahah, a gente discorda de vez em sempre, mas essa eu tenho que concordar!
|
GAROTA Veterano |
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Cocaine_Girl
Não! Então deixa, são felizes do jeito q vivem Oo mas eles não são tristes?!
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake asdhushdushudhs xD
nao axo qe shopping, eh exatament Lugar de Emo's Temm muuiitos, mais o lugar qe tem mais emo's é desfiles de moda, meldeos o SPFW parece uma caravana Gay Oo e xey de emo Oo
|
Cocaine_Girl Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA
Hahaha... Tbm, são é complicados de entender! Mas de alguma maneira essa besteira toda deve deixá-los felizes.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
pah Cê é maluco cara????Por que vc não posta falando "EU tava no shopping??Fica com essa ai de "eu e o bob tava no shopping" todo mundo sabe que vc é o bob e o bob é vc....cada doido que tem aqui...
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jun/08
· votar
E so para constar o Bob era muito mais legal do que esse seu "alter-ego" (é assim que escreve???) ai
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Maluco (?)
oh boy, eu sou menina =) auhsuahsuahs xD o bob nem aqe ta, ta co colegio :P poutz, qdo vc's vão agreditar (?)
|
Rock Charles Veterano |
# jun/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Pqp, vc de novo? Que merda em?
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
Me Wise Magic Jr. E so para constar o Bob era muito mais legal do que esse seu "alter-ego"
hã (?) ;x
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
aauhauha, a pah é uma figura
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
Grow hihihii *0*
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
pah
O cara, vc já foi na zona ? Lá não tem emos, um monte de diabinhas gostosas loucas por dinheiro e sexo. Na sua cidade não tem barzinho com banda de rock ao vivo ? Putz cara tem mum monte de lugar melhor para vc ir passear.
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake qe saco eu nao sou 'CARA' --'
|
pah Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake muahmuahmuah xD shopping com o namorado é oqe há os emos, qe fiqem emando la,problema deles :B
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
pah Oi geente, ve só eu tava ontem no shopping ( com o Bob do Recife _ é claro :D ) qdo derrenpent agn passa por uma loja (Opera do Rock) e agent se depara com aqilo não sei se o qe eu vi era emo, ou derivados xD asiudhasiohdasiuhd mãs era ridiculo, um cara com uma calça preta apertadiinha(ramona 8D) kkk' com a blusiinha apertadinha, com um cavanhaque e era careca o.o USAHDUASHDUSAHD' ele tava junto de um manequim (careca tb ) sadhasdiuhisd não sabia quem era quem,
Porque caralho insiste em escrever em forma de poema?
|