Metrosexual desvio sexual ou vaidade acentuada?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/08


Sei que tem vários tópicos relacionados, mas nenhum respondeu o que quero saber...
Tenho conhecido e visto com certa assiduidade, um novo personagem..."O metrosexual".

Confesso que isso tá me deixando cada dia mais certa, que a quantidade de machos do planeta tá comprometidaaaaa....

A passeata ontem na praça de Roma...teve 10 mil gays..cantando slogans contra o Vaticano e governo, porque o 1º ministro Berlusconi negou o casamento gay, prometido pelo anterior Prodi.....ahahaha
Não me acostumo com um homem mais depilado, mais cheiroso e mais vaidoso que eu...

Vocês acham que a vaidade acentuada do homem é coisa normal, ou um desvio sexual como euuuuuuu?

Cabral123
Veterano
# jun/08
· votar


Não me acostumo com um homem mais depilado, mais cheiroso e mais vaidoso que eu...
Huhauhauhauhauahuahauhuauhauhahu

Eu n tenho nada contra os metrossexuais, pq n tenho nada contra os gays

=X

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


vc é homem ou mulher?

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
Eu sou vaidoso acentuadamente e acho normal.
Metrosexual é um cara que gosta de se cuidar mais do que o normal. Esse papo de metrosexual ser gay é que nem a historia dos emos. Na verdade, é só uma desculpinha que muitos enrustidos usam pra assumir que sao boiolas.

Mas nem todos sao boiolas. Nem enrustidos.

Bizet
Veterano
# jun/08 · Editado por: Bizet
· votar


Eu não acho que seja desvio sexual... Viado é quem dá pra homem, a "definição" é essa. Se for colocar "cuidar da aparência de forma exagerada" vai abrir espaço pra subjetividade, e todo mundo vai ser viado aos olhos de alguém :P

Por exemplo, aos meus olhos, um cara que fica indo ao salão pra fazer as unhas enquanto corta os cabelos, ou que fica se raspando como o Indio_DT, é boiola. Mas aos olhos de um nordestino cabra da peste, eu provavelmente sou viado porque uso xampu em vez de sabão neutro. :P

Resumindo, não, não é desvio sexual uahuahuha

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Bizet
Se eu descolar....tu tá perdido man!
hauhauahauhauhaua

Cabral123
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Eu sou vaidoso acentuadamente
Eu tb acho normal. Mas acho q "metrossexual" eh um pouco mais q isso, nao?

Bizet
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
uaheuaheuhae

ZXC
Veterano
# jun/08
· votar


Tenho visto tópicos aqui, onde homem depila até a bunda...me poupem....vaidade tem limites né?
Aquele corpinho todo depilado...tem dó...homem foi feito para ser cabeludo...ahahahahahah

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Cabral123
Na verdade, metrossexual é só um termo utilizado pra homens que nao gostam de ser como "pedreiros". Então o peão vai na academia e malha, faz unha, limpeza de pele, sombrancelha, raspa os pêlos...
Enfim, é uma questão de gosto. Eu detesto pêlos, por isso eu raspo os da barriga e do peito, assim como faço sombrancelha. Tenho certeza que mulher prefere homens com sombrancelha feita aos monocelhas.
Eu passo creme no cabelo, passo creme no rosto, malho...
Ao mesmo tempo são coisas que me fazem sentir bem comigo mesmo e com as róias.

Cabral123
Veterano
# jun/08 · Editado por: Cabral123
· votar


editado para tirar nomes feios

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Não acho que é desvio sexual, o cara apenas gosta de estar com boa aparencia.

Dogs2
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dogs2
· votar


metrossexual num tem nada a ver com "sexualidade", é vaidade acentuada mesmo, nem sei porque tem o "sexual" no nome já que não tem nada a ver com dar o brioco. O David Beckham é metrossexual mas come uma Spice Girl

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
homem foi feito para ser cabeludo

o/

ZXC
Veterano
# jun/08
· votar


Cabral123
Vc gosta de um furico cabeludo? Huahuahuhahuahuauh

Não como isso meu filho....sou uma mulher sabia?

Cabral123
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Ok, entao...
Para mim, n querer ser um pedreiro (nada contra eles) ainda n era ser metrossexual. Metrossexual era soh qndo começava a fazer unha, cremes para o rosto, etc. Mesmo assim, nada contra. O post la em cima eh brincadeira.

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
homem foi feito para ser cabeludo

Fala dos cabelos da cabeça? Se for eu estou bem...

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


tenho paciencia pra frescura nao

ZXC
Veterano
# jun/08
· votar


BokuWa
Fala dos cabelos da cabeça?

Em cima pode ser até careca....ahahahahaha

Pelos aparados tudo bem , mas depiladinho é f* de entender...

joe_harris
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
metrossexual num tem nada a ver com opção sexual, é vaidade acentuada mesmo, nem sei porque tem o "sexual" no nome já que não tem nada a ver com dar o brioco. O David Beckham é metrossexual mas come uma Spice Girl

falow tdo!

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


ZXC
Em cima pode ser até careca....ahahahahaha

Pelos aparados tudo bem , mas depiladinho é f* de entender...


H'm... Vá abraçar um macaco então.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


se isso for um desvio sexual eu sou gay

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Não me depilo, só separo a sobrancelha, mas acho que deviamos ter cabelos só a na cabeça.

ZXC
Veterano
# jun/08
· votar


joe_harris
O David Beckham é metrossexual mas come uma Spice Girl

Conheço vários assim....Bisexuais...ahahahha
Será que ele também depila o epicentro anal? ahahahahah

Fala sério...para que um homem depila a bunda? ahahahah

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Cabral123
Relaxa man...
Mas é que nem eu disse: Tem uns que usam o termo "metrossexual" pra sair do armário...aí começam a pintar as unhas, passar maquiagem e talz...ae vira viadisse.

EU simplesmente gosto de manter minha aparencia e meu visual bem apresentavel.

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


agora te falar;

passou agora pouco um caminhão de som divulgando que hoje haverá uma passeata gay aqui na cidade haha

Índio_DT
vc tá sabendo disso man?

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

assim como faço sombrancelha. Tenho certeza que mulher prefere homens com sombrancelha feita aos monocelhas.

Eu ja ia dizer que isso era demais, mas se for pra tirar os pêlos "monosélhicos" td bem...

Tipo, tem coisas que as vezes vc precisa fazer msm. Tipo: se eu tivesse pelo demais no peito ou barriga, eu rasparia. Se minha pele fosse ruim demais, eu trataria. O meu cabelo eh crespo, então eu "cuido" bem dele, se n n rola...

Agora tem coisas que ao meu ver são demais. Fazer unha em salão, acho algo exagerado... E até nos itens anteriores, as vezes o kr qse nem tem pêlos ou tem uma ou outra espinha e ja faz akele drama. No fim, a "róia" pode até gostar da aparência, mas n acredito que ela vá se identificar com um kr tão "feminizado" assim. Mas pode ser que sim, n sei bem o que elas pensam...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Rato
Tou sabendo sim man...mó lixo hahahaha

mas ae...o esquema desses barato é pegar as lesbicas man...

Mas tbem nem sei se vou cara...acho que vou colar naquela Electrosunday lá hj...
Tá afim de colar lá man?

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Ah sim...Mas é assim mesmo man, um cara feminizado demais torna-se afetado...
Eu já fiz unha...tive uma boa impressao do que as mulheres achavam...mas ainda assim achei meio chato, até pq dói pra caralho fazer essa merda hahaha

Agora, pêlos não dá. Eu detesto pêlos e se pudesse tinha nascido sem nenhum. Até depilação a laser eu já pensei em fazer. Mas é muiita grana e talz...

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Tu eh peludo demais? Nunca vi ter tanta raiva de pêlos assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metrosexual desvio sexual ou vaidade acentuada?