Qual o(s) pior(es) cheiro(s)?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA

Bife de figado...pqp argh

Outro lixo. Muuuuuito ruim.

Zuzza
Veterano
# jun/08
· votar


Diarréia de cachorro com parvovirose... Necropsia de um bicho que morreu por uma infecção ferrada... Cheiro de CC, de hálito podre.. Afee, sou super sensível pra cheiros. =(

Jesus Cristo
Veterano
# jun/08
· votar


Lázaro cheirava muito mal...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Entra num onibus na saida do Pacaembu cheio de Corinthiano depois de um jogo e voce vai ver o que eh fedo!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Ovo podre!

tncv
Veterano
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar


Caixa de gordura.
Pra quem não sabe o que é, toda casa tem um, pra quem mora em apartamento deve ser comum do prédio. Serve pra separar a gordura da água que sai da cozinha, pra não entupir os esgotos. Aí ela vai ficando acumulada nessa caixa. Cara, é o cheiro mais absurdamente trash que eu já vi, acho que é o pior cheiro que eu já senti na minha vida. Acho que uma cafungadinha das boas daquele negócio (de longe mesmo) é o bastante pra fazer qualquer um botar o almoço pra fora.

verdade

Jack Bauer
Veterano
# jun/08
· votar


Mano o do meu amigo,cara ele fede tanto mais tanto que meus amigos costumam dizer que ele nasceu de uma pessoa morta. Cara não é por nada mais banho é bom e não mata ninguém!

Acho que ele não leva isso a sério...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
O pior cheiro que já senti foi da xoxota da minha vó PQP... uma vez a véia foi tomar banho lá em casa... ai minha mãe deu aquele berro: Fenrisulfr pega as roupas pra mim no banheiro...na hora que peguei a calcinha da véia (que parecia mais uma tenda de circo), Gézuis... parecia um peixe que acabou de comer cheetos bola em decomposição, PQP... subiu aquele cheiro azedo que só Deus sabe como nao pus o almoço pra fora...


ihwuiEAHIEAUHEaieAHIEAUHEAieaHIEAheaIUEAhieauhAEIUeahiEAHaeiuEAHIEuahe aIAEHIUEAHIEAuhaeiae

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


. ai minha mãe deu aquele berro: Fenrisulfr pega as roupas pra mim no banheiro..

Fico imaginando como ela pronunciou isso, ou então ela sabe que ele posta aqui e o nick dele também!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Peido de cachorro

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


Qual o(s) pior(es) cheiro(s)?
O desse bumbunzin bunitin di bebê

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N
caralho, que foto nojenta puta que pariu
negativado eternamente

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Ch4p0L1N


Puta, véio!

AHUEHUAHEUHAE

=/////

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Cheiro de Jatobá é foda =/

Fedido pra diabo=S

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


Cheiro de sala de aula depois da aula. Sai, espera uns cinco minutos e entra na sala de novo. É terrível.

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


Cheiro de cabelo queimado é horrível.

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Cheiro de óleo de transmissão.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


cheiro de tia véia no busão, uma mescla de cândida com suor, nossa, não sei como as véias conseguem feder tanto... cheiro de mendigo tb é horrível

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


Cheiro de cabelo queimado é horrível.
é o mesmo cheiro de queimar um ser humano, devido as proteinas do corpo...

Chorume(assim que escreve??) aquele caldinho que sai do lixo, pra melhorar tinha um pombo morto lá misturado com gorfo de algum bebado, foi um dos piores cheiros que eu senti...

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


Bidal

Chorume(assim que escreve??) aquele caldinho que sai do lixo, pra melhorar tinha um pombo morto lá misturado com gorfo de algum bebado, foi um dos piores cheiros que eu senti...


Af.

Raven_Heart
Veterano
# ago/08
· votar


Carniça. Não existe pior. Uma vez um cavalo foi atropelado perto da casa de um conhecido meu e ninguém deu a mínima...até o bicho começar a feder, alguns dias depois. Resolvemos enterrar o bicho pra acabar com a fedentina, mas só conseguimos chegar perto depois de comprarmos uns charutos vagabundíssimos, fedorentos pra kct (mas era melhor que o cheiro do cavalo). Tivemos que usar aquelas máscaras cirúrgicas e ficar fumando o tempo todo, mas mesmo assim foi difícil aguentar. Quando finalmente conseguimos chegar até o cavalo, vimos que o bicho estava estufado, parecia um balão. Então esse meu conhecido teve a brilhante idéia de dar uma facada no bucho do animal...só fez PUFFFFF, começou a esvaziar como um bexiga e eu tive que sair de perto pq ia desmaiar ali mesmo.

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Raven_Heart
Carniça. Não existe pior. Uma vez um cavalo foi atropelado perto da casa de um conhecido meu e ninguém deu a mínima...até o bicho começar a feder, alguns dias depois. Resolvemos enterrar o bicho pra acabar com a fedentina, mas só conseguimos chegar perto depois de comprarmos uns charutos vagabundíssimos, fedorentos pra kct (mas era melhor que o cheiro do cavalo). Tivemos que usar aquelas máscaras cirúrgicas e ficar fumando o tempo todo, mas mesmo assim foi difícil aguentar. Quando finalmente conseguimos chegar até o cavalo, vimos que o bicho estava estufado, parecia um balão. Então esse meu conhecido teve a brilhante idéia de dar uma facada no bucho do animal...só fez PUFFFFF, começou a esvaziar como um bexiga e eu tive que sair de perto pq ia desmaiar ali mesmo.
UAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAUH

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


Raven_Heart


auhauhauahuahuahuaha que iiissssso cara!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atomic
Veterano
# ago/08
· votar


nao chega nem perto de ser o pior cheiro q ja senti, mas bicho de lampada queimado fede pra caralho

experimentem ligar um daqueles refletores de lampada halogena 500W virado pra cima.. fiz isso, atriu todos os cupins do quarteirao uaHauhAUahuAHA ai eles pousam la e fritam na hora, mas fede pra caralho e sai uma fumaceira

por baixo matei uns 500 assim em meia hora hj

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Necrópsia.

Não é só que o cheiro seja ruim, é que você tem que ficar ali em cima.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
Entra num onibus na saida do Pacaembu cheio de Corinthiano depois de um jogo e voce vai ver o que eh fedo!!

imagino na torcida do são paulo aquele cheiro de perfume de baunilha enfim... uma viadagem total
na do parmera acho que nem tem torcedor mesmo..

Raven_Heart
Veterano
# ago/08
· votar


Atomic
Putz, esse cheiro de inseto frito é fedido demais...a gente tinha uma dessas armadilhas elétricas, de vez em quando pegava uma daquelas mariposas enormes, aquelas que se vc olha de relance pensa que é um morcego...kct, o negócio começava BZZZZZZAAAAZZ e começava a sair fogo, chegava até a dar medo...e o cheirão ficava teeeeeeeeempo até sair...

Pseudonimum
Veterano
# ago/08
· votar


Cheiro de Jatobá

Tem cheiro de chulé. |:

Atomic
Veterano
# ago/08
· votar


Raven_Heart
Putz, esse cheiro de inseto frito é fedido demais...a gente tinha uma dessas armadilhas elétricas, de vez em quando pegava uma daquelas mariposas enormes, aquelas que se vc olha de relance pensa que é um morcego...kct, o negócio começava BZZZZZZAAAAZZ e começava a sair fogo, chegava até a dar medo...e o cheirão ficava teeeeeeeeempo até sair...


uAHAuHAUahaUHA mas eh boa essa armadilha eletrica?

agora dei um jeito de montar uma mais tranquila, com agua

Mitridates
Veterano
# ago/08
· votar


carniça, caixa de gordura, chulé, mal hálito, flatulências e por aí vai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o(s) pior(es) cheiro(s)?