Novo Programa Silvio Santos

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/08 · Editado por: Chespirito


Bem senhoras e senhores, moças e rapazes, meninos e meninas, jovans e jovons de todo o Brasil:

O 'Programa Silvio Santos' volta ao ar nesse próximo domingo com antigos quadros reformulados:

Sucesso nas décadas de 80 e 90, o "Programa Silvio Santos" (PSS) reestréia no próximo domingo "13h até às 18h". O inesquecível bordão "Quem quer dinheiro?" volta com força total, assim com os aviõezinhos de dinheiro jogados pelo "patrão". Retornam também as pegadinhas com câmeras escondidas totalmente reformuladas, as atrações musicais e as brincadeiras entre celebridades. As tradicionais e animadas caravanas cheias de mulheres já estão confirmadas na platéia.



Logo, sai da grade o "Qual é a música?", cuja "ressurreição" não rendeu o ibope esperado. Alguns de seus quadros, porém, sobreviverão no "novo" programa, como é o caso de "Quadro musical", "Segredo musical" e "Não erre a letra". O "Nada além da verdade" e o "Domingo legal" permanecerão em seus respectivos horários.

Os preparativos para a volta do "PSS" levaram certo tempo.

- As conversas se iniciaram há um ano, e as gravações das pegadinhas, em outubro - conta Magrão.
Houve ainda o cuidado de se deixarem prontas, antes da estréia, quatro edições - Silvio não decidiu ainda qual delas será exibida no domingo.



- Ele gosta de fazer as coisas com calma. Acompanha toda a pós-produção e cada etapa do processo.
Em meio a todo esse "revival", há ao menos dois quadros inéditos:

"Gincana no parque aquático" e "Game entre pais e filhos". Em cinco das dez novas atrações, o público poderá se inscrever para participar por intermédio do site da emissora (www.sbt.com.br).

O orçamento do programa é sigiloso, mas comenta-se que seja dos mais caros da grade. A estimativa é que a audiência comece na casa dos dois dígitos.

- É a volta do bom e 'novo' Silvio Santos. Ainda mais animado e piadista", afirma Magrão. É esperar para ver o pique do "patrão".



Será que agora vae ou não vaeeeeeeeeem?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Opa, pena que o cenário é tri feio, mas pelo jeito é uma cópia do Topa Tudo por Dinheiro, esse programa rulava.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


ah, gostei, até q enfim algo pra competir com o chaves como melhor atração do sbt... lembram do Silvio caindo na águammmmm? hahahaha

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


nossa

Sab_Ian
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Nossa, quero ver o dia que o Silvio morrer. Só espero que a menininha doidona do Bom Dia & Companhia não substitua ele.

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Grow



marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Quando ele ressuscitará o "Concurso de Paródias", com Moacir Franco, hein, Chespirito?

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


pô, programa sílvio santos era mto loko, eu canto a musiquinha e lembro do cheiro da macarronada da minha mãe e tal, porra, mto foda

"sílvio santos vem aí, olê olê olá, sílvio santos vem aí, olê olê olá"

Wrvieira
Veterano
# mai/08
· votar


Eu só quero saber se o Ivo Holanda vai voltar... O cara é clássico!

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav

Putz véio, nem me lembro disso.

Wrvieira

Por enquanto só vejo o Fernando Begnini, ñ sei se o Ivo Holanda pode pintar ai.

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


Wrvieira
Ivo Holanda

E o Gíbi

\o/

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Chespirito
Putz véio, nem me lembro disso.


Como não?!?! :P

era mó massa ahuehauehaue

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Sabiam (dã Sab_ian) que o Silvio Santos concorreu a presidência uma éopca? Vi isso no livro dele. Ele só não foi eleito porque recebeu uma ameaça (não lembro se foi de morte). Mas seria uma catastrofe se ele fosse presidente. Já pensou?

Chespirito
Veterano
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Sab_Ian



Seria bizarro o Sílvio como presidente do Brasil!!!

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito

É ele ia fazer o que ele quisesse, como na programação do sbt. Ia ter propaganda do baú até na água que sai da torneira.

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Chespirito
so vendo ele como presidente pra saber como seria.

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


É ritmo de festa!

J. Luiz
Veterano
# mai/08
· votar


O $$ já foi considerado o maior químico do mundo, recebendo inclusive o Prêmio Nobel de Física, pois conseguiu "transformar" o Domingo numa merda, e por provar na TV a teoria que dois corpos não ocupam o mesmo espaço quando lança dinheiro na plateia.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
seria uma catastrofe se o Sílvio fosse presidente. Já pensou?

"sai pra lá Bush, sai pra lá hahaeee"

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


Sabiam (dã Sab_ian) que o Silvio Santos concorreu a presidência uma éopca? Vi isso no livro dele.
eu vi na TV a campanha dele

Ele só não foi eleito porque recebeu uma ameaça (não lembro se foi de morte)
que eu lembro conseguiram tirar ele da campanha porque entrou nos 45 do segundo tempo, a menos de 30 dias da eleição
as "cédulas" de votação até já estavam prontas e quem fosse votar nele teria que fazer um "X" no nome do antigo candidato
fez um "fuzuê" foi o único que balançou as pesquisas baixando o percentual do collor

agora não sei se rolou do estilo "teoria da conspiração" já não sei, nem ouvi falar na época sobre ameaça

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Mto bom! haha

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


acho q o programa vai ser bom, até q enfim né

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Vai durar tanto quanto a volta do Aqui Agora...

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Com a provável saída de Tentação e o fim do Qual é a Música, perderemos os vários bordões do Sílvio.

Exemplos:

Silvio Santos: Caixinha, Lombardi!
Lombardi: Obrigado!!!
Silvio Santos: Caixinha de novo!
Lombardi: Obrigado!!!
Silvio Santos: Caixinha de novo, Lombardi!
Lombardi: Obrigado!!!

Silvio Santos: Hoje tem Qual é a Músicammmmm?
Auditório: Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
Silvio Santos: Hoje tem Nada Além da Verdademmmmm?
Auditório: Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
Silvio Santos: Hoje tem o sorteio da Tele-Senammmmm?
Auditório: Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
Silvio Santos: Hoje tem o programa do Guguooooo?
Auditório: Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
Silvio Santos: Hoje tem 8 e meia no cinemammmmm?
Auditório: Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm.
Silvio Santos: E a programação do SBT vai estaaaaar?
Auditório: Assiiiiim óóó!!!
Silvio Santos: Como é q estaaaar?
Auditório: Assiiiiim óóó!!!

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


True esse programa auhauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Massa, haha

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


hoje parecia que estava tudo invertido
programa silvio santos passando aquela prova que passava no faustão "ponte do rio que cai"
e faustão passando concurso de sósia (coisa típica de programa do sbt)

**ps, sim perdi o meu domingo vendo isso

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


hoje parecia que estava tudo invertido
programa silvio santos passando aquela prova que passava no faustão "ponte do rio que cai"
e faustão passando concurso de sósia (coisa típica de programa do sbt)

**ps, sim perdi o meu domingo vendo isso

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


+ uma gafe do Silvio!!!

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Olha o vídeo:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Programa Silvio Santos