Autor |
Mensagem |
guga1232000 Veterano |
# mai/08
Eu procurei no fórum e não achei nada parecido... lá vai!
Normalmente qnd vou tocar em alguns barezinhos da vida, convido meus colegas para irem assistir, mas a maioria pergunta: "Tem Vip?" E se não tiver, a maioria nem vai. Só vai gente que convidamos via orkut e que não conhecemos bem.
Pqp! O interessante é que eles pagam para ver pessoas que não conhecem tocando, pq não pdem ver um colega tocando e pagar por isso??
Santo de casa não faz milagre??
Algum de vcs já passou ou passa por isso??
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Meus "amigos" não vão nem quando é de graça.. ¬¬
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000
Isso é bem comum cara, infelizmente. Os caras pensam que porque conhecem os caras da banda, não vão pagar pra vê-los, e parece que acham que estão fazendo um favor ao ir ver a banda de um amigo(a).
Algum de vcs já passou ou passa por isso??
Não. =)
Quando eu ainda tava em uma banda, nossos amigos sempre nos acompanhavam quando íamos tocar. Mesmo vendo um ensaio um dia antes do show. Sempre faziam questão de ir, e na grande maioria das vezes pagavam. E na grande, grande maioria das vezes mesmo, heheheh, eles salvavam o show, pois ficavam lá na galera dando a maior força.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads Quando eu ainda tava em uma banda, nossos amigos sempre nos acompanhavam quando íamos tocar. Mesmo vendo um ensaio um dia antes do show. Sempre faziam questão de ir, e na grande maioria das vezes pagavam. E na grande, grande maioria das vezes mesmo, heheheh, eles salvavam o show, pois ficavam lá na galera dando a maior força.
isso q sao amigos em cara =]
quando eu tocava era mais ou menos esse lance, o povo acha q ta fazendo favor...
mas sempre ia um povo fmz...
=]
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 nunca toquei em show...mas sempre q tem algum bróder tocando eu vou dar uma força...
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
As vezes quem salva são as namoradas/ ficantes. Qnd o local dá vip até distribuímos alguns, mas tem lugar q não dá vip...
O foda é que o pessoal que não bota fé vai e gosta... Certa vez um colega disse: "Nossa, vc são uma banda de verdade! Pensei que fosse zoeira, não botava fé em vcs..."
Animador!!! Troféu jóinha!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick isso q sao amigos em cara =]
Com certeza velho. Eles seguravam a banda, hehehehe.
Sempre tinha uma galera que curtia o show, mas se não tivesse, era garantido que eles estariam lá, na frente do palco, quebrando o pau. Davam a maior força mesmo, até carregavam instrumentos, caixas junto com a banda. =D
Grandes amigos. ;)
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads Caramba! Ajudar com o equipamento! Dahora hein... Só a minha ex e o pessoal da banda que ajudam com o equipamento.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Eu li "Tocar os amigos"... =X
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Eu li "Tocar os amigos"... =X
pervertido detected....
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Pior seria "tocar pros amigos"...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Pior seria "tocar pros amigos"...
Porque? Isso acontece com você?
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa uahuaha
Orra! Nem...to de boa!
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000
Isso é normal velho, as pessoas te invejam, e não gostam de ficar "pagando pal" pra você, pode não parecer, más no fundo, eles se roem de inveja de você..
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Isso é normal velho, as pessoas te invejam, e não gostam de ficar "pagando pal" pra você, pode não parecer, más no fundo, eles se roem de inveja de você..
¬¬"
Não cara, não foi nesse sentido... Não estou falando de ver uma pessoa específicamente, e sim do conjunto.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Não estou falando de ver uma pessoa específicamente, e sim do conjunto.
Não sakei..
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Ah... De os colegas irem ver vc tocar, mas não seria ver VC tocando, mas sim sua banda/ conjunto/ grupo... Esperar que seus colegas fossem para ver vc tocando, seria muita pretensão.
|
Christhian Moderador
 |
# mai/08
· votar
98% das pessoas que vão me ver tocar, são desconhecidos...
Isso conta?
=P
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, isso é normal..!!!?
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Hahahaha... Meu, quando eu vou cantar, só tem uns 4 ou 5 conhecidos e mais uns 15 desconhecidos. Uma média de 20 pessoas e tou feliz da vida... =))
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Caramba! Ajudar com o equipamento! Dahora hein... Só a minha ex e o pessoal da banda que ajudam com o equipamento.
O pessoal aqui sempre ia cara, na boa vontade e camaradagem mesmo, e adoravam quando a gente tocava. Era sempre uma festa, depois do show a gente enchia a cara, fazia uma bagunça com a galera e tal.
Christhian 98% das pessoas que vão me ver tocar, são desconhecidos... Isso conta? =P
Não conta, você é uma estrela do metal, enquanto nós somos plebes mortais. =P
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza uauahu Bem, o importante é ter a casa cheia neh...
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 uauahu Bem, o importante é ter a casa cheia neh... Super cheia... hahahaha O importante é me divertir fazendo uma coisa que amo. =))
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/08
· votar
Cara
Amigos mesmo você pode contar em uma só mão. Essa é a real... É só não deixar esses escaparem [hehehe]
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Algum de vcs já passou ou passa por isso?? direto
quando a dar os vips você pondera se o cara é daquele que vai entrar de graça mas consome, é até interessante porque agrada o dono do bar mas se além de entrar muita gente na faixa e esse pessoal ficar só com um garrafa na mão a noite inteira, além disso ficar segurando mesa enquanto o publico fiel da casa espera por um lugar, isso queima a banda vê também se o cara se enquadra no contexto, se só vai porque é de graça e pela edução, mas a tua banda é de rock e seu amigo ama pagode (ou o inverso) o cara não se enturma fica uma múmia parada no canto, isso esfria metade do povo que está em volta
quando é os botecos aqui de perto que tem a presença de alguns amigos a gente faz 1/2 vip, fala que é limitado, fala que foi o que conseguiu negociar com o bar, é pegar ou largar
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian 98% das pessoas que vão me ver tocar, são desconhecidos...
Isso conta?
Não, significa que você não tem amigos
=P
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista É, são coisas que não tinha pensado e são verdades hein...
|
aerolitos Veterano |
# mai/08
· votar
98% das pessoas que vão me ver tocar, são desconhecidos...
Os outros 2% são da banda...?
[/master_of_obvious]
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 tocar nos amigos
=O
|
VictorEsp Veterano |
# mai/08
· votar
quando eu tinha banda nossos amigos sempre nos acompanhavam, passavamos um ou outro de graça as vezes mas na maioria sempre pagavam, sempre iam nos ensaios e sempre curtiam o som, mesmo estando injuados das musicas! eles eram 10!
|