Ae não quero nem saber

Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# mai/08
· votar


Seus bobos. *mostra a lingua*

mas é corinthians ou são paulo???

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
mas isso depende de voces neh... vai ficar muito feioo se voces nao voltarem...... hauhuauha pra nao dizer engracado!!


ps: discordo de voce, pra mim o time mais odiado e amado eh o flamerda rsrs

Duvideiro
Veterano
# mai/08
· votar


Galera pelo amor de deus, vamos torcer pro corinthians ganhar porque nao aguento mais a midia enxendo o saco

não adianta..... pode ser campeão.. vice.... cair pra 3º, 4º, 5º divisão... SEMPRE..... SEMPRE o corinthians terá 80% do tempo nos programas futebolisticos

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Duvideiro
hauuha eh engracado..... os caras quase chorando la meu... os caras ficam brigando que nem umas bichas ao vivo, quase chorando pra defender o time hauHAuuaUHA que ridiculo!!!!

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

realmente... mas o corinthians ta aprendendo a lição, espero eu que não ocorra novamente...

ps: discordo de voce, pra mim o time mais odiado e amado eh o flamerda rsrs

pontos de vista diferentes... nada contra o flamengo!!! :P

Duvideiro
não adianta..... pode ser campeão.. vice.... cair pra 3º, 4º, 5º divisão... SEMPRE..... SEMPRE o corinthians terá 80% do tempo nos programas futebolisticos

tem toda a razão!!!! \o/

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
os caras ficam brigando que nem umas bichas ao vivo, quase chorando pra defender o time hauHAuuaUHA que ridiculo!!!!

em primeiro lugar não generaliza a bicharada (não preciso falar mais nada)

em segundo lugar, o corinthians tem uma torcida que honra o time, seja em que momento for

e vcs que só torcem pro time de vcs quando é final de campeonato, ou libertadores

vc chama isso de torcer pelo seu time????

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
em primeiro lugar não generaliza a bicharada (não preciso falar mais n

Nao generalizei, tu sabe ler??

eu escrevi: "Os caras"....... todo mundo que assiste programa de esporte sabe quem sao os comentaristas corinthianos.....

vc chama isso de torcer pelo seu time????

Eu torco pelo meu time, nao dependo dele! =)

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Eu torco pelo meu time, nao dependo dele! =)

se vc "torque" pelo seu time me ensina o que é isso pq eu não sei...
hehehehehe

o corinthians não paga meu salário, consequentemente não dependo dele... ou seja, sou apenas torcedor, entendeu??? TORCEDOR... seja na 1ª, 2ª, 3ª divisão, campeão ou não, na libertadores ou não... eu sou corinthiano...

e vc é palmeirense na semi-final do campeonato paulista só pq enfrento o são paulo e na final pq a ponte preta era fácil de ganhar.... hehehehehehe
e agora é palmeirense com teu time na 10ª posição do campeonato brasileiro e eliminado da copa do brasil???

XD

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
se vc "torque" pelo seu time me ensina o que é isso pq eu não sei...
hehehehehe


rsrs meu teclado ta desconfigurado rsrsrrsrs

o corinthians não paga meu salário, consequentemente não dependo dele... ou seja, sou apenas torcedor, entendeu??? TORCEDOR... seja na 1ª, 2ª, 3ª divisão, campeão ou não, na libertadores ou não... eu sou corinthiano...

mas estou falando que o corinthiano eh o torcedor mais fanatico a ponto de chorar se o time perde.... eh ridiculo isso....como se sua vida dependesse disso tsctsctsc


e vc é palmeirense na semi-final do campeonato paulista só pq enfrento o são paulo e na final pq a ponte preta era fácil de ganhar.... hehehehehehe
e agora é palmeirense com teu time na 10ª posição do campeonato brasileiro e eliminado da copa do brasil???



Nao sou mais.. torco pro XV de Jau hoje em dia......... duhhhhhhhhh..... sou Palmeirense desde pequeno, mas nem por isso choro quando meu time perde...

XD

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
rsrs meu teclado ta desconfigurado rsrsrrsrs

ta perdoado.... rsrs

mas estou falando que o corinthiano eh o torcedor mais fanatico

valew o reconhecimento..

Nao sou mais.. torco pro XV de Jau hoje em dia......... duhhhhhhhhh.....

para de "torquer" que ta me deixando indignado cara...

mas pq vc não torce pro Sport??? só pq ele eliminou o palmeiras???

a ponto de chorar se o time perde....

recapitulando:
o único momento em que um torcedor chora pelo time (pelo menos no meu caso) é o rebaixamento... ¬¬ (isso me lembra o dia 2 de dezembro de 2007)
e teve palmeirenses que choraram tbm na época em que o palmeiras caiu....

mas não se preocupe, toda torcida um dia chora... os próximos da lista é o Santos (sardinhas) e o São Paulo (fumaça rosa)

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
nunca chorei pelo meu time..... eu choro pela minha mae, pelo meu pai..... por pessoas que amo..... agora chorar por time??? ah mermao faca-me o favor.....

The Painkiller
Veterano
# mai/08
· votar


Timã-ã-ão!!!!!!!!!!


essa jah é nossa \m/

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

aí é que ta a coisa, se choramos por quem amamos, e nós corinthianos amamos nosso time, consequentemente choramos pq nosso time foi rebaixado...

assim como nós existem fanáticos pelos seus times em qualquer lugar... e todos amamos o time ao qual torcemos...

se o futebol é a paixão nacional, pq não amar e honrar o time que torcemos...

e pelo em uma coisa eu sou fiel.. pelo meu time... rsrs

luis_loko
Veterano
# mai/08
· votar


The Painkiller
Timã-ã-ão!!!!!!!!!!


essa jah é nossa \m/


hehehehe....

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
que gay brou.........sai pra la...

luis_loko
Veterano
# mai/08 · Editado por: luis_loko
· votar


Leblues
que gay brou.........sai pra la...

invejoso...

"num guenta" bebe leite!!!!

edit: áspas pra não falarem que digitei errado

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


luis_loko
continua sendo gay......rsrs

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


nao tenho culpa que time que tem torcida é uma coisa, time que diz ter torcida é outra....

sithknight
Veterano
# mai/08
· votar


Semana que vem, o Sport é Brasil na final da Copa do Brasil...

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186590/

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Engraçado é a galera achando feio alguém chorar pelo time...
Tem gente que é fanática por dinheiro, fama...inventa até história pra poder conseguir isso, diz que vem de baixo e tudo mais, e mesmo assim tem alguem que idolatra sem ninguem falar nada. Quando é com time, o cara é idiota, imbecil e tudo mais...

Já disse: Pra mim isso é inveja enrustida.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT
Tem gente que é fanática por dinheiro

O Corinthians vai pagar minha conta e dar leite pros meus filhos??

Ah ta..... soh pra saber........

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Se isso não vai acontecer, pra que vc tá criticando o time ter chegado à final?

O pessoal aqui não sabe nem criticar sem se contradizer...

Leblues
Veterano
# mai/08 · Editado por: Leblues
· votar


Índio_DT
Nao estou criticando nada, estou apenas expondo minha opiniao que eu acho absurdo chorar por um time seja ele o Corinthians, SP ou XV de piraporinha....

Voce falou que acha absurdo gente que chora por dinheiro tals... eu discordo porque as pessoas precisam de dinheiro pra sobreviver, colocar comida em casa e se manterem, as pessoas nao precisam do Corinthians entendeu???

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues
Completamente relativo isso que vc disse.

Vc acredita em Deus? Precisa dele pra viver?
Pois é man...muitos acham que não precisam.
Logo, vc não pode criticar uma pessoa que acredita ou se apoia em algo que gosta.

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Índio_DT
Claro que nao....Tu ta comparando Deus e dinheiro com onze nego correndo atras de uma bola brou!! hauauhha ta zuando neh????

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/08
· votar


CUrintcha vai tomar um chocolate do Sport... prq??

1 - prq os gambas vao entra de salto alto
2 - prq Sport é Brasil como o sithknight bem falou
3 - prq os jogadores do CUrintcha (especialmente o goleiro) tao achando que sao fodoes e galaticos, ainda mais o Felipe, que na hora da comemoraçao, achava que so ele tivesse ganho o jogo, por isso vai frangar nessa final
4 - Pra que ganhar a Copa do Brasil pro CUrintcha ter uma vaga na Libertadores, competiçao que esse timinho nunca ganhara??

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


4 - Pra que ganhar a Copa do Brasil pro CUrintcha ter uma vaga na Libertadores, competiçao que esse timinho nunca ganhara??
ESSA eu concordo, mas sinceramente, acho o corinthians vai levar...

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


MEU DEUS, O FUTEBOL REINA AQUI NO OT.

pr0view
Veterano
# mai/08
· votar


Corinthians, o mais odiado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae não quero nem saber