Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
Eu assino apenas o Jornal Diario Catarinense, pretendo assinar alguma revista tb, (Scientific America ou National Geographic, ou talvez a revista TRIP, talvez renovar a Go Outside que eu assinei. )
- Qual ? A quanto tempo ? pretende renovar a assinatura ?
- Pretende assinar alguma, mas ainda não o fez por falta de dinheiro ? Qual ?
PS. Alias notei agora pq sera que revistas assim não colocam o nome em portugues
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Pq portuguÊs não é hype!!
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Globo Rural
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
o diario do norte do paraná!!! sou assinante a uns dois anos já!!
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
eu tinha Super Interessante, Correio do Povo e Geografia Nacional....mas canceleu tudo.
|
leoc_rj Veterano |
# mai/08
· votar
Planet Se... quer dizer, Valor Econômico.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Não.
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Assino Folha de São Paulo, Cover Baixo, Home Studio e Ciência Hoje. Tenho também uma assinatura da Superinteressante que está para vencer e não foi renovada(devido a queda de qualidade da revista ao longo dos anos).
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Men's Health e Seleções, são ótimas revistas.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Super Interessante, Galileu e Época negócios. Assino faz um ano.
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Não assino revista alguma. Nem tenho vontade. Se assinasse, não ia entender o que está escrito mesmo (ahhaah)
PS. Alias notei agora pq sera que revistas assim não colocam o nome em portugues
Pelo menos no caso da Scientific American e da National Geographic é porque são revistas originalmente estrangeiras, né...
Canto Seleções
Revistinha da direita cristã conservadora, heheheh
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Eu assinava a Superinteressante, mas parei de assinar porque tô ficando pobre.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
Canto Men's Health
Ouvi falar muito bem desta revista, pelo site parace muito boa
Bog Pelo menos no caso da Scientific American e da National Geographic é porque são revistas originalmente estrangeiras, né...
Sim eu sei, mas não justifica o fato de não usarem o titulo na nossa lingua patria
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
tb assino a men's health
assinatura de 2 anos e o terceiro de graça...
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Assino a Guitar Player...
To no segundo ano da assinatura... =)
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Revista Placar.
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
Bog Não assino revista alguma. Nem tenho vontade. Se assinasse, não ia entender o que está escrito mesmo (ahhaah)
Vc não quer praticar o idioma? Não reclamou que leva 20 min para ler um folheto com uma frase em japonês? Hahha...então, assina uma revista infantil para ajudar nisso(uma Turma da Mônica do sol nascente). Hehehhe
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Bog Revistinha da direita cristã conservadora, heheheh
Não acho não, você acha? Revista Seleções Reader's Digest, é interessante de se ler.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Ouvi falar muito bem desta revista, pelo site parace muito boa
Ela é muito boa! Fala de vários assuntos legais e importantes. É bem escrita e tem um "linguagem" divertida em algumas situações.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
somente jornal Correio do Povo..
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
já assinei varias coisas, aqui já teve, galileu, super interessante, outras que a mulher assina, gibi... hoje assino 2 revistas de teclado as outras compro quando o assunto da capa interessa jornal ultimamente acho um porre, só leio o daqui da cidade semanal que é quase de graça, noticia leio pelo g1, uol e terra,
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Voce assina alguma revista ou Jornal ?
Assino a Superinteressante há vários anos, mas este ano não vou renovar. A revista está boa, mas estou sem tempo de ler...
Abraços.
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
nao.. nunca tive paciencia pra ler jornal e revista
ainda mais hj que tem tudo gratis na net
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Sim eu sei, mas não justifica o fato de não usarem o titulo na nossa lingua patria
Ué, deixaram o nome original. Você acha que para lançar uma marca no exterior, o nome precisa ser mudado, é isso?
makumbator Vc não quer praticar o idioma?
Hahahaah, pior é que eu já pensei mesmo em comprar uns gibis do Doraemon para paraticar. Agora estou usando outras fontes, mas quem sabe, né? =P Revista "de adulto", nem tem como. Imagine que aqui é normal o cara não conseguir ler o jornal até estar quase entrando na universidade!!!
Canto Revista Seleções Reader's Digest, é interessante de se ler.
Mas ela tem sim um viés conservador, embora esteja travestida de "apolítica". Neste ponto, é totalmente diferente da Veja - esta sim bem cara-de-pau.
Só não ache que eu falo assim com asco! Se vc assinasse a Caros Amigos, eu diria que é uma revistinha de guris malas metidos a engajados de esquerda, hehehehe.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Na minha época mais nerd eu assinava a info, mas depois o conteúdo dela ficou uma porcaria...
Já assineis jornais e a revista veja, mas hoje prefiro ler os conteúdos pelo internet mesmo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Galileu, Época e auto esporte.
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
minha mãe assinava CARAS e mudou pra QUEM...eu to pensando em assinar a turma da mônica...no geral não sou mto fã de revista não!!!
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Qual ? A quanto tempo ? pretende renovar a assinatura ? Eu sou assinante da Turma da Mônica (há uns 8 anos), Galileu (uns 3 anos), Super Interessante (menos de 1 ano), Science Magazine (2 anos) e Clinica Veterinária (6 anos). Pretendo manter minhas assinaturas até quando meu poder aquisitivo aguentar. =)) PS: A Science minha madrinha quem paga a assinatura, porque eu não teria condições. =)
Pretende assinar alguma, mas ainda não o fez por falta de dinheiro ? Qual ? Quero assinar a National Geographic e a Nature e não o faço por falta de grana (ainda)...
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08
· votar
Voce assassina alguma revista ou Jornal ?
O.o
<o>
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
to pensando em assinar a revista arquitetura & construção. já assinei a superinteressante por uns 2 anos, depois cancelei
|