Autor |
Mensagem |
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA
PUXA o.O então vc deve tocar pra caramba... que legal^^
rsrsrs
me ensina a parte teorica... hauihaiuhaiuahiauh
po tenho mo dificuldade pra tirar musicas de ouvido... quem toca piano e canta tem um facilidade maior... fora os que já nasce com isso né....
faz facu de que?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
Eu como truqueira de plantão que sou, sempre tenho um baralho na bolsa.. hauhau.. sobrou um tempinho a gente joga.. =p
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
Verdade tem que tomcar cuidado né... haiuhiauhaiuhaiuhaauh
ah que nem Yo...
faz muito tempo..... opa isso é verdade truco cerveja e o Joãopones.... sempre!! RSRS
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA Nossa eu era assim na escola.. tinha um sempre na carteira... hauihaiuhaiuah
foda...
vcs jogam com baralho limpo ou sujo??? quando fui pra cidadezinha da minha vó era só o sujo... =X.... fica mais complicado quando acostuma com o limpo..rsrsrs
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Caio Gama
eu sei teoria e tals.. mas geralmente tiro as musicas de ouvido msm.. num sou mt apegada em partitura nao..
eu faço biologia! =D
o vídeo tá ruim.. mas dá pra ouvir pelo menos... eu tocando ^^
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA Eu como truqueira de plantão que sou, sempre tenho um baralho na bolsa.. hauhau.. sobrou um tempinho a gente joga.. =p
Caramba, você é viciada, asuhuashaushau
Caio Gama vcs jogam com baralho limpo ou sujo??? quando fui pra cidadezinha da minha vó era só o sujo... =X.... fica mais complicado quando acostuma com o limpo..rsrsrs
Ih, idioma de truqueiro, boiei.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Caio Gama
a gente joga sujo.. mais especificamente: ponto acima, que é mais emocionante.. hauha
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA
Toca muito bem. Leva jeito!!!
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
Ah eu nunca fui muito ligada em jogos, principalmente video game, jogos de pc e tals.. as unicas coisas q gosto é baralho e bilhar.. rs
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Caio Gama
obs: o vídeo é de 2006
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA Ah eu nunca fui muito ligada em jogos, principalmente video game, jogos de pc e tals.. as unicas coisas q gosto é baralho e bilhar.. rs
Eu já sou mais fã de video-game, porém em casa. Fora de casa prefiro um baralho, e principalmente sinuca, ahsuahsua, apesar de eu ser péssimo.
Jogo sinuca todo fim de semana com a galera. Lógico, acompanhado de cerveja gelada, haushuaa.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
Adoro bilhar.. pena q aqui num tem mt opção de lugares pra eu ir.. tem vários butecos que tem mesas, mas ai nem pega bem eu lá com os amigos.. hauahua só tem um que é mais light no sabado a tarde.. é qdo eu vou! =p
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA Adoro bilhar.. pena q aqui num tem mt opção de lugares pra eu ir.. tem vários butecos que tem mesas, mas ai nem pega bem eu lá com os amigos.. hauahua só tem um que é mais light no sabado a tarde.. é qdo eu vou! =p
Sei. Aqui tem um lugar certo que eu e galera temos costume de frequentar, é uma lanchonete/pizzaria, porém tem um salão de jogos reservado do ambiente da pizzaria, aí é bem legal.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
entao.. podia ter algo assim aqui viu =/ qdo eu to com meu irmao, ai nem esquento sabe.. mas só com amigos, num tem mt opção não.. a não ser qdo a gente aluga chácara pra churrasco e tals e tem mesa.. ai eu fico o dia todo lá.. hauhauahua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA entao.. podia ter algo assim aqui viu =/ qdo eu to com meu irmao, ai nem esquento sabe.. mas só com amigos, num tem mt opção não.. a não ser qdo a gente aluga chácara pra churrasco e tals e tem mesa.. ai eu fico o dia todo lá.. hauhauahua
É, não pega bem pra uma dama, ficar jogando sinuca com uma tropa de homem num buteco cheio de marmanjo bêbado, haushuashu.
Pra nossa galera funciona mais como um motivo pra beber, porque começamos a jogar, daí desce uma cerveja, e quando assustamos a mesa já ta cheia de garrafas, e as partidas já viraram zuação.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
hauhauahu sei como é isso.. nos churrascos sempre acaba assim.. sai até umas partidas de cachotos jogando com a mão direita e vice-versa.. hauhau coméédia
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA
Uma vez teve um colega meu que deu uma tacada, e a bola espatifou um copo que tava na mesa.
Aí quando começam a acontecer feitos tipo esse, sabemos que já é hora de parar, ahsuhushuashasua.
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
Ae FUDEU aqui no trampo.. depois eu volto.. ae
hauihaiuahiuahaiuhaiuh
nem da pra ler... mais acho q já era a conversa ai vejo seu video depois falo q achei..
bjs e abraços
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Já acabou?
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
[locutor on]
FCC apresentou:
"Café com Bobagem!"
Oferecimento: Refrigerantes Plim-Plim, sempre o melhor pra vc. E Video-Game da Atari, o único game com jogos clássicos e memoráveis!!!
[locutor off]
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Oi
|
Phoenix_Rock Veterano |
# jun/08
· votar
Olá! dominaram meu pc, to invadindo aqui, já tenho q ir.
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
Phoenix_Rock
já se recuperou da bebedeira de ontem? huahauhauhau
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA Bom dia!
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
Oo sumido.. hauhau td bom?
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA Tudo sim!! =D De fds é ruim de eu entrar no forum, é mta correria!!!
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
eu tbm não entro de fds.. jahauahuha
=p
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Mas de dia de semana eu posso!! Não digo sem problemas, mas enfim...hehehe
Q q vc faz de fds???
|
GAROTA Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
ah depende.. cada dia um coisa.. sábado fui num festival de música.. dps jogar baralho com os amigos.. \o
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
GAROTA tocar ou assistir o festival?? Terça agora tenho uma Jam Session!! \o/
|