E agora que eu faço?

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/08


Boa tarde amiguinhos....

Ja disse algumas vezes aqui sobre a minha noiva, enfim ela é adventista ne e eu não mas ai ate rolava bem, mas no feriado ela foi num acampamento/retiro espiritual, ai ela voltou umas 666 mais fervorosa....<o>
E agora ela ligou aqui e falou que pensou muito e não quer mais ficar comigo se eu continuar sem religião (a dela ne...) e mesmo se eu virar não vai adiantar pq nem dormir junto (dormir mesmo) não vamos poder mais....e agora o que eu faço amiguinhos.....

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


ela é daquelas crentes que na cama começa a gritar "ohhh meu Deus!! ohhh céus!!"???

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


kra, c vc ama mesmo essa mina ae... sei lá, finja q se converteu só pra ficar perto dela, é um ato de amor

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Arranja uma roya melhor ué.

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


mas no feriado ela foi num acampamento/retiro espiritual, ai ela voltou umas 666 mais fervorosa....

Assim,pergunta à toa,o pastor da igreja tem esposa?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Não era mas ta virando...acho que num futuro proximo vai ser assim....

Grow
Pensei nisso ne, ate faria (se não fizer ne...)mas sei la perguntei pra ela e ela disse que tinha que pensar nel e em Deus e em mim quem pensa???E tambem não vamos nem poder dormir juntos...hoje eu vou pra casa dela no sabado e volto na segunda(ela mora sozinha)

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
sei lá, finja q se converteu só pra ficar perto dela, é um ato de amor

Cê tá é louco, isso é um ato de hipocrisia
Ela vai amar uma pessoa que não existe, porque na verdade ele não é crente. Uma coisa é ser tolerante com as diferenças, outra é mentir

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Carpano-Jr.
Ah cara é fo** ne, ja ta quase 3 anos...noivos...

Rod Turtle
Sei la...acho que sim....q q tem????

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Me Wise Magic Jr.

Se ela chega ao ponto de querer te largar por você não ter religião, acho que ela não gosta de você de verdade. É um direito seu, e ela tem que entender, aceitar e respeitar isso.

Pelo que li, ela é uma daquelas pessoas cegas e fanáticas por religião, e com esse tipo de pessoa é muito difícil de se lidar.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ele a ama, a reciprúca não é verdadeira, c fosse ela o aceitaria da maneira q ele é

(será q ele está lendo isso? auyauhauhhua)

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
É verdade ne....sou bem tolerante mas sei la estaria mentindo pra ela e pra Deus...Sei la to pensando em aceitar e sair fora mesmo...se ela não quer ne, eu gosto dela pelo que ela é mas o mesmo não acontece com ela....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Ora que melhora.

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Err...nada não.

Gi_Fo
Veterano
# mai/08
· votar


Se você ama mesmo ela, vira amigo dela e fode com as outras e acabou, vai ter suas necessidades sexuais e afetivas supridas (não se se a esse ponto isso é possivel)

Dark Luke
Veterano
# mai/08
· votar


Tenho nojo de gente fanática por religião...

Tenta conversar com ela, tudo direitinho, mostrando a ela seus pontos, e que o deus dela não gostaria que um amor de 3 anos se acabasse por essa besteira...

Mas as vezes a culpa nem é dela... é desses filhos de uma puta que ficam fazendo a cabeça das pessoas com relação a religião, transformando elas num "exército de conversão", dizendo coisas como "quanto mais pessoas você converter, mais deus vai te amar... maior espaço você vai ter no céu e etc"...

Dark Luke
Veterano
# mai/08
· votar


Agora, se ela persistir com essa idiotice, aí parte pra outra, porque ela não te merece...

Gi_Fo
Veterano
# mai/08
· votar


Agora se a história é longa essa opção não funcina ( a que eu dei a cima) de qualquer maneira eu considero pessoas religiosas inviaveis para esse tipo de relacionamento.

Minow
Veterano
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar


Me Wise Magic Jr.
Ah velho, sai fora dessa. Você vai deixar de ser quem é por causa de um pastor filho da puta que fica enchendo a cabeça da tua noiva de merda?!
Porra, tudo tem um limite!
Me revolto com essas coisas, me desculpa.

BokuWa
Veterano
# mai/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Me Wise Magic Jr.

Dá uma surra de pau mole nela que ela para de frescura!

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Larga ela cara.

Isso que ela tá fazendo é coisa de gente estúpida sem a menor personalidade,só faz o que o pastor e aquele livrinho idiota querem e pedem,se ela te amasse de verdade não iria te colocar na parede desse jeito,e por uma coisa estúpida ainda,quem ama de verdade compreende o seu parceiro.

Cada um tem o direito de acreditar ou não no que quiser,se você não quer seguir e acreditar na religião dela,não siga,e ela deve respeitar esse direito de escolha seu.

edit:
Se mesmo assim ela ficar de gracinha,manda ela enfiar essa religião e o seu livrinho estúpido no c*.Se quiser dar mais impacto queime um exemplar desse livrinho. \o/

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Rafael do Baixo
aquele livrinho idiota
respeito é bom véi

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Dá uma surra de pau mole nela

Aí é que ela larga ele de vez!

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
respeito é bom véi

Eu sei.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Já vi isso acontecer outras vz, e qdo tentaram persistir, os 2 acabavam se ferrando.. Tipo, um pq não conseguia ter o relacionamento q gostaria abertamente, e a outra pq ficava com sentimento de culpa qdo acabava cedendo...Bom, enfim, se ela for muito o seu tipo, e vc goste muito dela, aí talvez até valha a pena tentar conciliar, conversar.. Mas se vc se vira bem sem ela, então acho melhor ir pra outra. Falous.

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
e mesmo se eu virar não vai adiantar pq nem dormir junto (dormir mesmo) não vamos poder mais...


nem mesmo depois do casamento?
oO

e como vai ter filhotes man?

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Rod Turtle
Assim,pergunta à toa,o pastor da igreja tem esposa?
Num entendi onde vc quer chegar cara.. Qr dizer q se ele tem esposa ele não tem tanta necessidade, então não pode falar nada (bem pensado até), ou que se ele não tem esposa, então provavelmente ele tá pegando algumas por aí..?

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
Concordo, mas se você for ver o que rola nesses cultos vai ver que os pastores não tem o menor respeito com outras religiões ou crenças, e as pessoas começam a achar isso normal (por pura ignorância).

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker

De fato...

BokuWa
Veterano
# mai/08
· votar


Bob esponja do recife
nem mesmo depois do casamento?
oO

e como vai ter filhotes man?


Não força a amizade cara.

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


BokuWa
ushuaheuhauehuahe

mas eh serio oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E agora que eu faço?